Elias Koteas, de ‘The Killing’, terá papel regular em ‘Chicago PD’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Parece que o elenco de Chicago PD spinoff de Chicago Fire – ganhou mais uma adição: o ator Elias Koteas (The Killing), conhecido por papéis em O Curioso Caso de Benjamin Button, Ilha do Medo The Thin Red Line, foi escalado para um papel regular na série.

Koteas interpretará Alvin Olinsky, um detetive disfarçado, que trabalha na Unidade de Inteligência. O personagem fará uma parceria com o sargento Hank Voight (Jasoh Beghe) e juntos eles compartilharão um segredo sobre a morte de um colega policial.

VÍDEOS | Confira o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de ‘Chicago Fire’

O drama acompanha os trabalhos de dois grupos da polícia de Chicago que atuam no Distrito 21. Um dos grupos é formado por policiais que atuam nas ruas e o outro é o grupo que forma a Unidade de Inteligência, que é responsável pela investigação de crimes graves, como aqueles cometidos por organizações criminosas e traficantes, além de casos que envolvem assassinatos com grande repercussão na imprensa.

Além do ator, Chicago PD também escalou Sophia Bush (One Tree Hill), Patrick Flueger (The 4400)Marina Squerciati (Gossip Girl) e Jesse Lee Soffer para papéis regulares. A série também conta com personagens de Chicago Fire, como o sargento Voight e o detetive Antonio Dawson (Jon Seda).

A nova temporada de Chicago Fire estréia dia 24 de setembro e Chicago PD tem estreia prevista para o início de 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!