E futuro dos projetos deixados por James Gandolfini? Confira o que as emissoras têm a dizer!

Data/Hora 20/06/2013, 21:41. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Conforme anunciado ontem, o ator James Gandolfini, que para sempre será lembrado como o Tony Soprano da série Família Soprano, faleceu aos 51 anos depois de sofrer ataque cardíaco.

NOTÍCIAS | Morre, aos 51 anos, o ator James Gandolfini, de ‘Família Soprano’

O vencedor de um Globo de Ouro e três prêmios Emmy, Gandolfini tinha vários projetos em andamento. Ele estava preparando seu retorno às telas na minissérie da HBO Criminal Justice, onde seria o protagonista Jack Stone, um advogado de porta de cadeia que vive frequentando delegacias por causa de seus clientes. O piloto já tinha sido filmado, quando a ideia ainda era se fazer uma série. Um representante da HBO disse que é muito cedo para confirmar se a produção continuará ou não.

NOTÍCIAS | HBO encomenda sete episódios de ‘Criminal Justice’

Além de Crimnal Justice, James tinha assinado com a CBS e seria o produtor-executivo, através da sua empresa Attaboy Productions, da adaptação da comédia canadense Taxi-22. Ele também era cotado para estrelar a série que inicialmente estava prevista para ia ao ar na HBO. “A série continua em desenvolvimento, mas não será a mesma sem Gandolfini” disse o produtor-executivo Clark Peterson. “Estamos devastados. Ele era um grande homem, de uma criatividade única e muito humildade”, completou.

NOTÍCIAS | CBS trabalha em nova versão da série canadense ‘Taxi-22?

O ator,  que tinha uma longa história com a HBO, estava desenvolvendo o drama Big Dead Place, baseado no livro de memórias de Nicholas Johnson sobre seu trabalho no U.S. Antarctic Program.

A HBO Films também tinha projetos para Gandolfini. Ele era cotado para estrelar o telefilme Eating With the Enemy: How I Waged Peace With North Korea From My BBQ Shack in Hackensack, baseado no livro de mesmo nome de Robert Egan e Kurt Pitzer.

“Estamos todos em estado de choque e sentindo uma tristeza incomensurável com a perda de um membro querido de nossa família”, disse a HBO em um comunicado ontem. “Ele era um homem especial, um grande talento, e o mais importante uma pessoa gentil e amorosa, que tratava a todos, não importando o seu título ou posição, com igual respeito. Ele tocou muitos de nós ao longo dos anos com o seu humor e sua humildade. Nossos corações estão com sua esposa e filhos durante esta fase terrível. Sua perda será profundamente sentida por todos nós”.

Definitivamente uma grande perda para o mundo do entretenimento.

Com informações do The Hollywood Reporter e SpoilerTV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 21/06/2013

    Nossa, tive um namorado que morreu da mesma maneira, só que em Londres.

    Que pena, essa série Criminal Justice – tudo indica – iria ser muito boa mesmo.
    No mais, só nos resta agradecer pela honra que tivemos em poder usufruir das suas soberbas atuações. Nunca mesmo esquecerei do Tony Soprano.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!