Dois atores de sci fi estarão no remake de V


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Morena BaccarinOs alienígenas estão voltando! Está a todo vapor nos Estados Unidos a produção do piloto de V, possível novo seriado de TV que será baseado no universo das minisséries clássicas dos anos 80 V e V: Final Battle. No Brasil, o programa também fez grande sucesso, sendo exibido pela rede Globo e pelo SBT com o título V – A Batalha Final.

Esta semana foram anunciados mais dois atores escalados para o elenco do seriado, que está sendo preparado pela rede Warner Bros. para a rede ABC (onde poderá se tornar parceira e a sucessora de Lost). Curiosamente, os dois atores tem bom trânsito por produções de ficção científica.

A atriz nascida no Brasil Morena Baccarin foi escalada para o papel de Anna, a líder dos Visitantes – os alienígenas que chegam a Terra e irão revelar posteriormente que por baixo de sua aparência humanóide na verdade possuem a forma de largartos.

Nesta quinta-feira, foi a vez Joel Gretsch ser escalado para o papel de um padre católico, que vê sua fé renascer com a chegada dos Visitantes.

Morena Baccarin se tornou conhecida nos Estados Unidos pelo papel da prostituta espacial Inara Serra na série cult Firefly e teve participação ainda pela temporada final de Stargate SG-1.

Já Joel Gretsch estrelou dois clássicos recentes de sci fi: foi o militar Owen Crawford em Taken e o agente federal Tom Baldwin em The 4400.

Em V, Gretsch voltará a trabalhar com seu ex-chefe – o produtor executivo da série é Scott Peters, que foi co-criador de The 4400.

Scott Wolf, ex-Everwood e The Nine, também estará no elenco.

No Shopping UOL você encontra os DVDs importados de V, V: Final Battle e do seriado que se seguiu nos anos 80, V: The Series

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Victor Hugo - 14/03/2009

    Essa série e “Target Human” são as séries que esperam que ganhem temporadas.

  2. Mica - 14/03/2009

    Eu adoro os três ^_^.
    Não tinha lá muita simpatia pela Inara, de Firefly, mas a Morena Baccari me conquistou em SG-1. Já o Joel Gretsch (sempre acho que isso é nome feminino…) eu andava sentindo a maior falta. Vai ser bom vê-lo de novo.
    Mas confesso que não sei absolutamente nada de V. Será interessante outra série sci-fi, mesmo eu não conhecendo a original.

  3. Marcos Almeida - 14/03/2009

    Adoro as duas minisséries, já o seriado é fraco, fraco. Marcou minha infância (desde pequeno fissurado em sci-fi – hehehe). Como coleciono dvd’s, não tinha o costume de baixar seriados, mas do ano passado pra cá tenho feito o download de tudo que é seriado e filmes (especialmente dos anos 80) que gostei e que não tem em dvd aqui no Brasil, nem previsão de sair. V e V- A Batalha Final foi um dos primeiros que baixei e pude relembrar.

    Outra excelente minissérie dos anos 80 que depois virou uma péssima série e logo foi cancelada foi “Something is out there”. Fez muito sucesso nos EUA e depois passou na Globo. Encontrei o torrent ano passado e não perdi tempo. Gosto muito da nave presídio alienigena e do relacionamento da alien com o detetive.

  4. Fernando dos Santos - 14/03/2009

    “Adoro as duas minisséries, já o seriado é fraco, fraco.”(2)

    E se não me falha a memória, o SBT além de exibir as mini também exibiu o fraco seriado que teve apenas uma temporada.

  5. Reinaldo - 15/03/2009

    Foi uma das primeiras mini-séries de SCI-FI que eu assisti. Me lembro que na época eu fiquei impressionado com os lagartos saboreando os ratos e de olho nos humanos. A re-edição será bem vinda.

  6. Fabio Peixoto - 15/03/2009

    As miniséries foram realmente excelentes. Eu era bem molequinho e me lembro de assisti-las, chamaram muito minha atenção.

    Agora, eu acho o Joel Gretsch um bom ator, mas… vai entrar em OUTRA série de aliens/Ets/afins?
    Já foi Taken, depois The 4400 e agora isso?

    Acho que o papel de Tom Baldwin (4400) vai ficar muito na cabeça quando o vermos nessa nova série, o que é péssimo.

  7. Fabio Peixoto - 15/03/2009

    (*) virmos, sorry.

  8. Mica - 16/03/2009

    Vai ficar na cabeça não, Fabio. Eu nunca pensei que eu iria esquecer do seu personagem em Taken quando comecei a ver The 4400. O cara tinha ficado tão marcado para mim, que eu tinha certeza que nunca conseguiria desvincular a imagem. E depois de um tempo eu estava tão acostumada com o Tom Baldwin, que quando revi Taken eu pensei “nossa, é mesmo, o Joel Gretsch também está aqui! Eu tinha esquecido completamente!”
    E eu não me importo de ver atores pulando de séries sci-fi em séries sci-fi. Sendo o meu gênero preferido, até gosto de rever os atores que gosto ^_^.

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!