TeleSéries
Dexter – Make Your Own Kind of Music
28/08/2013, 10:03. Juliana Baptista
Reviews
Dexter
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Finalmente uma novidade sobre a Dra Vogel! Até que eu gostei dessa ideia dela ter um filho perdido e ele também ser psicopata (daí já aparece um gancho pertinente pra escolha da especialidade dela). O que eu não entendi é: ele matou a Cassie só pra chamar atenção do Dexter? E porque ele quis incriminar o Zach, que não tinha nada a ver com a história? Seria talvez porque os dois tenham assumido o posto de “filhos serial killers” da Vogel? Não sei, estou indecisa sobre essa história. Sem contar que um cara tão cuidadoso e esperto deu a brecha de dar uma de fugitivo pra polícia. Isso ficou estranho, do nada o cara se muda depois de ter sido interrogado pela polícia, nossa, nada suspeito.
Na verdade, este episódio foi cheio de situações estranhas: Dexter numa paixonite inconsequente pela Hanna, amor repentino do Harrison pela Hanna (o menino até desenha ela como mãe, WTF), Dexter levando Hanna pra morar na casa da Debra, Quinn beijando a Debra, Elway sendo babaca com Debra e o diálogo final da Vogel com o Daniel (fiquei sem entender se eles tinham feito as pazes ou se tudo foi armado pra pegar o Dexter).
Bom, vamos começar do começo: Dexter curtir a Hanna, ok. Mas esse amor inconsequente, que o faz pensar em largar o emprego e fugir pra Argentina com o Harrison, deixando Deb sozinha, ficou um pouco exagerado pro personagem. Dexter sempre foi calculista, comedido e agora do nada quer despirocar e fugir do país como se fosse um adolescente bobo. Agora até o Harrison que NUNCA FALA MAIS DE UMA FRASE , aparece com esse discursinho que ama a Hanna que queria que ela fosse sua mãe. Gente, isso não tá forçado demais? Acho que era mais normal ele encarar a Jamie como mãe do que a Hanna!
E por falar em Jamie, coitada dessa menina! Só aparece pra quebrar galho do Dexter e o mais novo galho que ela tem de lidar é do Quinn! Achei muito nada a ver colocarem Deb e Quinn de casalzinho de novo. Pô, o cara tá de boa com a Jamie, eles moram juntos, Debra nem dá as caras por um tempão e quando aparece rola aquele beijo sem graça? Muito morninho, sem sentido e acabou como se nada tivesse acontecido. Não vi necessidade disso, Deb e Quinn não colam de casal já faz algumas temporadas. Sou muito mais o Elway, que é descoladão, gosta dela. Mas agora querem fazer ele bancar o babaca pra descartá-lo da série e empurrá-la de volta para a delegacia.
E o que foi aquela cena da Debra com a Hanna, jantando? Do nada a Deb vai esquecer que a nega tentou envenená-la e vai aceitar numa boa o romance? Jantarzinho, conversas e até descobrindo coisas em comum. Oh, that scalated quickly! Estou ficando com medo porque acho que estão tentando nos empurrar um finalzinho meio água com açúcar e Dexter nunca foi assim, em 7 temporadas. É melhor acreditar que isso não vai acontecer e teremos um final caótico e digno desta série.
O último ponto pra comentar é a relação da Vogel com Daniel. Como assim o cara só aparece agora? Achei meio tarde porque o cara parece que tem uns trinta e poucos anos, porque esperar tanto tempo pra assombrar a mãe? Sem contar que o achei com cara de pastel, meio sem sal nem açúcar. Chateada com esse brainsurgeon, apesar de que ele é bem melhor que a nossa primeira opção. O que ficou em aberto é: será que a Vogel está tentando fazer as pazes com o filho ou ele já eram parceiros faz tempo e tudo isso foi uma tática pra chamar atenção do Dexter?
Muitas coisas em aberto e apenas mais três episódios. Haja coração!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Acho que Vogel vai querer achar uma alternativa em que o filho nem o Dexter morra, e ela mesmo vai acabar indo pro saso…
Também estou achando que a Vogel morre, afinal todos os “amigos” do Dexter acabam morrendo no fim da temporada
Vcs assistiram a promo do próximo episódio?? Acho que a Vogel já era…
Depois que você comentou, fui assistir a promo denovo, Isabela! Parece que tem 2 pessoas mortas, uma mulher ensanguentada no chão que tinha umas roupas coloridas (que eu acho que num deve ser a Vogel) e uma de roupa branca que o Dexter abraça. Acho que o Daniel vai ficar p*to com a Vogel e vai acabar matando ela…
o.O………………….. Vejo muitas pessoas mortas… Alguém torce para Dexter e Debra ficarem juntos???
Fiquei decepcionado com a facilidade com que Dexter descobriu a identidade do “brain surgeon”, ainda mais com aquela forçada de barra do software simulador de envelhecimento. Torci para que os roteiristas estivessem preparando uma reviravolta mais impactante, talvez envolvendo aquele personagem novo interpretado por Kenneth Johnson, mas pelo jeito a gente vai ter que se contentar com aquele Ryan Gosling dos pobres como o vilão final da série.
Também achei aquele detetive meio suspeito (não lembro o nome do personagem do Kenneth), parecia que ele sabia mais coisas e estava desconfiado do Dexter, mas fiquei decepcionada quando vi que acabou ali a investigação com a Hanna.
Nossa, realmente o Daniel tem um quê de Ryan Gosling dos pobres hahahaha coitado, tão sem graça :/ fiquei decepcionada de verdade com ele
Pensou exatamente as mesmas coisas que eu…. torço mto pra que esses finais melosos não aconteçam, pois jogariam as outras 7 temporadas no lixo! Bela crítica!
Obrigada Eduardo! Mas vamos torcer pra nao ter um final mela cueca em Dexter! Vi algumas teorias para o final da série, mas nenhuma me agradou. Espero de verdade ser surpreendida pelos roteiristas.
Este foi o episódio mais estranho da temporada até agora.
Em relação ao Harrison, eu também achei muito estranho. Até porque ele não teve todo este contato para apegar-se desse jeito a Hannah. E falando nosso, me espanta muito nunca ter comentado nada sobre a Rita com o guri e ai do nada a Hannah vira mãe.
Achei a cena da Deb e Hannah jantando bizarra! Faz pouquíssimo tempo que ela drogou a Deb! DE NOVO!!
E o que foi aquela cena do Dexter abraçando a amiga da Hannah. Aham, nossa, nada suspeito.
Agora o Ryan Gosling dos pobres não convence! Achei o cara tão sem graça!
Em relação a Vogel, eu acho que a intenção é bem essa mesmo. Manter a ambiguidade da personagem.
Se fosse para apostar agora, eu apostaria em um final feliz… Dexter, Hannah e Harisson na Argentina, Deb hiper feliz casada com Quinn e de volta a polícia. Quiçá, grávida do Quinn! Kkkkkkk
Acho que não teremos um final surpreendente, infelizmente. Eu estou preparado para o pior.
Concordo com você Rafael, esse episódio foi muito anormal.
O Harrison nem teve tanto contato com a Hanna pra considerá-la como mãe! WTF de onde vem esse amor repentino?
E Deb e Hanna super amigues jantando junto e trocando figurinhas? mano, a nega envenenou ela 2 vezes! eu não ia comer a comida nem se ela comesse comigo! hahaha
Eu não queria um final feliz com todo mundo em slow motion, sorrindo, com aquela musiquinha do piano e o Dexter narrando que tudo acabou bem no final. Tô com um resquício de esperança ainda! hahaha sou uma elespectadora sofredora haha
Medo dos rumos que a série pode tomar nesta reta final… e começou tão bem… que saco. Tava apostando num final hipermegatrágico!
vem chegando um furacão na Florida…