TeleSéries
Destaques do dia: Segunda-feira, 12/11/2007
12/11/2007, 01:20.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Finale em Numb3rs: A terceira temporada de Numb3rs se despede esta noite com o episódio The Janus List. No programa, Don (Rob Morrow) e Charlie (David Krumholtz) investigam uma ameaça de bomba e descobrem um segredo que pode mudar suas vidas e a de seus colegas. Catherine Dent (The Shield) participa e Diane Farr retorna – a atriz havia se afastado do seriado em função de sua licença maternidade. Telecine Action, 23h45.
Outros destaques:
• Weeds: episódio Uma Piscina e o Dinheiro Dele (A Pool and His Money). GNT, 23h30
• Rescue Me: episódio Hell, com nova participação da atriz ganhadora do Oscar Tatum O’Neal. Fox, 22h
• Cane: episódio The Work of a Business Man. Warner, 22h
• Reno 911!: episódio Not Without My Mustache. FX, 21h30
• Rules of Engagement: episódio The Birthday Deal. Sony, 21h30
• The Loop:. episódio Rusty Trombone. Final de temporada. FX, 21h
• Jericho: episódio Vox Populi, com participações de Christopher Wiehl (Love Monkey) e James Remar (Dexter). AXN, 21h
• Cold Case: episódio That Woman, com participação de Hallee Hirsh (Resgate do Vôo 29). Warner, 21h
• Big Day: segunda parte do episódio piloto. Sony, 21h
• A Companhia: segunda parte da minissérie. HBO, 21h
• Samantha Who?: episódio The Job.Sony, 20h30
• Without a Trace, episódio Clean Up, com participação ded James Marsters (Angel). Warner, 20h
• My Boys: episódio Mixed Signals. Sony, 20h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Without a Trace começou com tudo. Gosto do destaque que está sendo dado a Vivian (Marianne Jean Baptiste). Sou fã do seu personagem, muito competente e leal.
Cold Case vejo, mas não conseguiu me conquistar.
Estou mesmo é na espectativa para ver Lei & ordem SVU amanhã e matar as saudades do meu quase cinquentão ‘ChrisDelícia’ (Chris Meloni). Tenho certeza de que não vou me decepcionar.
Abraços.
The Tudors – Engraçado. É ruim mas é bom.
BIG LOVE – Tá demais. Muito boa.
MANDRAKE – Demorou!
Só informando que a partir de hj as 19:00 até o dia 15, os assinantes tva digital acompanham no canal 100 e os assinantes analogicos no canal 22, um canal especial com produções da HBO. A primeira temporada de Roma, Mandrake e Filhos do Carnaval.
Esse episódio de Cold Case de hj, foi o ultimo que eu vi pela internet, preferi esperar o resto pra ver na Warner, até pq com a greve é melhor guardar tudo pra tv por assinatura mesmo, senão depois vamos ficar sem ter o que ver… hehe. Mais enfim, é um excelente episódio, bem melhor que o primeiro.
Eu perdi The Tudors ontem pq estava voltando de Curitiba…e no horário da reprise fiquei com Big Love, pq descobri que justamente o sexto episódio eu tenho gravado (e tentarei assistir essa semana).
Eu acho a atriz que faz a Ana Bolena muito…sei lá. Quero dizer, não consigo achar a palavra para descrever o que eu quero. Ela é linda, não discuto isso, mas seu jeito altivo e orgulho me parece tão artificial…ou talvez as pessoas da nobreza sejam realmente artificiais, sei lá. Lembro que li uma vez uma entrevista de um ator dizendo que a coisa mais difícil em se interpretar um rei, era a postura. Tinha toda uma técnica para parecer relaxado no trono, enquanto na verdade os caras estavam no limite do auto-domínio o tempo todo.
E Big Love…estará a garota apaixonada pela Sara ou são só caraminholas que a insuportável Rhonda plantou?
Será crueldade minha querer que no fundo o Bill ficasse apenas com a Barb? Os quatro juntos são lindos e tal (apesar da Nick ser … sem comentários. Esses são os mórmons mais contra os princípios que eu já vi – não que eu tenha visto muitos), mas a Barb é a primeira, a legítima, a que tem os direitos e uma vida muito mais longa ao lado dele.
E o que fara a Sara? Romperá com a família? Vai chutar o balde? Pq ela simplesmente não procura uma igreja onde as pessoas não conhecem a família dela???
E para finalizar…hipocrisia a deles a de entrar no negócio de jogos. O princípio básico é não querer ao próximo o que vc não gostaria para vc. Explorar nos outros o que vc não quer para você, é tão errado quanto se vc estivesse fazendo por si mesmo.
Já Numb3rs…dessa terceira temporada eu vi só um episódio (um da bomba no sistema de águas), mas achei tão estranho. Não parecia a mesma série que eu assistia lá na primeira temporada. O caso, a forma como foi solucionado, a interação dos personagens…tudo foi tão frio. Não gostei muito.
A rede Telecine ( canal 61) está com o sinal aberto com o destaque para o filme Cassino Royale (Daniel Craig). Hoje as 18:45 making of e logo na seguência o filme.
PS: sinal aberto para os assinantes da SKY.
Será que Big Day vai ser uma especia de 24hs do dia de casamento?
ontem passou uma maratona dos Tudor, a serie é boa mas não me empolgou ainda, como foi ao caso de Roma, agora parece que as coisas vão entrar na fase da Ana e a separação da igreja, e é isso que eu quero ver.
THE TUDORS
Pois é. A série não é lá muito boa. Mas tem seu charme pelo cenário, figurino e nobreza. A Ana Bolena é muito linda. Irresistível. Mas concordo com a Mica em termos de atuação…tenho minhas dúvidas.
Já a rainha é muito boa atriz. O que fica muito artificial na série é essa “beleza” física dos personagens. Como a Ana Bolena, o rei, os “cavaleiros da távola redonda” dele, os caras tudo modelos da GAP.
Ninguém é obeso e feio.
BIG LOVE
A Rhonda é a adolescente mais insuportável da história da tv moderna. Impressionante. Talvez a gente deva dar méritos a atriz.
Acho que a garota pode mesmo ser apaixonada pela Sara.
No caso de Bill ficar com a Barb…
Isso é tão complexo. Eu não entendo nada de Mórmons. Sei que aquilo é uma caricatura de ficção. É muito bizarro tudo aquilo pra mim. Talvez foi isso que me fascinou. Eu gosto da Nick, na verdade da atriz. O pai do Bill é o ser mais repugnante na tv nos últimos tempos. O cara urina na pia da cozinha.
O cara é um monstro!!!
Pois é, uma das coisas que eu estava curtindo nessa temporada de Big Love era a ausência do insuportável pai de Bill, que infelizmente voltou com força total na segunda metade. Eu queria que aquele bode velho morresse de uma vez.
Mas um ator que vem me impressionando é Matt Ross. Alby Grant está conseguindo superar o pai e se tornar o vilão mais perigoso e assustador da série.
E alguém aí teve saco de acompanhar “Jesus Doidão” (John from Cincinnati) até o final? No último episódio, bem que tentaram explicar algumas coisas, ainda que daquele jeito enigmático de sempre, mas no geral eu achei a série frustrante, principalmente pela mania de David Milch de desperdiçar cenas com coadjuvantes que não acrescentam nada à série, enquanto personagens importantes como Mitch chegam a ficar ausentes por dois episódios seguidos.
Cristiano ja que voce comentou em beleza na serie The Tudors, me lembrei do episodio em que a irmã do rei foi a Portugal casar com o rei de Portuga, advinha como o cara era??? um velho seco e babão, fiquei naquela né…será que era assim mesmo na época ou é aquilo que tu falou…
Na verdade, essa do rei de Portugal foi crível mesmo. Ele era assim. Até respeito a liberdade criativa de rejuvenescer os personagens. O próprio Henrique era um gordo fanfarrão, não o “sarado” do Jonathan Rhys. Mas até aí tudo bem. Mas toda aquela nobreza com cara de São Paulo fashion Week é liberdade criativa até demais.
O episódio de hoje de Without a Trace foi médio. E
a Sam tá tão apagadinha.Cold Case foi muito bom.
E Cane daqui a pouco vou ver a reprise.
Pelo que eu lembro, a desculpa para usarem a nobreza com São Paulo Fashion Week (gostei do termo ^_^) foi que o povo quer ver gente bonita na tela, e não nobres horríveis, gordos e meio asquerosos (a menos que realmente necessário, como o caso do rei de Portugal).
E também há de se lembrar que para o padrão de beleza da época, eles não eram exatamente feios…o povo apenas ajustou os padrões para as exigências atuais.