Dexter terá mudanças para a sexta temporada

Data/Hora 21/12/2010, 12:00. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

O cultuado drama Dexter foi renovado para uma sexta temporada, mas passará por mudanças. O canal Showtime, que exibe a série, anunciou que o principal produtor do seriado, Chip Johannessen, será substituído pelo produtor-executivo Scott Buck, que trabalha na série desde a segunda temporada.

Johannessen fechou a quinta temporada como uma das mais bem-sucedidas da série, mas apesar do sucesso na audiência, fãs vinham se queixando que  Dexter estava perdendo o rítmo.

Scott Buck já atuou também como roteirista e produziu séries como A Sete Palmos e Nikki, e terá a missão de dar continuidade a boa qualidade da história.

Dexter é exibida no Brasil nas noites de quinta-feira, às 21h no canal pago FX e também na RedeTV!, todas as segundas, às 22h50.

Com informações do site Deadline Hollywood.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tweets that mention Dexter terá mudanças para a sexta temporada -- Topsy.com - 21/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries. TeleSéries said: Dexter terá mudanças para a sexta temporada http://goo.gl/fb/l1uy7 #TV […]

  2. Fernando dos Santos - 21/12/2010

    Independente de quem vai assumir o comando da série, ainda acho que cinco temporadas estariam de bom tamanho mas como todos sabem as emissoras costumam roer o osso até não sobrar nada.

  3. Flávia Ribeiro Varsano - 22/12/2010

    Dexter ainda é boa, mas não como nas três primeiras temporadas.
    Já Fringe, que está em seu melhor momento, corre riscos de cancelamento…

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!