Ela é linda e ruiva. Christina Hendricks estampa as paredes da Borracharia do TeleSéries.

Data/Hora 02/02/2014, 09:50. Autor
Categorias Borracharia
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Se os comportados trajes de época de Mad Men tratam de esconder, a Borracharia do TeleSéries tem o imenso prazer – é como uma missão! De nada, sociedade – de focar a lente da câmera na deliciosa intérprete de Joan Holloway e mostrar tudo o que a ruiva esconde na série de televisão.

Christina Rene Hendricks representa um tipo muito específico – e também desejado – de mulher: as ruivas. É difícil explicar o significado desse desejo que toma os homens a cada ruiva que se destaca pelas ruas afora (seria a “excentricidade?”, a fuga do comum?). Vermelho do sangue, vermelho do calor, vermelho do carnal. A atração sempre existe.

No entanto, é claro que não é apenas o cabelo da atriz de 38 anos que chama a atenção. Ela, que já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, chama atenção especialmente por uma parte específica de sua anatomia. Caras, me digam aí: de 10 entre 10 homens, olharemos primeiro para os… PEITOS! E poderia ser diferente? Hendricks tem algo que literalmente salta aos olhos e atrai os olhares sem dificuldade alguma devido: um monumental par de seios.

Pensa que isso afeta a atriz? Se enganou. Confortável com os comentários, a ruiva já declarou que se orgulha por ter todos os olhares a sua volta direcionados para o seu corpo. Assim, só nos resta admirar a atriz pela tela, tanto por seus talentos de interpretação, como também pelo seu corpo fenomenal.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!