Destaques do dia: Segunda-feira, 5/3/2007

Data/Hora 05/03/2007, 00:01. Autor
Categorias TV Brasil


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Cena de A Tale of Two Cities

Enfim, Lost: A esperada (e até aqui bastante criticada) terceira temporada de Lost finalmente estréia esta noite no Brasil, trazendo mais enigmas, algumas respostas e novos personagens – incluindo a presença de Rodrigo Santoro. A temporada abre com o episódio A Tale of Two Cities, que mostra o destino de Jack, Kate, e Sawyer na mão dos Outros. O episódio introduz a atriz Elizabeth Mitchell (The Lyon´s Den) na série e traz uma nova participação especial da atriz Julie Bowen (Justiça sem Limites). No AXN, 21h.
Clique aqui para ler a Spoiler Zone do terceiro ano de Lost

Survivor no People+Arts: O reality show Survivor, sucesso da rede CBS nos Estados Unidos, encontrou nova casa no Brasil. O canal People+Arts estréia esta noite a nona temporada do reality show, ambientada no arquipélago de Vanuatu. No People+Arts, às 21h.

Troca de Família na Fox Life: O reality show Troca de Família, que teve sua primeira temporada exibida pela Fox agora tem seus novos episódios exibidos pelo canal Fox Life. A segunda temporada do programa estreía esta noite, às 21h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Charity Case, com participações de Jennifer Beals (The L Word) e Anna Chlumsky (do filme Meu Primeiro Amor). O episódio trata da adoção de bebês por celebridades, remetendo ao recente escândalo envolvendo a cantora Madonna. Universal, 23h
Grey´s Anatomy: episódio Oh, the Guilt, com participação de Justina Machado (A Sete Palmos). Sony, 22h
What about Brian: episódio What About True Confessions. Sony, 21h
Medium: episódio Profiles in Terror, com participação de Kurtwood Smith (That ´70s Show). Sony, 20h
The Jane Show: episódio Daddy’s Home. Fox Life, 19h

Reprise:
Cold Case: episódio Lonely Hearts. Warner, 22h
Without a Trace: episódio Watch Over Me. Warner, 21h
Close to Home: episódio Shoot to Kill. Warner, 20h

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. João da Silva - 05/03/2007

    Parece que Close to Home foi cancelada, infelizmente…

  2. Paulo Antunes - 05/03/2007

    João, o cancelamento de Close to Home é só um boato, por isto que não publicamos no site. É provável que aconteça, mas ainda não é oficial.

  3. Cristiano (Highlander_Master) - 05/03/2007

    Não assisto Close to Home, mas analisando friamente os numeros, sou contra esse cancelamento.

    Survivor indo pro People & arts, agora sim tá certo. É assim que tinha que ser a tv a cabo, poucos canais, mas cada canal só com um tipo de programação. Tipo é isso que tem que ser o People & arts, um canal só de reality shows.

    E de séries deveriam ser só 4: Fox, Sony, Warner e Universal, que são exatamente os grandes estudios, talvez um canal da disney só de séries, e olhe lá… Tem canal demais na tv a cabo, que qualquer um acaba assistindo pouquissimos programas em cada canal…

  4. Rubens - 05/03/2007

    Pois eu ja acho que tem canal DE MENOS na tv a cabo brasileira… A diversidade de gostos é muito maior que isso que nós temos. Dois exemplos faceis que me vem à mente: o brasileiro nao tem acesso a canais como Sci-Fi, Comedy Central e Much More Music… Aliás, faltam canais de musica pop por aqui, a gente só tem um, que é o VH1, ja que a MTV assumiu de vez que nao passa de um SBT para jovens que querem assistir a Namoro Na TV e outros programas de auditorio do Silvio Santos.

  5. Rubens - 05/03/2007

    Na mensagem anterior eu inicialmente ia citar 2 exemplos, acabei citando 3 e nao corrigi o texto… Sorry! 🙂

  6. Eduardo Gibson - 05/03/2007

    Hoje saiu uma reportagem de 1 página sobre a estréia de LOST no AXN, em um jornal popular aqui do Rio de Janeiro o EXTRA, acho que foi só por causa do Rodrigo Santoro.

  7. sandra - 05/03/2007

    Alguém assistiu a CSI New York? Sei que sempre tem erros, mas achei até engraçado: no episódio estão investigando a morte de uma moça decapitada. As pistas para a solução está na simbologia grega, aí o Taylor (Gary Sinise) diz para a Stella Bonasera (Melina Kanakaredes) que ela deve saber porque é grega. Nada de mais, sabemos que a atriz é grega (ou descendente), mas na série ela tem o sobrenome Bonasera que é BEM italiano. Não sei se foi uma gozação do roteirista ou um erro mesmo; em todo caso, está registrado.

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!