Destaques do dia: Terça-feira, 27/3/2007

Data/Hora 27/03/2007, 00:22. Autor
Categorias TV Brasil


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Nota corrigida às 15h do dia 27/3/2007.

Michael Rosenbaum, diretor: O episódio desta noite de Smallville, chamado Freak, tem uma novidade e ela está atrás das câmeras – o programa marca a estréia do ator Michael Rosenbaum como diretor. O episódio mostra mais uma vítima da chuva de meteoros, que tem a habilidade de identificar outros “freaks” e é explorado por Lex para localizar outras pessoas para seus experimentos. Na Warner, às 21h.

Chris Rock na Oprah: O comediante Chris Rock, criador da série Everybody Hates Chris, é o entrevistado desta terça-feira do The Oprah Winfrey Show. No programa, ele fala sobre seu mais novo filme, I Think I Love My Wife. O talk show tem ainda a presença de Fantasia Barrino, vencedora do American Idol. GNT, às 20h.

Outros destaques:
The Office episódio Grief Counseling, com participação de Charles Esten (Whose Line Is It Anyway?). FX, 23h30
Whistler: episódio In the Air Fox Life, 23h
My Name is Earl: episódio Larceny Of A Kitty Cat, com participação da comediante Amy Sedaris. FX, 23h
Law & Order: Special Victims Unit: Intruso (Outsider), com participação de Adam Beach Third Watch. Universal, 23h
Supernatural: episódio Tall Tales. Warner, 22h
Prison Break: episódio Disconnect, com nova participação de Tony Denison (The Closer). Fox, 22h
Criminal Minds: episódio Empty Planet. AXN, 21h
Two and a Half Men: episódio My Damn Stalker. Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Let Him Eat Cake Warner, 20h
Kidnapped: episódio Number One with a Bullet. AXN, 20h

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Rubens - 27/03/2007

    Nao é dito em que canal e horario passa o programa The Oprah Winfrey Show…

  2. Paulo Antunes - 27/03/2007

    corrigido

  3. Carla - 27/03/2007

    Cold Case está me surpreendendo, e de uma forma positiva. A trilha sonora está sensacional! Episódio passado foi só U2 e nesse só Bob Dylan. É incrível como melhorou muito desde a 1° temporada.

  4. Clara Lima - 27/03/2007

    Abilidade? Really?

  5. Kravis - 27/03/2007

    É que Smallview é um lugar tão tosco e estranho, que os Meteoros de kryptonita não dão habilidades a eles. Dão abilidades. Só Smallview faz isso por você.

  6. Angelo - 27/03/2007

    Galera, os fãs americanos de Gilmore Gilmore estão dando inícío à uma campanha hilária para uma oitava temporada (não sei se a idéia de mais um ano seria legal,mas…). Trata-se da montagem de um álbum que será entregue à CW. Confiram só uma amostra:

    http://www.gilmoregirls.org/forum/index.php?topic=6630.msg304907#msg304907

  7. Vanessa - 27/03/2007

    Off-topic: Bem que a Warner podia “roubar” as 3 séries da TNT, já que a TNT é da Warner Bros. mesmo. São ótimas, e sempre me dá a impressão que elas não fazem o sucesso que merecem. Acho que cairiam perfeitamente no primetime da Warner. Tento acompanhar nesse horário, mas é difícil, sábado à tarde ninguém merece… maldita TNT.

  8. Maurício - 27/03/2007

    Vanessa

    Concordo plenamente com você!

    Kravis

    Por que você não guarda sua opinião sobre Smallville só para você. Seria um favor a comunidade.

  9. Kravis - 27/03/2007

    Porque deixa de ser opinião no momento que é fato.

  10. Maurício - 28/03/2007

    Fato na sua cabeça. Não na dos outros.
    Verdade para você. Não para os outros.

    Além disso…seria um favor maior a comunidade se você pegasse toda e qualquer opinião sua e guardasse só para você. .

  11. Rô Floripa - 28/03/2007

    Qual comunidade cara pálida???
    Eu concordo com o Kravis que acha Smalville tosco, mas mais importante ainda, acho que eu, ele e qualquer um, tem o direito de expressar sua opinião, sem ofender ninguém é claro. E dizer que não gosta de determinada série e até fazer graça com isto, não é ofensivo para ninguém.
    Save the world, save a liberdade de expressão!

  12. Rô Floripa - 28/03/2007

    Qual comunidade cara pálida???
    Eu concordo com o Kravis que acha Smalville tosco, mas mais importante ainda, acho que eu, ele e qualquer um, tem o direito de expressar sua opinião, sem ofender ninguém é claro. E dizer que não gosta de determinada série e até fazer graça com isto, não é ofensivo para ninguém.
    Save the world, save liberdade de expressão!

  13. Maurício - 28/03/2007

    Rô Floripa

    Você não sabe o que é comunidade?

    Quem te chamou na conversa?

    A dica que dei para ele….vale para você!!!

  14. Maurício - 28/03/2007

    Rô Floripa

    Você não sabe o que é comunidade?

    A dica que dei para ele…vale para você!!!

  15. Maurício - 28/03/2007

    Quem perguntou se vocês acham tosco??

    Se não gosta não assista…não encha o saco de quem gosta!

  16. Kravis - 28/03/2007

    Não, Maurício, não “na minha cabeça”. Fato independente de mim ou de você.
    Não “verdade para mim”. Verdade independente de vontades individuais.

    Seria um “favor pra comunidade” se eu fizesse isso é? Olha! Ai sim, está uma opinião, e uma ruim, aliás. Esta sim, uma que não só merece, como deve ser guardada para si.

  17. Kravis - 28/03/2007

    E respondendo sua pergunta, ninguém perguntou, mas uma coisa não precisa ser perguntada pra ser dita, senão, mal haveria comunicação.
    E muito pelo contrário, Maurício eu gosto de Smallview! Adoro, até! Me divirto muito com o seriado. É uma das melhores comédias que já vi! Comédia involuntária, é claro, mas nevertheless…

    Mas encher o saco de quem gosta de algo (ou mesmo, não gosta) é ir até a pessoa e… Bem… Fazer exatamente o que você está fazendo! Santa hipocrisia, Bátimã!

  18. Maurício - 28/03/2007

    Não…não é hipocrisia não…não é não. Não realmente não.

    Para mim Smallville não é tosco. Ponto.

    Acho que comunicação não é ir encher o saco dos outros. Não é comunicação ir a uma pessoa que vê…novela por exemplo, e dizer: isso é uma merda cara!!! Isso é encher o saco da pessoa. Quem perguntou?

    Eu quando não gosto de uma coisa não vou aos que gostam a faço isso. Só falo se o assunto estiver em discussão ou se me perguntarem. E sem gracinhas ou gracejos. Falos as razões e pronto.

    É autoritário dizer: minha opinião é fato. Quando pedi para você guardar sua opinião para si. É que ela é horrível, desnecessária e desrespeitosa. Não fui eu que comecei. Foi você.

    Aposto que você deve gostar de muitas coisas que os outros não gostam….que outros devem achar tosco. Você gosta quando eles falam mal e gracejam do que você gosta?

    APOSTO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já não basta termos de tolerar os criticos de cinema e tv. De revistas e jornais. Aqueles pseudo-intelectuais arrogantes e fundamentalistas que só falam mal do que é do gosto do público.

    Não é o caso do pessoal do teleseries.

    Então…faça um favor. Qualquer que seja sua relação com Smallville. Fique para você.

  19. Kravis - 28/03/2007

    É hipocrisia sim, cara… Não tem jeito… Não adianta quantas vezes você coloque “não” na frase (6!), isso não muda nada…
    Beleza, pra você Smallview não é tosco. Ok. Ela é, mas você não acha. Tá, nada demais com isso.

    Mas, Maurício, eu não disse que comunicação é ir encher o saco dos outros.
    É exatamente essa a questão. Eu não estou indo a você! Estou indo ao site com isto! E você é que está indo ao site também!

    Eu também não faço isso. Não iria ao um site ou fórum exlcusivo de fãs de Smallview falar mal da série. Mas aqui, já ficou mais do que claro, a quantidade de gente que não gosta de Smallview é bem significativa

    Eu não estou dizendo que minha opinião é fato. Longe de mim poder determinar o que é fato. Estou partindo é do princípio de que, uma vez que isto é fato, ele é percepetível como tal. E assim sendo, passível de explicitação. Então minha opinião nem chega a ser “horrível, desnecessária e desrespeitosa” pq nem precisa ser minha opinião.
    E esse negócio de vir dizer “Não fui eu que começou, foi você” é infantil. Pra caralho.

    Realmente, como qualquer outra pessoal normal, não gosto quando fazem isso, mas… Sinceramente, estou cagando e andado se eles não gostam. É do direito deles estarem errados. Não gostem a vontade! Regojizem-se em seu “não gostar”! Afinal, eles certamente gostam de algo que não gosto, e, exceto pelo que parece ser seu caso, devem é estar cagando e andando pro fato de que eu não gosto. Uma atitude bem matura, aliás.

    Portanto, não, Maurício, é eu que te peço… Mantenha esse “não me toque” pra si mesmo. É ridículo.
    E odeio ter que fazer essa recomendação, por que ela é, ou ao menos já deveria ser, extremamente óbvia, mas uma bela duma opção que você tem é simplesmente… Hum, eu não sei… talvez não ler o que uma pessoa que escreve coisas que você não gosta escreve? Ou você acha q eu me dou ao trabalho de ler toda a baboseira escrita aqui sobre Gilmore Bitches e outros seriados do tipo? Selecionar o que lê poupa tempo.

  20. Rô Floripa - 28/03/2007

    Maurício eu não perguntei o que é comunidade. Eu perguntei para qual comunidade vc se refere seria melhor que que alguém não pudesse expressar sua opinião. Agora ficou claro?
    E as tuas respostas só reforçam: Don’t feed the troll!

  21. Maurício - 28/03/2007

    Kravis e Rô Floripa

    Dizem que reconhecer erros e se desculpar é ser maduro. Eu não sei se isso me torna maduro. Mas espero estar dando um passo rumo a isso.

    Fui mal educado e irresponsável. Peço desculpas pelo meu comportamento. Lêr o que vocês escreveram me abriu os olhos. Vocês têm toda razão.

    Estava de mal humor…devido ao fato de nada ter dado certo para mim hoje. Acabei descontando de forma infantil em outras pessoas que nada tem a ver. Além disso adotei um comportamento que sempre condenei. A intolerância para a opinião alheia.

    O espirito do site é esse mesmo. A livre manifestação de pensamento a respeito de séries de TV. É plenamente normal que hajam todo tipo de opinião a respeito de qualquer série. Além disso TV é diversão….deve ser tratada como tal. Sem razão a nervosismos e ofensas. Acho que irei me afastar do site. Pelo menos enquanto eu não controlar meu temperamento.

    Obrigado Rô e Kravis por abrirem meus olhos para tal fato. E considerem retirado as besteiras que falei.

  22. Rô Floripa - 28/03/2007

    Maurício,
    Não se afaste não, venha sempre. Mesmo quando estiver de mau humor, vai ser um bom exercício de auto controle – hehehe.
    A mente da gente é como um pára-quedas, só funciona quando abre. Adoro esta frase.
    Abraços,

  23. Kravis - 28/03/2007

    Er… Ok, então.

  24. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!