TeleSéries
Dexter – We Are There Yet?
22/08/2013, 09:40. Juliana Baptista
Reviews
Dexter
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Depois de alguns episódios sumidas, as reviews de Dexter voltaram!
Não, eu não morri, mas estou em estado de zumbificação, que é quase a mesma coisa. Porém, consegui arranjar um tempo para falar do nosso serial killer favorito. Como faz tempo que não dou as caras por aqui, começarei com uma recapitulação.
“Previously on Dexter” (leia com a voz do Michael Hall)
Como esta última temporada está colocando nosso coração à prova durante todos os episódios, temos muitas novidades de três episódios pra cá: o Neurocirurgião foi morto, Zach aparece matando alguns inocentes e ainda por cima é paciente da Vogel, Elway dá em cima da Deb – mas ela não está afim do chefe -, Batista não escolhe Quinn pra sargento, a vizinha The O.C. é morta e Hanna aparece.
Ufa, muitas coisas pra tão pouco tempo! Mas nós já estávamos esperando que o Yates não era o verdadeiro Brainsurgeon. Não sei, aquele cara não conseguiu convencer como abridor de cabeças alheio. Ele parecia sim muito bravo com a Vogel e tudo mais, mas não parecia frio e inteligente como o cara que tira pedaços de cérebro. Sem contar que ele matava mulheres, parecia um perfil meio diferente, achei meio sem sentido ser ele.
Outro que não estava convencendo era o Zach. Ele pareceu uma boa ideia durante 10 segundos, depois deu pra perceber que o garoto era uma mala sem alça e nunca poderia ser o aprendiz do Dexter. Garoto playboy, afobado e mimado, tava na cara que isso não daria certo. Dexter, quando jovem, ouvia Harry, era meticuloso e calculista. Nada a ver com o garoto que vai matar as vítimas de Porshe com um luminoso em neon na testa.
Já o Elway tem todo aquele estilo coxinha, com roupas de empresário descolado, cabelinho penteado, mas mesmo assim ele desperta uma simpatia. Uma pena que Deb não dê bola pra ele. Ele parece se preocupar com ela e além do mais, é todo bonitão! Não tem aquela cara de alpaca que o Quinn tem. E por falar em Quinn, pensa num cara que só se ferra nessa série. Poderiam fazer um spin-off chamado Everybody Hates Quinn! Pô, o cara não consegue dar uma dentro! Não casa com Deb, não consegue esculachar com a polícia, ganha um perdido da namorada/stripper russa, não prende Zach, não pega o Dexter e não é promovido a sargento. O que mais ele pode fazer de errado? Sei lá, cara, vai procurar um bico em outra série, please.
Por outro lado, quem tem uma sorte inacreditável é Hanna. A fia consegue escapar da cadeia e ainda por cima casa com um milionário. Hanna é o Dom Sebastião de Dexter, eu lia vários comentários de fãs desesperados esperando ela voltar pra trama. Todos na esperança do retorno de Hanna para Miami. Eu vou com a cara dela, acho que ela combina com Dexter e é a primeira vez que vemos Dex realmente amar alguém. Mas o problema é que estamos num momento muito conturbado e aguentar Deb pegando no pé de Hanna será um pouco demais.
Seria bacana focar no problema Dexter e Debra. Agora, com Hanna aparecendo, eles perdem o foco da reconciliação entre irmãos. Apesar de que, sinceramente, não sei como Deb pretende encarar o irmão daqui pra frente. Ela o aceitou e não o aceitou ao mesmo tempo.
Agora temos essa nova complicação na vida de Hanna, com o Elway na cola dela. Sério, são muitas coisas! Como vão dar conta de resolver todos esses pontos? Deb parecia que tinha dado o braço a torcer, “aceitando” a namorada do irmão, mas mesmo assim conseguiu complicar com a vida da moça.
E o que foi aquele jantar com Vogel, Dexter, Hanna e Zach? Que família feliz. Só que ao contrário. Não sei porque estava com a impressão de que Vogel conhecia a Hanna e possuía um interesse nela. Será que ela também vai fazer parte do livro da doutora? Achei que ficou muito bizarra aquela cena com Dexter e Hanna de casal e Zach no banco de trás perguntando se já tinham chegado. Credo, esse menino não combina pra ser “filho” dos dois. Mas pelo menos, ele não será mais uma preocupação, já que o Brainsurgeon verdadeiro deu um fim nele. Pronto, um xarope a menos e o verdadeiro serial killer a solta ameaçando Dexter e Vogel.
O próximo episódio se chama Make Your Own Kind of Music, que é o nome da música que toca quando o Neurocirurgião mata suas vítimas e, coincidentemente, Vogel a escuta no episódio 5 ou 6. Na verdade, estou torcendo pra que no próximo episódio seja revelado que a Vogel é o Neurocirurgião. A temporada está acabando, temos que saber mais podres dessa senhora! Certeza que ela tem muita coisa escondida ainda! Alguém precisa aparecer e revelar os segredos dela.
São muitos pontos em aberto e restam apenas mais 4 episódios. Todo mundo está enrolado: Dexter precisa descobrir a identidade do Brainsurgeon, Hanna tem os federais atrás dela, Deb não aceita o relacionamento do irmão, Quinn não vai ser promovido e não vai mais prender Zach… até a Jamie não está em seus melhores dias (já que a O.C. morreu). Só falta o Harrison ficar chateado com alguma coisa (mas claro que ele deve estar feliz já que falou uma meia dúzia de frases nesta temporada!).
Vamos esperar semana que vem, estamos cada vez mais próximos do fim de Dexter 🙁
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
E o q foi aquela cena em q o Dexter encontra a Deb e a Hannah no quarto de hotel? “Estao vivas, isso é um bom sinal…” Parecia sitcom, com direito a Zach entrando igualzinho o Cosmo Kramer, de Seinfeld. To assistindo so pelo apego ao personagem e pra ver onde vai dar. Ta me cheirando a final ruim…
Hahaha Hahaha
Confesso que dei uma risada de canto de boca com esta cena!!
Eu tb ri mas ficou claro a bizarrice q chegou Dexter. Normalmente eu ja assisto o episodio semanal de Dexter antes de Breaking Bad pq senao eu desanimo, se ficar comparando
Eu estou gostando dos episódios… E estava curioso para saber o plot do Zach…
Eu achei que o cara era o verdadeiro brainsurgeon. Que o Dexter tinha pegado ele na metade da temporada para dar tempo de focar em outros assuntos.
E eu estou começando a ficar preocupado. São muitas pontas soltas para apenas 4 episódios.
Estou torcendo para ser a Deb ou coisa parecida. Quero algo chocante para este fim de temporada. Mas, sei que isso não vai acontecer… Deve ser a Vogel…
Espero que não tenha season finale aberto…