Destaques do dia: Sexta-feira, 16/11/2007

Data/Hora 16/11/2007, 00:01. Autor
Categorias TV Brasil


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Cena de Friday Night Lights

Friday Night Lights, ano 2: Coladinho com o final da primeira temporada de Friday Night Lights, a Sony já engata o segundo ano da série. A segunda temporada da série estréia esta noite, com o episódio Last Day of Summer. No programa, os Panthers trabalham duro para repetir o sucesso da temporada anterior, agora que estão desfalcados do treinador Taylor (Kyle Chandler), e Tyra (Adrianne Palicki) terá uma chocante visita. Sony, 22h.

Os Osbournes revistos no E!: Um dos mais bizarros e engraçados reality shows já produzidos é o tema de um documentário esta noite no E! Entertainment Television. O E! True Hollywood Story: The Osbournes vai contar a história do programa da MTV que levantou a carreira de Ozzy Osbourne e transformou sua esposa, Sharon, e seus filhos filhos Jack e Kelly, em celebridades. No E!, às 21h.

Outros destaques:
The Game: episódio The Trey Wiggs Taps Back Episode, com participação de Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares). Sony, 21h30
Cilada: episódio Aniversário. Multishow, 21h15
Everybody Hates Chris: episódio Everybody Hates Caruso. Sony, 21h
‘Til Death: episódio Four Neighbors and a Funeral. Sony, 20h30.
NCIS: episódio Blowback. AXN, 20h
Carpoolers: episódio Laird of the Rings. Sony, 20h

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Eric Fernandes - 16/11/2007

    Começa hoje, ás 22h, na Sony, a melhor série da temporada 2007/2008 até o momento.

    Foram 6 episódios espetaculares para ninguém botar defeito!

  2. Rafaelly - 16/11/2007

    Mas já??????????Surpresa total!!!
    Mas tá ótimo então!

  3. Darth Cesar - 16/11/2007

    Por Crom e Mitra! essa é inédita, já entrou pros anais das séries, muito obrigado Sony, tu ta desculpado por aquela música bizara das Mentes Perigosas.
    O final de Atlantis foi abismal, agora é esperar sei la quanto tempo pela nova temporada, bem que a febre do Sony podia pegar.
    Chuck é uma comédia, to gostando, ja estou apaixonado pela LOIRA DO CHUCK, o que é aquilo meu deus?! parece irmã da Naomi Watts.

  4. Olga Nogueira - 16/11/2007

    Também estou gostando do Chuck. É de uma ingenuidade cativante e o jogo que se está criando em saber se os dois agentes que o protegem são realmente protetores ou se são inimigos a serem temidos dá um molho interessante à trama.

  5. Pedro Jayme - 16/11/2007

    Tb to curtindo Chuck..engraçado, despretensioso e duas beldades pra ninguem botar defeito. A loira me lembra um pouco a Julia Stiles.

  6. Tricolor de Coração (RJ) - 16/11/2007

    Eu não gostei muito de Chuck, achei chatinha. É boazinha, mas não desperta interesse. Tanto é que até esqueci quando passou o segundo episódio.

    Ontem vi Men In Trees. Fantástica. Muito bacana. Até que em fim o Jack encerrou com a ex. O Cara é gente boa e talvez achasse ter algum dever com ela, mas eu achei burrice ele largar a Marin para casar com aquela mulher.

    E ela ainda pergunta: “O que aconteceu conosco que perdemos a chama?”. Puxa…não tá na cara. Abandona o cara, some no mundo dizendo que não ia voltar nunca mais. Deixa claro para ele que não volta. Volta e grávida de outro cara. Isso não é motivo suficiente?

    Achei bacana a solução do Patrick para a questão do nome. E dei muita risada quando o pai dele disse que pelo menos parte do nome ia seguir em frente.

    E os caras da Warner ainda traduzem errado na legenda. Quando a policial fez um discurso sobre maternidade, o correto em traduzir a palavra “care” é importar. O certo seria traduzir: “A gente tem de se importar com nossos filhos, mesmo que eles não se importem com a gente”. O que na hora foi uma indireta para o Patrick por causa dele mudar o nome sem falar para ela. E não cuidar.

    Além do que, eu achei correto ela ter defendido a ex-prostituta. Só acho que tudo acabou muito rápido. Eles poderiam ter levado essa disputa mais adiante.

    Desculpem comentar aqui. Não sei se vocês fazem artigos dessa série.

    Friday Night é boa. Gosto quando emenda temporadas. A única coisa que não gosto no sitema american de ver TV é esse espaço entre uma temporada e outra. Quando recomeça eu já perdi o fio da meada.

    Smallville foi muito legal. Divertido até dizer chega. Mas essa eu deixo para comentar no momento apropriado.

    Uma pergunta: Quem acompanha mais de perto esse mundo. Existe algum avanço nas negociações para o fim da greve dos roteiristas?

    Bom Fim de semana A todos!

  7. Eric Fernandes - 16/11/2007

    Tricolor, aeeeeeeeeeeeeee. Men in Treen foi fantástico mesmo. Até revi o episíodio!

  8. Rafaelly - 16/11/2007

    Poxa..tô na contramão..Men in trees tá perdendo o encanto pra mim.Vamos ver se agora que essa Lynn saiu as coisas melhoram

  9. Olga Nogueira - 16/11/2007

    Também achei Men in Trees bom. Gostei muito da Chief Celia defender a Sara porque ela apoiou o que é mais importante e verdadeiro e não o que as leis permitem. E Jack é de um vai e vem quase infantil nessa história da Lynn e sua gravidez. É como disse o Tricolor, como que a Lynn pode se surpreender que a chama apagou??? Francamente… Acho Cash muuuuuito mais interessante que o titubeante Jack! E cá prá nós, não há nada mais irritante que Annie. Só um crianção como Patrick para fazer dupla com ela!

  10. Gilberto Dutra - 16/11/2007

    O primeiro episódio da segunda temporada de Men in Trees foi ótimo. Muito bom mesmo, emocionante e com uns flashs back dentro do próprio episódio que me fez lembrar Lost.

    Mas o de ontem foi muito fraco, caiu muito. Como Jack “resolveu” tudo na mente dele tão rapidamente??? Gostava dele com Marin, mas agora torço para ela esnobá-lo, ele não poderia ter agido da forma que agiu, sabendo que ela iria sofrer…

    Como ela mesmo disse: Você entregou seu coração a quem lhe fez sofrer e não a quem queria lhe ajudar…

  11. Henrique Martins Henriques - 16/11/2007

    Clear Eyes, Full Heart, Can’t Lose! E não vou assitir, porque estou viajando (literalmente, não figurativamente); serei obrigado a recorrer ao mundo mágico da internet.
    Agora, a loira do Chuck… aí, sim! E aidna tem Sarah Lancaster, de franjinha, hum… que tal um Borracharia Teleseries duplo?

  12. Rafaelly - 17/11/2007

    Adorei a estréia de FNL!!!Peninha do casal Taylor,mas dava pra ver que isso não daria certo.Pela primeira ver o coach acertou uma!hehehe
    Agora não adianta chorar, Mrs. T…

  13. Vicente - 17/11/2007

    Se por um lado foi bom não ter que esperar todo um mid-season para assistir à segunda temporada de SNL por outro, não deu pra sentir os oito meses que separam a primeira temporada da segunda justamente por esse motivo. Foi muito estranho assistir este primeiro episódio da segunda temporada pois aconteceram muitas mudanças em relação ao episódio que, pra gente, passou na semana passada…

  14. Vicente - 17/11/2007

    Sorry,
    Onde escrevi SNL leia FNL.

  15. Rafaelly - 17/11/2007

    Pior que é, Vicente…Às vezes eu reclamo desse tempo todo q a gente tem que esperar pra ver uma série,mas em season premiére que tem essas passagens de tempo, é importante essa pausa pra que a gente ache crível as mudanças que aconteceram…Tb achei estranho, mas tá valendo!

    Só que foi uma estréia bem centrada na família Taylor e na Tyra e Landry…Vimos pouco de Smash e Riggins.Mas pelo visto, Smash é o novo capitão.
    Só não gostei do que irá unir Tyra e Landry por essa temporada afora…Acho que foi o caminho que os roteiristas encontraram para não colocá-los em uma relação amorosa.E essa eu queria ver…pena…
    Não acredito que a Lyla virou uma fanática religiosa…essa foi boa!

  16. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!