TeleSéries
Destaques do dia: Segunda-feira, 10/12/2007
10/12/2007, 00:04.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Texto atualizado às 14h
Black Donnellys na Record: Tem série nova na TV aberta. O drama The Black Donnellys estréia esta noite na rede Record, à 0h de terça-feira.
Mary-Kate Olsen cresceu: Tem novidade em Weeds. O episódio desta noite, Gafanhoto (Grasshopper), introduz na série a atriz Mary-Kate Olsen – aquela que ao lado da irmã gêmea Ashley estrelou no anos 90 a sitcom Two of a Kind e também diversos filmes infanto-juvenis de sucesso. Eis que a garotinha cresceu e aparece na série no papel da bela e religiosa Tara Lindman, nova cliente de Silas (Hunter Parrish). O episódio mostra ainda Nancy (Mary-Louise Parker) tendo que se desdobrar entre seu novo emprego e ter que atender as demandas de U-Turn (Page Kennedy). No GNT, 23h30.

Without a Trace meets CSI: A boa notícia. Os fãs de séries policiais terão o privilégio de ver esta noite, lado a lado, os protagonistas de duas das séries policiais mais populares da atualidade, Jack Malone (Anthony LaPaglia) e Gil Grissom (William Petersen). A má notícia. O episódio desta noite de Without a Trace traz a segunda parte de um crossover da série com CSI e, infelizmente, com a mudança de CSI para o canal AXN só teremos a primeira parte do encontro no ano que vem. O episódio Where & Why mostra o CSI Grissom em Nova York, colaborando com o FBI na caçada a um serial killer. Na Warner, às 20h.
Outros destaques:
• Cane: episódio A New Legacy, com participação do músico Will.I.Am. Warner, 22h
• Rules of Engagement: episódio Hard Day’s Night. Sony, 21h30
• Reno 911!: episódio Clementine and Garcia Are Dating, com participação de Mitch Rouse (According to Jim). FX, 21h30
• The Loop: episódio Yeah, Presents. FX, 21h
• Jericho: episódio Heart of Winter. AXN, 21h
• Cold Case: episódio Wunderkind. Warner, 21h
• Big Day: episódio Stolen Vows. Sony, 21h
• Samantha Who?: episódio The Hypnotherapist.Sony, 20h30
• My Boys: episódio Clubhouse Poison, com participação de Johnny Galecki (The Big Bang Theory). Sony, 20h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Meu Prime Time de Segunda:
– My Boys – Grata supresa
– Samantha Who? – O da semana passada foi hilário
– Cold Case – Esse não perco de jeito nenhum …
Eu não vou assistir o Without a Trace, espero que quando a 1ª parte passar no AXN a Warner tenha a decencia de reprisar esse ep.
O que eu sempre quis ver foi um crossover entre Without a Trace e Cold Case, já que as duas séries tem estruturas extremamente semelhantes, do teaser de abertura ao desenrolar do episódio.
A história poderia facilmente ser a de um homícidio antigo não-resolvido que afeta profundamente um desaparecimento atual.
A participação da Mary-Kate Olsen em Weeds é ordinária.
Acho que a W
A Warner não tem obrigação de esperar 2 meses para exibir um episódio, mesmo que este seja de crossover envolvendo outra emissora de tv por assinatura no Brasil.
Porém, poderiam ter feito um acordo de passar os dois episódios no mesmo dia ou pelo menos com dias de diferença. A culpa toda foi toda do grupo Sony ao transferir CSI com esse espaço todo de tempo para estrear a 8ª temporada.
Eita , esbarrei antes no enter sem querer, hehehe. Perdão.
O episódio de The Loop, anunciado para hoje (Yeah, Presents) foi exibido na semana passada.
Crossovers de Las Vegas com Crossing Jordan e ER com Third Watch foram ótimos! Espero que esse também!
Já pensou um crossover de Lost com Heroes , ia ser uma bananada só hehehehehehehe
Bom, o grupo sony não errou tanto assim de jogar C.S.I. pra fevereiro. A verdade é que o formato da AXN é mais legal, direto sem interrupções no meio de temporada. E ainda vai pegar uma época que vamos tá quase sem série inédita na tv fechada, devido a greve.
Acho que o erro maior é não ter tido acordo entre o grupo warner e o grupo sony, da warner ter adiado esse episódio.
“A participação da Mary-Kate Olsen em Weeds é ordinária.”
Isso veio do cara que chamou duas pessoas de arrogantes em um outro post.
Eu também acho que deveriam ter feito acordo… sacanagem, e eu não conto com uma reprise da Warner.
Mas mesmo se acordo, a Warner podia ter quebrado o galho né, ainda mais que daqui a uns dias vão começar a reprisar por causa do fim de ano, porque não empurrar esse eps lá pra frente?
Agora sei que não tem nada haver aqui… mas alguém viu The Best Years semana passada? Caramba achei muito bom, a série começou meio sem jeito parecendo serr um drama de uma órfã totalmente sortuda? Mas nossa como vem acontecendo coisa interessante?
É por isso q eu baixo. Vi esse crossover em sequência pouco depois d ter passado na tv americana. Aliás foi assim q foi transmitido por lá. Não faz o menos sentido assistir esse episódio WAT sem ter visto CSI antes.
Recomendo q procurem e baixem pelo menos o episódio d CSI q é super fácil d achar.
É o 6º episódio da temporada 8.
Eu assisto sempre The Best Years e acho muito bom. Samantha não é apenas uma órfã sortuda. Ela faz escolhas muito erradas ás vezes e tem a mesma sorte que qualquer outro por lá.Todos os personagens são muito bem construídos. É um seriado canadense e então acredito que não sofrerá prejuizos com a greve.
Puxa eu nunca consegui ver The Best Years, os horários nunca dão certo pra mim, nem nas reprises.
Vou começar a ver se o Sony reprisar…
A warner e a sony poderiam ter feito o mesmo q fizeram com o crossover entre Crossing Jordan e Las Vegas… o universal channel passou o episodio de Las Vegas q na época passava no Sony e exibiu os dois episodios. Só não me lembro se foi no mesmo dia ou em dia diferente.
The Best Year é melhor que Gossip Girls e Samantha Who? até agora todos os episodios tem sido no nivel do episodio da semana passada.
A 1a temporada de The Best Years tem 13 episodios e lá fora terminou em agosto.E ela foi renovada para uma segunda temporada.
Valeu Crisguilhon, faltava saber a temporada e o episódio de CSI, peguei hoje e assisti. Agora é esperar por Without a Trace.
Então, eu também adoro The Best Year, e como eu falei pela promo, não parece ser o que realmente é, se compararmos as promos da badalada Gossip Girls e The Best Years, esta perde feio.
Mas aí quando você assiste, vê que o enredo é muito melhor. Eu citei especificamente o da semana passada, porque foram dois temas polêmicos introduzidos de uma só vez.
E eu adoro a Samantha. E só não entendo uma coisa a série se passa no Canadá ou Nos EUA?
Marcia, vc tem razão. Eu também acho The BesT Years muito superior a Gossip Girl e Samantha Who, tanto que não acompanho estas duas por que não encontro qualquer interesse nelas. Já The Best Years é bem construída psicologicamente, os personagens são fortes e interessantes e poderiam ser pessoas reais. É muito bom.
Até onde eu sei, a parte externa da série é filmada numa universidade em Ontário, Canadá e a parte de estudio é em Toronto, Canadá também. Mas parece que a série situa a universidade Charles, para a qual Samantha ganhou a bolsa de estudos, em Massachusets, (EUA).