Emissora britânica compra direitos de exibição de três temporadas de ‘Revolution’

Data/Hora 28/12/2012, 17:40. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A emissora britânica Sky adquiriu os direitos de exibição da série da NBC Revolution para três temporadas. O acordo foi firmado com a Warner Bros International Television Distribution e apesar de abranger três anos da série, Revolution só recentemente teve garantida uma primeira temporada completa.

ESPECIAIS | Séries de TV ensinam como sobreviver ao apocalipse 

Revolution apresentou seu último episódio antes do seu hiato no dia 26 de novembro e volta com novos episódios nos Estados Unidos só no dia 25 de março de 2013. A Sky deve estrear a série em sua programação em 2013, mas a data ainda não foi definida.

REVIEW | Revolution – Nobody’s Fault But Mine 

A série de Eric Kripke (Supernatural) tem ainda na produção J.J. Abrams e Bryan Burk, dupla que trabalhou em séries como Lost e Fringe. Revolution conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde a energia elétrica não existe mais. Fazem parte do elenco Tracy Spiridakos, Graham Rogers, Billy Burke, Giancarlo Esposito, David Lyons, Tim Guinne, Elizabeth Mitchell e JD Pardo. A série é produzida pela Bonanza Productions, associada com Bad Robot, Kripke Enterprises e Warner Bros TV.

Com informações do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 29/12/2012

    Hummm, mais três temporadas? Bem, talvez contratando uns roteiristas mais competentes, eu continue a assistir…
    (Legal, Aline: ano novo e “sobre o autor” novo. Kikito de chocolate, rsrs. O quê! Cerveja amanteigada?! )

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!