E o Emmy irá para…


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Grey's Anatomy

Quem acompanha os meus textos sabe, sempre costumo arriscar quem serão os vencedores do Emmy e do Golden Globe. E minha média de acerto costuma ser meia boca, na casa dos 65%, o que significa que pra Allison Dubois eu não sirvo. Mas não desisto. E este ano vou fazer algo diferente. Uma única previsão, que é mais que uma previsão, é uma afirmação.

E vou fazê-la antes de assistir esta noite ao season finale de Grey´s Anatomy, para não me deixar influenciar pelo calor do momento. Então, anotem o que eu digo:

Grey´s Anatomy ganhará o prêmio de Drama do Ano.

The West Wing fez uma bela última temporada, mas já tem seu nome na história (ser série do ano por quatro anos consecutivos é uma marca imbatível) e terá algumas chances no domingo de se despedir em grande estilo (em um belo clipe ou em uma eventual estatueta para Martin Sheen, Allison Janney ou para o meu favorito, Alan Alda).

Família Soprano é sempre forte favorita e confesso que pouco sei sobre estes episódios que foram ao ar este ano nos EUA. Mas eu aposto que a série deverá ser a vencedora no ano que vem, em sua despedida definitiva – até porque é a típica série que permite um series finale arrebatador.

House é fantástica, tão boa quanto Grey´s Anatomy, melhor em muitos aspectos. Mas o prêmio para House é ter entrado na lista, acredite. House alterna episódios incríveis e outros apenas regulares, tem lá o seu formulismo e ainda luta contra alguns tabus. O maior deles: é um seriado exibido pela Fox nos EUA, que nunca levou um Emmy de Melhor Série Drama.

Ah, claro, tem 24 Horas. Mas a Academia não cometeria o disparate de levar 24 Horas tão a sério, ou cometeria?

As únicas séries que me fariam reconsiderar a certeza da vitória de Grey´s Anatomy seriam Lost, pelo gigantesco culto, e Roma, que cabou de arrebanhar uma penca dos Emmys técnicos. As duas ficaram de fora do páreo.

Grey´s Anatomy ganhará porque foi o drama mais vibrante do ano. Correndo por fora, se firmou em sua segunda temporada, caindo no gosto de milhões de pessoas no mundo todo. Cresceu semana a semana, sistematicamente, e parecia que tinha alcançado seu apogeu prematuramente, no brilhante episódio duplo It’s the End of the World (As We Know It). Mas estávamos enganados. End of the World simplesmente impôs o alto padrão de qualidade para Grey´s, que ela tratou de perseguir a cada episódio que se seguiu. Resultado: Grey´s Anatomy vem de uma longa seqüência de 11, 12 episódios excelentes e irretocáveis. Que outra série teve desempenho assim no último ano?

Grey´s soube ainda, ao longo da temporada, sair da sombra de ER. A fórmula: colocar o drama dos personagens à frente do drama dos pacientes e apostar numa abordagem mais leve e num ritmo de ação mais cadenciado.

Fala-se que o elenco de Grey´s é ruim. Eis que o elenco cresceu com a série. Antes só se tinha olhos para a performance de Sandra Oh. Agora outros nomes aparecem na admiração da crítica e dos telespectadores Chandra Wilson, Kate Walsh, T.R. Knight. Critica-se Ellen Pompeo. Mas a fragilidade e a insegurança de Pompeo não caem como uma luva para Meredith? Fala-se mal de Patrick Dempsey, mas alguém arriscaria dizer que Dempsey tem um desempenho inferior ao de George Clooney há 12 anos atrás?

Grey´s Anatomy é o drama do ano e domingo será a noite de sua consagração.

E se eu tiver enganado prometo fazer que nem o Bart Simpson. Escrever 50 vezes na página inicial deste site “Eu não sei nada sobre TV” ou “Jack Bauer é o cara”. Sério, prometo.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Carlos - 24/08/2006

    “Ah, claro, tem 24 Horas. Mas a Academia não cometeria o disparate de levar 24 Horas tão a sério, ou cometeria? ”

    Tou puto com vc? Ñ levar a sério 24?! Vc viu esta quinta temporada Paulo? Pó !

  2. Anderson Vidoni - 24/08/2006

    Será que o Paulo vai acertar?

    Interessante essa sua previsão, mas como a minha série favorita dessas cinco não ganhará, espero que você escreva na pagina inicial do site: Jack Bauer é o cara, Jack Bauer é o cara, Jack Bauer é o cara…

  3. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    “Grey´s Anatomy ganhará porque foi o drama mais vibrante do ano. Correndo por fora, se firmou em sua segunda temporada, caindo no gosto de milhões de pessoas no mundo todo. Cresceu semana a semana, sistematicamente, e parecia que tinha alcançado seu apogeu prematuramente, no brilhante episódio duplo It’s the End of the World (As We Know It). Mas estávamos enganados. End of the World simplesmente impôs o alto padrão de qualidade para Grey´s, que ela tratou de perseguir a cada episódio que se seguiu. Resultado: Grey´s Anatomy vem de uma longa seqüência de 11, 12 episódios excelentes e irretocáveis.”

    Concordo com essa parte. O episódio do Superbowl foi só o começo da fase espetacular de Grey’s. Pena que essa fase acabou exatamente uma semana antes de season finale…

    FOX nunca ganhou Emmy de melhor série? Vidoni?

    A sexta temporada de Sopranos foi a mais fraca, segundo li comentários gringos. E pro próximo Emmy, eles só tem 8 episódios elegíveis…

    Agora sobre quem leva o Emmy…eu tenho duas leituras. Por um lado, não seria injusto Grey’s levar o prêmio, já que teve uma temporada excelente. Assim como não seria injusto House, Lost, Prison Break, Battlestar Galactica ganharem (sim, eu sei que só a primeira delas está no páreo).

    Acontece que A série dessa temporada foi 24 Horas. Eletrizante mais do que nunca (o que é uma marca beeem difícil de se superar) e a melhor série da temporada. E não sou só eu que digo isso:

    – Maior número de indicações para uma série drama
    – Finalmente quebrada a maldição dos coadjuvantes
    – Primeira indicação em direção (pela premiere) desde a primeira temporada

    Sopranos não precisou esperar cinco anos pra levar o prêmio? Ela terá uma parceira de “quinquênio” no próximo domingo. Quem corre perigo mesmo é Kiefer Sutherland. Ele escolheu mal a FYC dele. Julgando pelas fitas, Denis Leary deve levar. Se levarmos em conta o “conjunto da obra”, Sheen e Sutherland tem grandes chances. Se Sheen tivesse levado o de ator convidado no domingo passado, ele estaria um pouco mais frágil nessa disputa. Mas como não levou…

  4. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    .

  5. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    Ajudando o Paulo na tarefa (como bom colaborador do site que sou)

    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara

    Eu: 10 vezes
    Vidoni: 3

    Você só vai precisar escrever 37 vezes no próximo domingo. 🙂
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara

  6. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    Ops, 35…

  7. Lucas R. - 24/08/2006

    Se 24 Horas vencer, vai ser uma piada. Não dar o prêmio a 2ª temporada da série (a melhor – brilhante) e dar para a 5ª (a pior – viajou feio na maionese) é uma tristeza sem tamanho.

    E chamar T.R. Knight de bom ator é um atentado contra a humanidade. O mesmo pode ser dito sobre Grey’s.

    The West Wing e House merecem. House fez uma temporada muito boa (muito inferior à 1ª, mas…) e TWW foi brilhante.

    Não sei como anda Família Soprano.

    Aposto ou numa vitória de House (que nessa temporada só perdeu em drama para West Wing e Everwood) ou numa de Grey’s (lixo).
    Torço para a vitória de House, apesar de que a de TWW (chances mínimas) me deixaria mais feliz.

  8. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    Ah, 24 Horas foi, dentre as séries indicados ao prêmio máximo, quem mais levou prêmios técnicos: 2.

    E seria bem difícil de Roma entrar. A HBO teria preferência por Six Feet Under. Mas ela deve conseguir alguma coisa ano que vem, já que SFU acabou e Sopranos vai estar “capenga”, digamos.

    Ah, e tem “Deadwood”. Um Emmy para Ian Macshane, pelamordedeus!

  9. Juliano Cavalca - 24/08/2006

    Outro fator que pode ser determinante:

    FYCs de 24 Horas > FYCs de Grey’s:

    GREY’S ANATOMY
    “Bring the Pain” & “Into You Like a Train”
    “Thanks for the Memories” & “Break on Through”
    “It’s the End of the World” & “As We Know It”

    24
    “Day 5: 7:00-8:00am” & “Day 5: 8:00-9:00am”
    “Day 5: 9:00-10:00am” & “Day 5: 10:00-11:00am”
    “Day 5: 11:00am-12:00pm” & “Day 5: 12:00-1:00pm”

    Grey’s não usou nenhum episódio da fase pós-superbowl. Idiotas…

  10. Gustavo Cruz - 24/08/2006

    Sei não, mas não estou tão certo de que dá Grey’s esse ano. Lembram do ano passado? Todo mundo olhando para Desperate Housewives e para Arrested Developmente e… deu Everybody Loves Raymond! Seguindo a lógica “a série começou melhor do que terminou e ganhou o Emmy na última temporada”, pode dar The West Wing.

    Mas eu quero mesmo é 24.

  11. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    Paulo a Fox já ganhou um emmy de melhor série, Arrested Development. E com o que você falou, que Greys subiu e se manteve no topo após o episódio do SuperBowl, e com o que o Juliano mostrou, usaram as fitas antes do superbowl, acho que 24 horas ganha.

    E editor, 24 Horas está fortissimo nas cotações, sei que não gostaria que ela ganhasse, mas quem sabe ela não ganha mais um emmy para a Fox e acaba com esse preconceito de vez com o canal lá.

    Eu iria adorar ver você escrevendo “Jack Bauer é o cara”, mas se House ganhar, ficarei satisfeito com o “Eu não sei nada sobre tv”. 😀

  12. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    E editor, nenhuma previsão para comédias?

  13. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    .

  14. Daniela Mastrantonio - Na terceira dimensão com os Cocteau Twins - 25/08/2006

    24hs e Jack Bauer… Sooooono! Se a polêmica ainda fosse por Galactica, GG, Veronica Mars, Huff, The Shield ou Nip/Tuck… Torço por Grey’s, despretensão é uma qualidade de poucos – e ainda tocou Snow Patrol.

  15. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    Não é polemica, apenas discordamos do Paulo, nada de mais, daqui a pouco outras pessoas postarão suas opinões, muita gente tem a mesma opinião dele. E sim varias dessas série que citou entrariam facil na lista e se estivessem disputando, ai sim as discussões seriam maiores 😉

  16. Marcos Almeida - 25/08/2006

    Concordo com a sua opinião, Paulo. Não entendo o que o povo viu nessa 5ª temporada de 24 horas. Passei a acompanhar a partir da 4ª e achei a 4ª bem mais interessante que esssa última, fraaaaca! Em alguns episódios, até usava o fastforward do video.

    Soprano’s e The West Wing, nunca acompanhei e House eu detesto. Então, das cinco, Grey’s leva a melhor.

  17. theo - 25/08/2006

    será que sou a única pessoa no mundo que acha 24 Horas um saco???

  18. Lourdes - 25/08/2006

    Tomara que vc esteja certo pq eu adoro Grey´s e achei sim a melhor série dramática deste ano.
    Espero q vc não fique de castigo!!! rs

  19. Everton - 25/08/2006

    não theo eu também acho…. mas também gosto de Hope & Faith, então gosto, não é meu forte…

  20. Luciano - 25/08/2006

    Paulo, da seus chutes , tambem sobre os outros premio, é engracado rs…

  21. Cristiano Vieira - Curte Interpool e muita banda Inglesa da 5ª dimensão - 25/08/2006

    Grey´s vai ganhar.Pelo Hype todo.

    Não vi ainda esses episódios da última temporada de Família Soprano. Sinto falta da finaleira de Six Feet Under que foi sensacional. Roma merecia estar ali. E não seria surpresa 24 horas arrebatar como Crash arrebatou aos 45 do segundo tempo o oscar de Brokeback Montain.

    Sopranos custou a ganhar Emmy, foi ganhar lá na finaleira sendo que o auge é a temporada 1,2 e 3.
    Se 24 papar o dele eu vou dar um grito lá em casa!

    Grey´s é boa sim, tenho que admitir, mas eu fui criado na frente de ER, é minha obrigação achar que Grey´s usa fórmulas de ER das antigas, para agradar um público novo que desconhece uma das melhores séries televisiva da tv aberta de todos os tempos.

    Sopranos é muito mais a f@#$%¨que Grey´s. Pior que todo mundo sabe disso e ficam fazendo tipo. Não ganhar o Emmy não importa, Grey´s é hype, Sopranos….? Revolução.

    Tocar Snow Patrol foi demais de bom.

  22. Cesar - 25/08/2006

    Não vou discutir qualidade, pois das indicadas eu só vejo House e, eventualmente, Grey’s Anatomy. Mas vou comentar sobre “exposição”.

    Tanto Grey’s Anantomy como House tiveram enorme exposição nesta temporada. Foram muito comentadas nos EUA, mais que as outras concorrentes. Mas acho que House leva uma pequena vantagem nesse sentido. Foi capa da Entertainment Weekly, foi alvo de matérias em jornais e até no Manhattan Connection comentaram sobre o impacto da série na mídia.

    Como não vejo todas as séries – mais por falta de tempo do que por antipatia por elas – meu palpite vai na direção da exposição: House leva. Até porque, estes prêmios não são unicamente técnicos.

  23. Paulo Antunes - 25/08/2006

    Para o Anderson Vidoni

    De fato Arrested Development ganhou o Emmy, mas eu tinha pesquisado e estava considerando só o prêmio de melhor drama. Fiz a correção no texto, valeu o toque.

    Confesso que não tenho previsão para melhor comédia.

    Sobre a Season Finale

    A propósito, acho que fiz bem em postar este texto antes de season finale de Grey´s. Do contrário não teria postado!

    O penúltimo episódio foi bom, mas o season finale foi bem fraquinho, poderia (e merecia) ser muito melhor. No fim chorei mais com a morte do cachorro do que do Danny… Rerere.

    E por um momento achei que McDreamy fosse fazer a Dança do Tamanduá Africano no baile!!!

  24. Rô - 25/08/2006

    Aquele baile é que foi muita forçação de barra, não precisava.

  25. Pedro Schmitt - 25/08/2006

    Daniela
    Me divirto com os seus comentários ácidos (mesmo detonando Lost) e fiquei super feliz de voce ter citado Cocteau Twins, uma banda maravilhosa, única, cuja vocalista prá mim definitivamente não é deste planeta (talvez um ser elemental)..

    E o que dizer de Gray? A mim nunca comoveu, não sou fã, mas adorei a performance de Lizzie ontem, para mim ela dominou os dois episodios finais

  26. danny - 25/08/2006

    Eu sinto uma enorme falta de Lost e Six Feet Under entre os indicados.

    Sou fã de House, adorei a 5ª temporada de 24 Horas, Sopranos é legal (vi poucos episódios), Grey’s só vi o 1º episódio e The West Wing nunca vi.

    Preferia que Lost ou Six Feet Under ganhassem, mas como não estão indicados, vou torcer por 24.

    PS- Parabéns pelo blog! Moro em Portugal mas visito todos os dias!

  27. Paulo Fiaes - 25/08/2006

    duas coisas

    1 – o ultimo episodio do seasson finale foi horrivel, tpo, seria legal se fosse um episodio qualquer, mas para um seasson finale foi uma bosta, soh para vcs terem uma ideia, n consigo dizer qual foi a melhor seasson finale dessa temporada, mas agora sei dizer qual foi a pior.

    obs: o primeiro episodio se salva, foi mto bom.

    2 – se existe alguma serie q mereça quebrar a maldição da fox, essa serie eh 24, então aposto nela, mas n ficarei triste se a propria greys ou house levar, o prob de house é a formula dos eps q pode ficar batida depois de um tempo, mas a serie por enquanto esta boa e eh isso q importa.

  28. André M. - 25/08/2006

    Paulo, pode ir preparando o Ctrl C e o Ctrl V do seu pc, pq qm eu acho que ganha é The West Wing ou 24… =p

    por falar em TWW, só ela e LA Law, se eu não me engano possuem 4 emmys de malhor drama…

    será que o Kiefer vai se tornar a Susan Lucci do primetime? tipo ser indicado trocentas vezes e só ganhar na vigésima vez? tomara que não…

  29. Daniela Mastrantonio - Na terceira dimensão com os Cocteau Twins - 25/08/2006

    Pedro…Eu concordo! A Liz Fraser não é desse mundo.Ela parece saída de um mundo onde o futuro não é apenas uma possibilidade…

    Pedro, eu só detono o excesso de hype de Lost. Se ela fosse considerada uma série legal, tranquilo para mim. O meu PROBLEMA é com House, rs… prefiro cair numa vala com lixo radioativo dentro a assistir aquela tosqueira pretensiosa.

  30. Prue** - 25/08/2006

    hahahahaha CONCORDO Q CHOREIII COM A MORTE DO DOG!!!!, agora to super dividida, pq as duas séries em questão são minhas favoritas… Amo o Jack Bauer e acho q ele é o CARA hahahaha, mas pelo conjuto acho q Grey´s leva….se uma das duas levarem to satisfeita….pq segui com afinco as 2 séries….mas depois de ontem, da Season Finale, to mais caida pro Grey´s,to tocada ainda com tudo q rolou…. entaum até domingo vejos e passou isso…Paulo….só vc pra me lembrar do filme NAMORADA DE ALUGUEL hahahahahaha, a dança do Tamandua deveria ser lembrada no baile.. tipo homenagem hahahahahahah

  31. Juliano Cavalca - 25/08/2006

    Ae! O Paulo não achou a finale de Grey’s grande coisa. Nem tudo está perdido.

  32. Marcos Almeida - 25/08/2006

    Daniela disse:
    O meu PROBLEMA é com House, rs… prefiro cair numa vala com lixo radioativo dentro a assistir aquela tosqueira pretensiosa.

    Daniela, compartilhamos da mesma opinião!!! Que bom encontrar pessoas sensatas! 🙂

  33. Fer - 25/08/2006

    se der House, o Paulo vai escrever 50 vezes “everybody lies”? 😉

  34. Juliano Cavalca - 25/08/2006

    Olha o Marcos…querendo roubar a Dani do Cristiano…

    E House será a zebra da noite se levar, embora mereça até mais do que Grey’s.

    Que achou de “Euphoria”, Fer? Roendo as unhas pro episódio da semana que vem?

  35. Cristiano Vieira - Curte Interpool e muita banda Inglesa da 5ª dimensão - 25/08/2006

    DANIELA!
    Por favor!

    Deixa eu cavar essa vala com lixo radioativo!
    Please!

    Obs.:Desconheço HOUSE.

  36. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    Seria uma boa fer. E Paulo, sem copiar e colar 😉

    E Cesar, interessante este seu ponto de vista. O negócio que acho que pode ter atrapalhado foi a não indicação do Hugh Laurie, por isso é que ainda acho que a série não é a favorita, apesar de levar toda a minha torcida.

  37. sandra - 25/08/2006

    Sobre 24 horas: meu marido é (era)inimigo no. 1 de seriado, mas fiz ele assistir a 5a. temporada… adorou, amou e tive que comprar o dvd das outras temporadas…precisa falar mais?

  38. Daniela Mastrantonio - Na segunda dimensão com Elefant e Psychedelic Furs - 25/08/2006

    Marcos… Fico feliz em encontrar outro sensato. Já quase apanhei aqui por causa daquele inglês de uma expressão e meia, rs.

  39. Caio - 25/08/2006

    Emmy!

    Primeiro lugar, Greys é uma novela que já chamou mais atenção do que merece. Eh boba, eh forçada, e sim, tem um elenco muito meia boca.

    Segundo ponto. Eh um absurdo sem tamanho ignorar The shield, mas nao vou ficar chorando aqui o leite derramado pq isso agora já eh passado.

    Sopranos eu nao sei como ta, mas é a melhor serie desse bolo. Eh talvez a melhor serie drama da historia. Mas como eu nao vi a sexta temporada nao parece ser justo, mesmo se falando de sopranos, julgar por seviços prestados.

    The west wing sempre eh favorito, mas tem emmys demais na conta, parece que sua cota acabou.

    House nao ganha. Alem de nao merecer, a serie oscila muito, sua formula eh repetitiva e cansativa. House se sustenta muito no carisma do Laurie, o que pode justificar um premio de ator e só. Hugh Laurie ja carregou a serie mais longe do que podia.

    24 Eh aminha aposta da noite. Pq a quinta temporada teve uma sequencia arrebatadora de episodios. Pq 24 vem sendo indicado contestantemente ao premio, sem nunca levar. Pq 24 ganhando quebraria a maldição da fox, um fator politico que não deve ser desconsiderado, sem falar que ninguem nunca contestaria um premio a 24. E tb pq a configuração critica e indicacoes me deixa cambeleado pro lado do Bauer.

    Quando a comedia quem leva eh The office, com merecimentos. Mas na despedida de Arrested pode haver surpresa.

  40. Thiago - 25/08/2006

    Eu espero que erre. Mais por Jack do que contra Grey’s. Por força maior, nunca pude ver House ou Sopranos, mas o drama médico da FOX parece ser um candidato fortíssimo. Como vc falou, é uma série q oscila entre episódios ótimos e regulares, mas as regras mudaram. Um episódio pode mudar tudo.

    Amei The West Wing e me odiei por ser pega-la no final. Apesar de alguns episódios meio lentos e aparentemente inferior às primeiras temporadas, TWW foi bem escrito, dirigido, interpretado, editado… amei mesmo essa série/temporada. Tá dentro da disputa.

    Sou fã de Jack. Ele é o cara sim! =P Mas como dito pelo Lucas, a 2ªtemporada foi 10 e não levou. Essa… essa teve bons momentos, algumas enrolações, mas foi muito boa. Das melhores! Também tá dentro.

    Quando a Grey’s… vou ser parcial. Entendo mesmo o sucesso da série, e que ela do início da 2ªtemp pra frente mais do que se desgarrou de ser uma “cópia de ER”. As duas já são bem diferentes. Mas talvez por isso eu não goste. Prefiro a narrativa de JD em Scrubs do que os textos chatos de Meredith. Não consegui me convencer do “amor”, “paixão” ou sei lá o que de alguns casos.

    Tem sempre muito barraco, muita gente gritado e falando aos quatro ventos o que não deveria ser dito… e no fim vira fofoca. Não gosto disso. Mas há coadjuvantes muito bons. Gostei de George, Izzie… mas não é uma série pra Emmy. Acho meio “boba” pra ser melhor drama.

    Vamos fazer o seguinte Paulo? Não podemos conferir, mas basta sua palavra: “Jack Bauer é o cara” sem ctrl+c e ctrl+v, okay? =P

  41. Cristiano Vieira - Inglês de meia expressão - Ela me ODEIA! - 25/08/2006

    Bahh Caio!!! Falou tudo!!

    Onde diabos fica essa galera que também não baba ovo para Grey´s Anatomy quando a gente mais implora?

    Tomara Deus que 24 horas ganhe!
    Todo caso deixo uma “tijela” do lado da cama, porque a hora que aquele elenco de Grey´s aparecer no Red Carpet da Entertainment Television com aquela marra eu vou vomitar.

    EU LI AQUI:
    “Patrick Dempsey é o George Clooney de 5 anos atrás”
    ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Dr. Ross??????????
    Aquele que salvou um menino no esgoto no melhor episódio de uma série de TV já visto???
    O Dr. Ross!! O primeiro Dr. Troy de Nip/Tuck da história?????
    O Dr. Ross?? O pediatra petulante e talentoso com uma carga emocional ducaraio que roubou a primeira namoradinha do Carter???

    DECLAREI. Depois dessa EU ODEIO GREY´S ANATOMY!

  42. Thiago - 25/08/2006

    Viva o Cristiano Vieira! Huahuahuahuahau

  43. Rô - 25/08/2006

    Crianças,
    Grey’s não é espelho de ER, assim como Dempsey não é espelho do Clooney. Imagino que o que o Paulo quis dizer foi que quem via o Clooney no ER há 12 atrás não imaginaria o DEUS que ele é hoje (e ele está em meu altar – hehehe). O Dempsey não é mal ator, ele não é assim um Alan Alda (outro DEUS no meu altar) mas lembro bem dele nuns ep de Once and Again e em Karen Sisco. Personagens bem diferentes do Dr. Sheppard e totalmente diferentes entre si e muito bem feitos. Não sei se o Laurie conseguiria fazer 3 papeis tão diferentes assim – aí vou apanhar de novo!

  44. Juliano Cavalca - 25/08/2006

    Dr. House é o primeiro papel de destaque que o Hugh Laurie fez na carreira…

  45. Marcos Almeida - 25/08/2006

    Putz, Juliano…também pudera…depois de interpretar o mesmo personagem durante TODA a sua carreira, era natural que ele se aperfeiçoasse…hehehe. Muito embora esse tipo de interpretação enjoe.

    E outra, que tem o Dr. Ross? Eu era muito mais o Dr. Green. Esse sim era um put* personagem.

  46. Lucas R. - 25/08/2006

    Mesmo amando Hugh Laurie, não o chamaria de um ator completo. Sua atuação em House é fabulosa (3ª melhor atuação masculina da TV na minha opinião, só perdendo para Alan Alda e Jason Lee), mas o resto de suas atuações são apenas medianas. E, sim, ele consegue criar personagens distintos entre si, mas nenhum personagem fora Greg House conseguiu ter uma grande interpretação por Laurie.
    Em resumo, Laurie é perfeito como House e decente com outros personagens. Me lembra um pouco Lauren Grahan. Se bem que a atriz que faz Lorelai nunca teve uima grande chance para brilhar. Laurie teve atuações em filmes menos chamativos como O Voo da Fenix em que foi mediano. Grahan teve péssimos papeis no cinema. Seu grande debute cinematográfico será em Todo Poderoso 2.

  47. Daniela Mastrantonio - Na "vala radioativa", evitando House e fãs de George Clooney. - 25/08/2006

    George Clooney é tão talentoso quanto o cinzeiro do consultório do acupunturista da prima da amiga da minha ex-colega de infância.

    Marcos, a sua sensatez me comove!

  48. Luciana - 25/08/2006

    alguem por favor me fale a que horas vai ser transmitido o emmy? e se outro canal além da sony vai transmitir? thanks!

  49. Caio - 25/08/2006

    Na sony, se não me engano 10 hrs. :p

  50. Juliano Cavalca - 25/08/2006

    “Putz, Juliano…também pudera…depois de interpretar o mesmo personagem durante TODA a sua carreira, era natural que ele se aperfeiçoasse”

    É mesmo, se não fosse o trabalho dele nesse filme:

    http://imdb.com/title/tt0164912/

    E nesse:

    http://imdb.com/title/tt0115433/

    …nós nunca veríamos o Dr. House. A não ser que você chame isso de personagens com que alguém possa trabalhar…

  51. Victor Regis - 25/08/2006

    Uhauhahuahuauh Daniela, coitadinho do cinzeiro!!!
    Eu queria que Medium tivesse sido ao menos indicado, maasss…Fico na torcida por Grey’s!!!

  52. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    O Emmy será as 21:00h domingo e o canal sony também exibira um pré-show as 20:00, só o canal Sony que transmitirá.

    No mais, concordo com o Thiago e o Cristiano.

  53. Heitor Albernaz - 25/08/2006

    Eu achei meio novelão o ultimo epi de Grey’s, mas gostei mesmo assim. Teve umas partes que forçaram demais e perdia o ritmo do episódio, mas teve cada parte foda!! A Izzie com certeza foi o episódio, eu tava me lixando pros dramas da Grey e aquele final de: com quem ela vai ficar? foi o pior, mas a Izzie me pegou. Babei por ela todo o episódio.

  54. Thiago - 25/08/2006

    Eu amo Grey’s Anatomy e se levar no domingão, todos que disseram que não ganharia deveriam escrever cinquenta vezes eu tenho visão de cavalo…

    Se Grey’s perder Paulo eu te ajudo no castigo, pois eu torço muito por Grey’s e para todos aqueles que dizem que a série é uma copia de Scrubs, quantas indicações teve Grey’s e quantas teve Scrubs.

  55. Eric - 25/08/2006

    A Izzie realmente foi um caso a parte, ela estava simplesmente perfeita.

    E parem de criticar o Hugh Laurie mew, o cara é foda sim e pronto. Essa história de fazer o mesmo personagem em toda sua carreira e bla bla bla é desculpa esfarrapada de quem não tem nenhum senso crítico. Só pq vcs não assimtem a brilhante House ficam criticando o cara por suposições. Odeio isso.

  56. Eric - 25/08/2006

    Thiago, nunca vi ninguém dizer que Grey´s é uma cópia de Scrubs…agora acho que já ouvi tudo na vida….

  57. Thiago - 25/08/2006

    Eric tem esse vídeo
    https://teleseries.com.br/blog/2006/05/06/video-da-semana-jd-tambem-assiste-grey%c2%b4s-anatomy/

  58. Jana - 25/08/2006

    Eiiiita Paulo… olha a briga aqui por sua causa!!
    HAHAHAHAHAHAHAHA…

    Em parte concordo com vc, Grey’s tem tudo pra sair vitorioso domingo, a crítica assim como a audiência amaaaa grey’s, porém… eu não concordo q seja nem aqui nem na china o melhor drama 😛
    24h ROCKS essa temporada!!!!
    acho q 24 ainda leva essa, a minha outra aposta é TWW só por ser seu último ano.
    Mas eu mesmo vou torcer por uma ZEBRA daquelas: House!!! 🙂

    – Grey’s é um drama médico jovem.. q pra mim não tem nada de “NOVO”, já ví esse jovens antes em ER 😛
    As vezes parece mais uma série teen… nem OC tá cheio de hormonios desse jeito, em todo episódio TEM q ter sexo. Pq?? se não cansa eh?? AFF ¬¬
    O maior problema de grey’s é justamente a sua personagem principal, só uma pergunta: quem se interessa se ela gosta do mcdream ou do mcvet!?
    E o pior cliffhanger EVER: “qm escolho?? mcdream ou mcvet???”
    HAAAAA faz-me o favor… porém não vou só criticar, grey’s tem um elenco coadjuvante q dá O show q os seus principais não conseguem, temos o exemplo da Sandra Oh e da Chandra Wilson que são ÓTIMAS!

    – agora vamos falar de HUGH LAURIE!
    PELO AMOR DE DEUS!!!!
    qm foi “o crítico” q disse q Hugh Laurie só faz personagens iguais????
    Vai pesquisar primeiro antes de falar qualquer coisa 😛
    caso não saiba esse “atorzinho” inglês… já fez o mais diversos personagens possíveis, só vou dá alguns exemplos pra vc:
    *Blackadder: série cómica, atuou ao lado do eterno Mr. Bean (Rowan Atkinson)
    *A Bit of Fry and Laurie: série que estrelava ao lado de Stephen Fry, ele, assim como Fry representavam vários personagens
    *Stuart Little: Pai do Stuart
    *101 Dalmatians: caçador dos dalmatas
    *Sense and Sensibility: o filme “orgulho e preconceito” do anos 90.

    se quiser ver algumas das faces do Hugh, YouTube tá aí pra isso.. lá tem muuuuuuitos vídeos de “A Bit of Fry and Laurie” q deviam ver, aí depois voltam aki pra dizer algo 😛

    etaaa comentário grande.. *desculpem-me*

  59. Juliano Cavalca - 25/08/2006

    Shonda Rhimes tem tanto talento para cliffhangers quanto Rob Thomas. E isso não é um elogio…

  60. Caio - 25/08/2006

    Laurie, eu não tenho nem duvidas que ele é a melhor coisa de House. O cara é bom mesmo, house é foda. Mas a série é fraca. Volta e meia tem alguns episodios bons, a serie é bem produzida e tal, tem uma formula acessivel, mas não da pra house ganhar o Emmy, não no nivel de excelencia que a tv chegou hoje.

  61. Anderson Vidoni - 25/08/2006

    Olha Caio, eu também tinha esta mesma impressão sua sobre House, mas após ver toda a 1° e 2° temporada, mudei minha opinião, House merece tanto quanto as outras o premio, a série é fantástica. E Laurie é demais mesmo, olha só, mesmo você não gostando tanto assim da série, reconhece o talento dele.

  62. Marcos Almeida - 26/08/2006

    Devo confessar que realmente não conheço a carreira do Hugh Laurie…afinal de contas, se ficasse vendo os filmes em que atua pra ver a sua constante face mal-humorada e continuasse não gostando de suas atuações, seria masorquismo de minha parte! 🙂

    No entanto, essa seleção de filmes exposta não foi lá de grande ajuda. Stuart Little, 101 dalmatas??? Fala sério!!!

    O que posso falar do Hugh é pelo que já vi. Assisti parte da 1ª temporada de House por insistência de uma amiga e não suportei. Da carreira dele, o que lembro aqui agora de cabeça é ele no filme Razão e Sensibilidade e num seriado inglês da década passada. Mas já o vi em outros 2 filmes que não me recordo o nome. Mas até na sua participação em Friends, no final da 4ª temporada ele interpretou o mesmo papel de inglês mal-humorado.

    No mais, detesto House e continuo achando o Laurie um ator de um personagem só…não é desculpa esfarrada…é só constatação! 🙂 Ao menos é bom pra ele, que tá fazendo seu pé de meia, que nem aquelas bandas de 1 hit só!

  63. Laís - 26/08/2006

    Nossa
    Antes mesmo da season finale eu já sabia q ela ia ganhar d melhor drama.. mas agora q eu ja vi a season finale.. poxa.. agora eu tenho mais q certeza absoluta!
    Foi o melhor final de TODOS AS SERIES E DE TODOS OS TEMPOS!
    PERFEITO!

    amei demais!!

    Bj

  64. Thiago - 26/08/2006

    Eu acho que não importa quem ganhe o Emmy, o que importa é que as séries continuem no ar, agradando aos fãs que assistem as respectivas séries, gosto é que nem cu cada um tem o seu…

  65. gabriel - 27/08/2006

    eu tentei gostar de grey´s anatomy varias vezes, mas nunca consegui, e acabei desistindo. honestamente, eu nao entendo esse sucesso todo. falou bem quem comparou grey´s com the oc, e digo mais, the oc ( q eu tb abandonei) vale pelo seth, q é divertido.
    e outra, a tal da meredith, é depois das meninas de sex and the city, a personagem mais promiscua da tv. nao entendo essa glamourizaçao da putaria (desculpem o termo).
    tentei ver o season finale e desisti depois de 15 mins… achei ridiculo, atitudes absurdas e inacreditaveis.
    sei la, nao gosto e nao adianta. mas faz um sucesso… e deve levar o emmy mesmo, mas ano por ano, o de lost, 24 horas e ate de veronica mars foram melhores…

  66. Daniel Coutinho - 27/08/2006

    Pra mim deve dar 24 Horas

    Por merecimento pela grande temporada, pela ousadia de fazer umas metáforas com a realidade (presidente alimentando atos terroristas para reforçar seu poder … alguém já viu esse filme?), pelo conjunto da obra dos últimos anos e pelo fato de todos acharem que a fórmula duraria só 1 ano e ta aí até hoje.

    Acho que eles não vão levar Greys Anatomy a sério … entrou só pela audiência … para alegrar as massas.

    Se for pra 24 horas perder que ganhe House, mas concordo que o prêmio foi a indicação, levando-se em conta que Lost ficou de fora.

    Família Soprano e West Wing, mais o segundo, tem força pela questão da despedida … Mas o Emmy nos últimos anos não se mostrou muito comovido com isso (vide Will & Grace, Friends, Frasier, Everybody Loves Raymond…)

  67. Jussara - 27/08/2006

    24 horasssssss!!!!!!!!!!! E só p/ reforçar, JACK BAUER É O CARA! hahahaha, quero ver essa frase escrita 50 vezes!!! 😀

  68. FLAVIO JUNIOR - 27/08/2006

    Acho que dará mesmo Greys Anatomy , mesmo nao assistindo a série dá para prever que ela levará o prêmio.Sinceramente gosto de todas as séries citadas mas o fato do Emmy sempre indicar as mesmas séries e os mesmos atores , cansam muito. A tal Kristel Bell seria algo novo para o Emmy. Sobre Ellen Pompeo acho que pode crescer como atriz mas não chegará a ser por exemplo uma Christine Lathi que de uma verdadeira aula de interpretação na antiga série Chicago Hope. Antigamente os protagonistas de séries eram melhor escolhidos e tinham grande força. Hoje em dia é necessário por exemplo promover uma coadjuvante a uma indicação de protagonista pela carências de bons e boas protagonista. Na minha opiniao ano forte mesmo foi em 1994 quando o Globo de Ouro indicou as atrizes Christine Lathi , Sherry Stringfield, Heather Locklear, Gillian Anderson e Jane Seymour e os atores George Clonnety , David Duchovinny , Antony Edwards , Dennis Franz e Lance Henricksen em categorias de atores principais. Hoje em dia indicar até a Pamela Anderson seria bom para o Emmy , pois na falta de bons atores se utiliza as opções que tem.

  69. Thiago - 27/08/2006

    Kiefer acabou de levar o Emmy. Eu começo…

    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara
    Jack Bauer é o cara

  70. Thiago - 27/08/2006

    Yes! Yes! Huahuahuahauhauahu É o caraaaaa

    Isso é pela heresia de achar que Grey’s Anatomy merece Emmy de melhor drama. Precisa crescer… deixar de ser teen… Talvez ano que vem

    (sorry. gostei mesmo de não terem levado)

    É o caraaaaa

  71. Bruno SP - 28/08/2006

    iiiih, danou-se. vai ter q escrever q nao sabe nada sobre tv e jack bauer é o cara.

    resultadozinho escroto esse ¬¬

  72. Fabio Peixoto - 28/08/2006

    Ao contrário do que acostuma acontecer em Grammys, Oscars e Emmys, estou realizado de ter ficado acordado até agora.

    Jack Bauer é O CARA

    E esse ano merecia mesmo, a melhor temporada da série.

  73. Caio. - 28/08/2006

    Greys é uma vergonha. Malhação dos pobres. Série fraca, que não deve, e não foi levada a sério pela academia mesmo com o forte fator audiencia.

    Acertei com 24 horas. Sim. Jack Bauer é o cara editor, aprenda isso, talvez vc não entenda nada de tv mesmo.

    Acertei com the office tb. Durmo feliz essa noite

  74. Fabio Peixoto - 28/08/2006

    “E não seria surpresa 24 horas arrebatar como Crash arrebatou aos 45 do segundo tempo o oscar de Brokeback Montain.”

    Se Jack Bauer é o cara, Cristiano Vieira é o vidente!

  75. Caio. - 28/08/2006

    Opa. Eu acertei duas vez Fabio. Tanto com 24 horas e the office. OLhe ae o post 39. HEHEHEHEHE.

  76. Thiago - 28/08/2006

    Pronto Paulo, pode escrever 50 vezes na página inicial “Jack Bauer é o cara!” ^^

  77. Pedro Henrique Vinha Costa - 28/08/2006

    É rapaz, pode começar a escrever ” Jack Bauer é o cara “. E vê se pára de escrever no site também porque você não entende nada de televisão. Grey’s Anatomy é uma merda, e levar esta série a sério é ser hipócrita e infantil. Já que você leva esta série tão a sério, aproveita pra pedir The OC nó próximo Emmy, porque você é um zero em conhecimento e capacidade de analisar um seriado.

    24 HORAS !!!!
    24 HORAS !!!!
    24 HORAS !!!!
    24 HORAS !!!!
    24 HORAS !!!!
    24 HORAS !!!!

  78. Douglas Correia - 28/08/2006

    Ae Paulo, voce prometeu!2 vezes ainda!Agora, voce vai escrever 50 vezes cada frase ou 25 cada uma, hein?

  79. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!