Destaques na TV – Quarta, 8/5


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ontem não teve coluna, nas hoje estou de volta, com os destaques da programação da quarta-feira nos canais de TV paga. Confira e deixe seu comentário

No GNT, estreia de uma só vez duas novas produções nacionais. Às 22h30 chega a dramédia 3 Teresas. Produzida pela BossaNovaFilms, com episódios de 30 minutos de duração, a d mostra a vida de três gerações de mulheres que passam a viver juntas – vó (Claudia Mello), mãe (Denise Fraga) e filha (Manoela Aliperti). A direção geral é de Luiz Villaça. Às 23h, chega Surtadas na Yoga, comédia da produtora Conspiração dirigida por Arthur Fontes. A série é uma criação da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado (Os Normais, O Dentista Mascarado) e tem no elenco a própria Fernanda Young, além das atrizes Flavia Garrafa e Anna Sophia Folchi.

No BBC HD, às 21h, termina a primeira temporada de Bedlam.

Na Sony, 10h e 17h, vai ao ar o episódio 5×02 de Parks and Recreation (e no fim o canal Sony acabou pulando o episódio 4×22, da eleição da Leslie, em mais uma mancada histórica). Às 10h30 e 17h30, tem Community (4×02). No horário nobre, tem Nashville (21h, 1×05) e Revenge (22h, 2×18).

No Boomerang, 19h, tem o episódio 3×07 de Pretty Little Liars.

No Multishow, às 22h, tem o episódio 4×06 de Adorável Psicose.

No canal +Globosat, 22h, tem o episódio 2×06 de Nothing But the Truth.

No Sony Spin, às 21h, episódio 2×06 de Being Human US.

No Max, 22h, vai ao ar o episódio 2×07 de Borgia.

No AXN, às 21h, vai ao ar o episódio 1×10 de Undercover (Pod prikritie).

Na Warner, 21h30, reprisa Two and a Half Men (10×10) e Person of Interest (22h, 2×08).

E até amanhã!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Angela Mara Correa - 08/05/2013

    Para mim hoje, só a sessão da tarde – Parks e Community – e Revenge (porque não consigo largar essa coisa? Ódio de mim.)

  2. Ramon - 08/05/2013

    Aqui também só Parks e Community, devidamente gravados
    Uma pena esse horário, foi-se o tempo em que o Sony tinha respeito com 30 rock, parks, community..

  3. Fernando dos Santos - 08/05/2013

    As 14h tem replay legendado de Hannibal no AXN.

  4. Claudia Braga - 08/05/2013

    Pra mim só Being Human e depois tenho que me atualizar com Revenge!

  5. Raquel Perez - 08/05/2013

    Hoje vou de Bedlam, Nashville e Revenge.
    Será que alguém poderia me informar se Law & Order SVU ontem foi inédito?

  6. suely maria - 08/05/2013

    foi reprise e a tv PAGA tá ficando insuportável: a Universal disse que voltaria com os inéditos em maio e já estamos no dia 08 e nada…Só reprise da Law and order, chigado fire, elementar, filmes sem opção de legenda, etc e põe etc nisso! É o que sempre digo: o que estamos pagando?

  7. Alexandre - 08/05/2013

    Galera… alguém sabe me dizer o que aconteceu com as séries da Warner: The Vampire Diares, The Mentalist, Mike e Molly, Nikita, Suburgatory e tantas outras que não estão exibindo temporadas novas? Pelo o que vi, as novas temporadas já estão terminando lá fora, mas aqui no Brasil nada ainda… Por quê?

  8. Fernando dos Santos - 08/05/2013

    A Warner costuma atrasar as estreias das temporadas.

  9. suely - 08/05/2013

    continuando minha bronca: a Warner não só está atrasadíssima nas séries como só dá mancada mesmo: para assistir saturday night live (que não tem reapresentação em nenhum outro horário) é preciso esperar acabar American idol, por volta de 2 ou 3 horas da madrugada de sábado, quando na grade está uma da manhã! The Midle só passa às 3 ou 4 da manhã também. Person Of Interest que tem que seguir na ordem, eles passam reprises totalmente fora de qualquer lógica. O que acontece ?

  10. Giselle Prudente - 08/05/2013

    Só Nashville ! Revenge assisto amanhã a tarde , hoje tem jogo do SPFC .

  11. Rafael de Souza - 09/05/2013

    Longmire nova série estréia em junho no Brasil

    Eu estava assistindo o canal A&E quando no intervalo o canal exibiu uma chamada confirmando que domingo dia 16 de junho as 22h estréia a nova série Longmire.
    Ficha Técnica da série Longmire
    Longmire é a nova série da A&E, definida como thriller contemporâneo. Ela é baseada nos livros do americano Craig Johnson, que desde 2004 escreve sobre o xerife Walt Longmire. A história é ambientada em Absaroka County, Wyoming, e começa um ano depois de Walt ter ficado viúvo.

    A primeira coisa que chama a atenção em Longmire é seu brilhante elenco. Robert Taylor, o protagonista, interpretou o agente Jones em Matrix. Katee Sackhoff (Vic Moretti) é bastante conhecida por Battlestar Galactica e também por 24 Horas. Bailey Chase (Branch Connally) passou por Buffy e Damages. E ainda tem Cassidy Freeman (Cady Longmire), que fez Tess Luthor em Smallville, e dias atrás fez a vampira Sage em The Vampire Diaries. Todos eles possuem papéis regulares aqui.

    A segunda coisa que não passa despercebida é a semelhança com Justified, da FX. Por causa do ambiente da série e também da personalidade difícil do protagonista, é fácil associar uma série com a outra. Em certo momento, quando Walt reluta em se abrir com sua filha, quase que dá para imaginar que Walt Longmire é Raylan Givens na velhice.

    Mas Longmire tem sua originalidade e consegue ser excelente por isso. Entrando em suas particularidades, de início percebemos que o gênio complicado de Walt será “balanceado” por dois personagens: Vic Moretti e Branch Connally. Vic chegou da Filadéfia há seis meses, portanto, a tempo de presenciar o luto de Walt. Mas já neste curto tempo ela adquiriu grande respeito por ele, e a relação dos dois chega a parecer como a de pai e filha, com Vic sempre tentando ajudá-lo a se restabelecer no trabalho, e defendendo-o dele mesmo.

    Branch é o oposto. A sabedoria de Walt vem de seus longos anos de experiência e do tato que ele tem para os detalhes que nem sempre são perceptíveis. No entanto, ele trabalha usando apenas estes dois elementos, ignorando as melhorias que o avanço tecnológico poderia proporcionar às suas investigações. Aí entra Branch, que discorda de tudo o que o chefe faz. Ele chega até a ser negligente por causa do estranhamento entre eles, o que acaba atrapalhando a investigação em andamento.

    Como mostrou o Piloto, Longmire será procedural e terá, claro, uma forte trama principal. Neste primeiro momento os personagens estarão envolvidos na eleição para xerife, na qual Branch e Walt estão concorrendo, e também no conflito entre brancos versus índios, plot que já rendeu cenas de briga, ameaça e algumas impetuosidades de Walt.

    O primeiro caso foi de uma garota sumida, Lilly, que fugiu de casa e se envolveu com prostituição aos 16 anos de idade. Ele serviu para mostrar a grande constante desta temporada: o luto, que interferiu e continua interferindo demais na vida do protagonista.

    Não foram só seu relacionamento com sua filha e sua capacidade de executar coisas simples do trabalho, como notificar uma família da morte de um ente querido, que foram afetados. O luto tirou um pouco da percepção de Longmire. Ele não só não sabia que a prostituição tinha voltado a rondar sua “área”, como também chegou a desconfiar que seu amigo de trinta e sete anos, Henry Standing Bear (Lou Diamond Phillips), estava envolvido no crime.

    Seus amigos tentam ajudá-lo a superar sua perda, ora sugerindo que ele “fale com alguém”, ora sugerindo que ele volte a namorar. Mas ele nem hesita em dizer não e se fechar cada vez mais, sempre insistindo que está bem. Sua negação pela ajuda chega ao ponto de ele sofrer um acidente de carro e não contar para ninguém o acontecido. Porém, vale ressaltar que a personalidade dele vai muito além deste homem reservado. Ele se preocupa com os que estão ao seu redor, se preocupa com a limpeza de sua cidade, e sabe conquistar a confiança das pessoas, ou pelo menos insistir até cansá-las.

    Assim, Longmire estreia com a pretensão de ser uma longa série cujo pilar é o tradicionalismo americano e sua inevitável evolução. Não há pressa no desenvolvimento da série nem pobreza em seus detalhes. Muito pelo contrário. Além do potencial que o Piloto conseguiu mostrar, existe o fato de que os livros de Craig Johnson já estão no número oito, ou seja, tem muita história, muito chão para Walt Longmire pela frente.

    A série é produzida pela The Shephard/Robin Company em associação com a Warner Horizon Television. Hunt Baldwin (The Closer, Trust Me) e John Coveny (The Closer, Trust Me) escreveram o piloto e são produtores executivos, juntamente com Greer Shephard (The Closer, Nip/Tuck ) e Michael M. Robin (The Closer, Nip/Tuck). Christopher Chulack (Southland, ER) foi o diretor e produtor executivo do piloto.
    Com Informação do canal A&E

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!