Dexter vai virar videogame


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Michael C. Hall em DexterAgora todo mundo poderá virar serial killer com código de ética por um dia! A empresa Marc Ecko Entertainment fechou acordo esta semana com a Showtime para produzir um videogame baseado no drama adulto Dexter.

O game será desenvolvido para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360.

A Marc Ecko Entertainment é uma das empresas do empresário e estilista Marc Ecko. A empresa nasceu em 2005 e até hoje lançou um único game, chamadoGetting Up: Contents Under Pressure.

Dexter, série que traz o ator Michael C. Hall no papel de um assassino em série, já teve duas temporadas exibidas nos Estados Unidos. No Brasil, apenas a primeira temporada foi ao ar, pela Fox.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Cristy - 06/03/2008

    Ah! Mais que ótimo! Era tudo o que eu precisava: virar serial killer por um dia! Como se já não houvesse estupidez o suficiente no mundo, ainda me aparece esses “canalhas gananciosos” para colocar mais porcaria nele!

    Imagine só que lindo:crianças brincando com um jogo “tão educativo” como esse!

    Qual o problema? Será que jogos como o GTA (Grand Thief Auto) e o Carmageddon já não satisfazem mais os ávidos por violência?

  2. Pedro - 06/03/2008

    Quanta asneira nesse comentario ai de cima..

  3. Luciano Bruce - 06/03/2008

    Roubando a frase do Dexter:

    “And yes, i wanna play. I really really do.”

  4. susana sa. - 06/03/2008

    Roubando a frase do Dexter:

    “And yes, i wanna play. I really really do.” [2]

  5. Cristy - 07/03/2008

    Sabe o que eu realmente acho um absurdo Pedro?
    É entrar em um dos meus sites favoritos sobre seriados, expressar minha opinião sobre um “post”… para ver depois “um cara que nem me conhece” me ofender do nada!

    Quando deixo algum comentário neste (ou em qualquer outro) site, não estou preocupada em agradar ou desagradar quem quer que seja. Estou apenas exercendo meu direito de falar o que penso. Se isso não foi do seu agrado, você poderia ao menos ter usado da boa e velha educação e ter apenas dito: “que não concorda comigo”. Eu nunca dei a você, o direto de me agredir. Acho que você e outro por aqui andam confundindo liberdade de expressão com grosseria.

    Acredito que o “TeleSéries” sempre foi um espaço democrático para todos aqueles que como eu (e até mesmo como você) desejam falar livremente o que pensam: desde que seja para comentar “apenas” sobre o tema que esta sendo abordado e não para julgar os comentários alheios.

    Então Pedro… você tem todo o “direito” de concordar ou discordar de mim ou de outras das pessoas, mas acima de tudo você tem a “obrigação” de respeitar a liberdade dos outros!

  6. Cristy - 07/03/2008

    Sabe o que eu realmente acho um absurdo Pedro?
    É entrar em um dos meus sites favoritos sobre seriados, expressar minha opinião sobre um “post”… para ver depois “um cara que nem me conhece” me ofender do nada!

    Quando deixo algum comentário neste (ou em qualquer outro) site, não estou preocupada em agradar ou desagradar quem quer que seja. Estou apenas exercendo meu direito de falar o que penso. Se isso não foi do seu agrado, você poderia ao menos ter usado da boa e velha educação e ter apenas dito: “que não concorda comigo”. Eu nunca dei a você, o direto de me agredir. Acho que você está confundindo liberdade de expressão com grosseria.

    Acredito que o “TeleSéries” sempre foi um espaço democrático para todos aqueles que como eu (e até mesmo como você) desejam falar livremente o que pensam: desde que seja para comentar “apenas” sobre o tema que esta sendo abordado e não para julgar os comentários alheios.

    Então Pedro… você tem todo o “direito” de concordar ou discordar de mim ou de outras pessoas, mas acima de tudo você tem a “obrigação” de respeitar a liberdade dos outros!

  7. João da Silva - 07/03/2008

    Não acho que um mero jogo possa fazer pessoas sairem por aí cometendo crimes. Se fosse assim, por causa de Mortal Kombat várias pessoas teriam acabado mortas de formas violentas, o que nunca aconteceu.

    Ninguém precisa de um mero jogo para virar bandido. Jogos não possuem todo esse poder.

    De uma forma ou de outra a classificação do jogo (ESRB) vai ser para maiores de 17 ou 18 anos, com toda certeza.

    Fico feliz que ao menos os diálogos desse jogo não vão ser dublados em português.

  8. Dexter - 09/03/2008

    Matar só por um dia….nao deve ser muito interessante….o jogo..me refiro ao jogo.

  9. Dexter: jogo a caminho! - TeeSe » Temporadas em Série - 09/03/2008

    […] aaaa Segundo o blog brasileiro TeleSéries, Dexter, série bastante inteligente exibida nos EUA pela Showtime e em Portugal pela RTP2, às quartas-feiras, pelas 22h40, vai ter direito a um jogo, tal como Lost teve recentemente, mas neste caso só para a XBox 360 e para a Playstation 3. Os jogadores de PC ficam de fora, infelizmente. […]

  10. gefferson - 09/05/2008

    alguém sabe quando estréia a segunda temporada em dvd de dexter, heroes e shark? estou colecionando.
    obrigado!!!
    abç a todos

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!