Eleventh Hour terá cinco episódios extras


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Rufus Sewell em Eleventh HourO procedural drama científico Eleventh Hour recebeu nesta segunda-feira a encomenda de cinco episódios extras por parte da rede CBS, garantindo uma primeira temporada completa com 18 episódios.

Ao contrário de outras séries, que vem garantindo temporada completa mesmo com audiências baixas, Eleventh Hour não terá temporada completa mas vem mantendo desempenho sólido de audiência. Com média de 12 milhões de telespectadores, a série é líder de audiência no horário e é o segundo programa novo mais assistido da temporada (atrás apenas de The Mentalist).

O seriado, no entanto, vem falhando em reter as altas audiências de CSI e não tem conseguido bom desempenho de audiência na amostra dos telespectadores entre 18 e 49 anos – onde perde para o drama ER. O colunista James Hibberd, do The Hollywood Reporter, acredita que a CBS encomendou menos episódios com o objetivo de encerrar a temporada da série mais cedo e testar outro programa no horário.

Com produção executiva do midas Jerry Bruckheimer e estrelada pelo inglês Rufus Sewell, Eleventh Hour é uma adaptação de uma minissérie britânica que mostra um consultor do FBI que investiga mistérios científicos. Com histórias isoladas (e nenhum mistério costurando a temporada), o seriado vem tendo uma performance discreta na temporada.

A série vai ao ar no Brasil nas noites de segunda-feira pela Warner Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paulo Antunes - 02/12/2008

    Eu só queria dizer que a série me surpreendeu completamente. Nem digo positivamente ou negativamente, mas no sentido de que eu esperava uma coisa e aconteceu outra.
    Achei que ela teria meio que temática sobrenatural. Mas não, é puramente científica. E fiquei surpreso como o tema sempre cai em crises de saúde pública – o que me lembra, demais, da finada Medical Investigation. Os personagens não são tão simpáticos como os de Medical Investigation, mas a série é bem produzida.

  2. ana melo - 02/12/2008

    Éu gostei do que vi até agora , serie desprentenciosa , mas inteligente e principalmente com episodios fechados . Bom estou gostando espero que dure .

  3. Victor Hugo - 02/12/2008

    A Série “Harper’s Island irá ocupar a vaga de Eleventh Hour apartir do dia 09 de Abril, segundo a nova grade da CBS (MIDSEASON)

  4. Livia - 02/12/2008

    Eu gostei da serie.
    Bem q podia ter mais episodios.
    Tem serie ai com audicencia mt menor com 24 eps…
    Sacanagem…

  5. Giselle - 02/12/2008

    Eu estou gostando muito de Eleventh Hour.
    Tomara que dure.

  6. Gilberto Dutra - 02/12/2008

    Essa série eu começei assistindo querendo não gostar, para ver se diminuo um pouco o número da que acompanho. Mas toda semana o espisódio me surpreende. Prende mesmo a atenção, sem falar que é aquele tipo de série que aprendemos alguma coisa, o que não deixa de ser legal.

  7. Leandro - 02/12/2008

    Já saiu midseason da CBS? Midseason em abril? estranho!

  8. Fernando dos Santos - 02/12/2008

    Eu acho que se houvesse uma trama maior costurando a temporada a série talvez conquistasse melhores índices.O publico americano de hoje em dia parece gostar de continuidade.
    Talvez os produtores estejam esperando para ver se a série vai ganhar temporada completa para a partir daí investir num arco.Melhor assim pois se o cancelamento vier antes disso, não ficarão perguntas sem respostas.

  9. Fernando dos Santos - 02/12/2008

    Eu quis dizer temporada completa com 22 episódios.

  10. francisco koller - 03/12/2008

    Ótimo seriado. Boas doses de fatos científicos, drama e ação. Excelente produção, como só os americanos conseguem fazer. E os atores são ótimos, também. Espero uma segunda temporada.

  11. Lucas "Gandalf" Leal - 03/12/2008

    prefiro E.H. q Fringe

  12. Alessandra - 03/12/2008

    Paulo, assistindo o episódio de segunda-feira pensei exatamente isto. Parece Medical Investigation. É uma boa distração mas nada de ficar procurando reprise se não der ver o episódio.

  13. Cláudio Schon - 03/12/2008

    Alguém sabe algo da versão britânica? Há algum tempo eu surfei pelos canais da Sky e ví um finalzinho de algo que eu achava ser um filme do Patrick Stewart chamado “Eleventh Hour” em um destes canais menores (acho que foi o Hallmark). Quando eu descobrí o que era na verdade saí que nem louco procurando outros episódios, mas não achei mais nada. Eu não sei quanto a vocês, mas prefiro mil vezes o Patrick Stewart a este ator americano (aliás ciência combina muito mais com o Reino Unido que com os EUA, que como todo mundo já percebeu, preferem mil vezes estourar uns mísseis a pensar).

  14. Lucas - 03/12/2008

    A série não conseguiu me fisgar. Não que seja ruim, achei apenas insossa. O Rufus Sewell até que não está(tão)ruim quanto eu esperava, mas a Marley Shelton…. ô atrizinha medíocre, ela era para ser uma policial “durona”, mas não convence mesmo. Acho que aí foi erro de casting memso…

    Numa série que só tem 2 personagens fixos era de se esperar que eles gerassem empatia com o público, mas não é o que acontece. Agora a produção, não tem o que criticar está impecável e os casos até são interessantes.

    O original britânico era bem melhor, principalmente pelo Patrick Stewart, mas se eu não em engano só teve 4 episódios e era todo baseado no 1º caso da série americana, sobre o “Gepeto”.

  15. Bruno Gomes - 03/12/2008

    Claudio,

    A Eleventh Hour Britanica passou na HBO a + ou – 1 ano atras. se não me engano foram 4 epsodios. O primeiro e o Quarto da versão americana, são refilmagens do 1 e 2 epsodios da versão britanica. ha a versão britanica tinha 1 hora e meia e não 40 minutos como a Americana

  16. Fernando dos Santos - 03/12/2008

    Eu também acho o Rufus Sewell muito fraco como ator.Comparar ele com o Patrick Stewart é até covardia.

  17. Raquel Almeida - 11/03/2009

    Gostei muito da série. Mas ao contrário do que o Claudio Schon disse em seu comentário o ator Rufus Sewell é britânico e não americano.

  18. José Luiz - 14/04/2009

    A versão britânica, com o ator Patrick Stewart, é infinitamente superior. Não há termo de comparação.
    A distância – talento e técnica – existente entre os atores de cada série – a americana e a britânica – fala por si.

  19. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!