Final alternativo de ‘Breaking Bad’ relembra comédias americanas


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

E tudo não passou de um sonho.

Essa é, com certeza, a frase mais assustadora para o fã de qualquer série. E já pensou se a série mais aclamada de todos os tempos não passasse de um delírio de um personagem? Ao menos é isso que mostra o final alternativo de Breaking Bad, disponível como um extra no DVD da quinta temporada da série.

Para aqueles que esperavam um outro final “sério” para o seriado, o vídeo não é nada convencional, com as comédias Malcolm In The Middle e Newhart como inspiração.

A tal cena alternativa faz um paralelo entre o clássico final de Newhart e a comédia Malcolm in the Middle. No vídeo, Bryan Cranston revive seu antigo papel como Hal, ao lado da esposa Lois, interpretada por  Jane Kaczmarek. A ideia é mostrar algo como o último episódio de Newhart, onde Bob Newhart acorda ao lado da esposa e releva que tudo o que aconteceu na série não passou de um sonho.

Hal, então, conta apavorado sobre ser um tal de Walter White, fabricar metanfetamina, e ter uma vida regada ao som de muitos palavrões. O final alternativo acaba com uma clássica frase de White, uma referência que vale muito a pena conferir!

Assista!

 

Ainda bem que esse final é apenas uma alternativa cômica para o brilhante – e verdadeiro – último episódio. Mas que teria sido hilário, isso ninguém pode negar.

Breaking Bad acabou no dia 29 de setembro, e foi exibida nos Estados Unidos pelo canal AMC. Por lá, o DVD estará disponível a partir do dia 25 de novembro.

Com informações do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 17/11/2013

    Rs, o Walt bebê chorão não conseguiu nem dar uma transadinha..

  2. Talles Lima - 20/11/2013

    Hal*

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!