TeleSéries
Destaques do dia: Quinta-feira, 8/11/2007
08/11/2007, 00:01.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Novos casos para Tony Hill: O drama britânico Wire in the Blood está de volta para uma nova leva de episódios na HBO. A quinta temporada da série, que mostra um psicólogo e um grupo de detetives investigando casos de assassinos em série, estréia esta noite com o episódio The Colour of Amber. No programa, a polícia busca um garota de 11 anos que foi seqüestrada. Na HBO, às 22h05.
Melinda está de volta: O drama Ghost Whisperer está de volta com novos episódios, em novo dia e horário. A série herdou o lugar de CSI na grade da Sony e retorna esta noite com o episódio The Underneath. No programa, Melinda (Jennifer Love Hewitt) tenta agora descobrir mais sobre o passado de sua família, enquanto ajuda uma cliente (Jayma Mays, coadjuvante em Heroes) a se comunicar com o pai falecido. Jay Mohr agora faz parte do elenco principal da série. Na Sony, às 22h.
ER, ano final?: O drama médico ER inicia esta noite sua 14ª (e provavelmente última) temporada. A série, que está mais desfalcada do que nunca (Goran Visnjic participará de poucos episódios e Shane West teve as pernas decepadas no final da última temporada), retorna com o episódio The War Comes Home, que mostrará os médicos tendo que tratar de Neela (Parminder Nagra), que foi gravemente ferida durante a passeata contra a guerra. Na Warner, às 22h.
Men in Trees está de volta: A dramédia Men in Trees decepcionou muita gente com ao final (falso) de sua primeira temporada (na verdade a exibição da série foi interrompida pela ABC por motivos estratégicos), mas esta noite a série está de volta. Mas antes de explicar todos os acontecimentos que ficaram sem resposta, a série terá um novo episódio feito sob medida para introduzir o seriado para novos fãs. A Tree Goes in Elmo reapresenta os personagens e mostra um ciclone atingindo a cidade de Elmo. Warner, 21h.

Novo drama teen da Sony: O maior enigma na lista de estréias da semana é sem dúvida The Best Years, nova aposta da Sony para as noites de quinta-feira (enquanto não chega o American Idol). The Best Years é um drama teen canadense, que acompanha uma garota orfã que ganhou uma bolsa de estudos para uma faculdade de prestígio. A primeira temporada tem 13 episódios. Na Sony, às 21h.
Gossip Girl na Warner: Leia o livro, veja a série. Estréia esta noite na Warner Channel Gossip Girl, o drama teen da temporada. Baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e com produção executiva de Josh Schwartz (The O.C.), a série mostra o que acontece nos bastidores de uma conceituada escola de elite em Manhattan. Narrado por uma blogueira anônima (a locução é de Kristen Bell, de Veronica Mars), o piloto da série mostra o retorno da estudante Serena van der Woodsen (Blake Lively) ao colégio. Penn Badgley (The Bedford Diaries) e Leighton Meester (Surface) estão no elenco. Warner, 20h.
Vamos a la praia: O drama teen praieiro made in Canadá Falcon Beach está de volta com novos episódios na Sony. A segunda temporada abre com o episódio After the Fall, que mostra a volta de Paige (Jennifer Kydd) ao balneário e Jason (Steve Byers) tentando evitar que Lane (Morgan Kelly) faça um empreendimento na marina. Na Sony, às 20h.
Outros destaques:
• Flight of the Conchords: episódio Bowie. HBO Plus, 22h30
• Tempo Final: episódio Venenosos. Fox, 22h
• Stargate Atlantis: episódio Vengeance. FX, 21h
• Hidden Palms: episódio Second Chances. Episódio final. A&E, 20h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Outra noite cheia…
Devo conferir
Gossip Girl
Men in Trees
ER ou Ghost Whisperer…ainda não decidi….
Sobre quarta:
Chuck – é divertido mas foi Silly
Supernatural – Bom e parece que a temporada promete
Moonlight – Bom…
Comentários não tão pertinentes assim sobre as estréias de quarta – hoje mais cedo, que já assisti tudo. Gostei da Warner já entrar com a repetição do Primetime sem por ER no meio – faz a noite render
Moonlight: Pode ficar interessante. Buffy / Angel lives again.
Supernatural: Mais do mesmo, mas é legal. Temos uns meses pra saber como Dean vai livrar-se do pacto – ele vai, né?
Ugly Betty: Passei.
Chuck: Cara… fico até envergonhado de falar, mas gostei. Nada demais, mas gostei – alem de que a loira é LINDA, e se a Sarah Lancaster anunciasse George Foreman Grill eu ficava assistindo.
Nota: Saved ficou pro fim de semana. Abrrrrrraço.
Perdi tudo! a unica coisa que consegui ver foi Lucky Louie ….. e Ugly Betty na reprise ….
OFF TOPIC: alguém sabe me informar o dia da reprise de Weeds na GNT?
Paulo,
acho que hj vc não deixou passar nada …
MOONLIGHT é ótimo,com certeza a melhor estréia da nova Fall Season,e ainda é a série número 1 em seu horário nos EUA.
Hoje com certeza vou ver a volta do TONY HILL na HBO.
Mancini… Moonlight vem perdendo pra Women’s Muder Club, além disso não vai nada bem nos EUA. A CBS cancelou Close To Home pq tinha 2.7 em rating na faixa dos 18-49 anos e Moonlight no maximo conseguiu 2.4.
Victor
Não esses dados que o site futon critics divulgou,inclusive MOONLIGHT ganhou nos key demographics.
Mancini, mesmo assim… A CBS trocou um seriado achndo que era pouco por outro e só piorou a situação… em relação ao ano passado Moonlight vem fazendo 2 milhões de telespectadores a menos e algo de 0.4. Acho que é pq ainda não me conformei com o cancelamento de Close to Home…
Dia cheio hoje, hein, galera!!!
Aliás, só quero saber como eu vou ver essas séries todas.As q eu já companhava e as que vou começar a acompanhar.
Perdi Moonlight,My boys e Chuck…Agora só no fim de semana.
Achei Rules of engangement legalzinha.Dá pra dar uma chance.
Betty é adorável realmente.Nunca pensei q fosse dizer isso…hehehe.A série tem um estilão meio cafona mas não consegui tirar “O diabo veste Prada” da minha mente enquanto via.Esse piloto foi o filme resumido.Espero não ter essa impressão durante a temporada toda.Em todo caso, America Ferrara tem um algo que a atriz de “O diabo…” não tem muito: carisma.Ela fez com q eu de alguma forma realmente me importasse com a personagem.Gosto quando uma série me provoca isso. Aliás, só assisto uma série quando ela me provoca isso.
No geral, tá sendo um saldo positivo até agora.Principalmente nas comédias…Gênero q ultimamente não tenho encontrado ainda uma série q me faça querer realmente acompanhar.Talvez, nessa temporada as coisas mudem.
Californication foi outra q tb me atraiu…com exceção da cena inicial na igreja que achei de mal gosto, o piloto foi bem interessante.DD tá à vontade no papel.Bom vê-lo bem diferente do Mulder.Vou acompanhar com certeza!
E só pra constar: muito bom o episódio de estréia de Weeds!!!Mary Louise Parker arrasa sempre!!!
Jordan, desculpe a risada vilanesca, mas BWAHAHAHAHA! Weeds não tem reprise.
Eu sei porque eu mesmo fui olhar no site do GNT já que o horário de 23:30 de Segunda é horrível pra mim e… Não tem.
Péssima estratégia do GNT exibir o melhor show de sua programação apenas uma vez, mas… Não tem.
O mais legal é ver o Sony tirando sarro das próprias séries (The Best Years e Falcon Beach)… ainda bem que eles sabem…
Pra mim dia mortinho, mortinho… A única coisa que eu vou ver é E.R., e na esperança que seja a última temporada…
Comentando o de ontem:
Ugly Betty: Decepção, achei muito fraquinha, colocou muito drama onde não deveria, nem sei se volto semana que vem.
Supernatural: Continua boa, bom episódio de estréia.
Moonlight: Achei razoavel, comparar com Angel é até blasfêmia… Pode até melhorar, mais não tenho certeza ainda se eu vou dar mais uma chance…
Kravis,
Weeds não tem reprise? Droga! vai ver eles estão tentando copiar o AXN que não reprisava The Shield ….. que coisa ….
E eu gostei muito de Ugly Betty! Como a Rafaelly, também me importei com a personagem, passei a torcer por ela e essa empatia quando se cria torna o seriado muito especial.
Moonlight também me agradou. Gostei daquele vampiro bonito e carinhoso. Esta promete para mim e olhe que não sou nada chegada a seriados de vampiros e horrores outros das noites. Fui conferir e gostei.
DEXTER SEGUNDA TEMPORADA. Tá bom demais. Essa mina nova que entrou é DEMAIS!!! Santa atitude meu caro Batman.
Gostei de Ugly Betty. A atriz é uma gracinha, super carismática. E tem muito veneno sendo destilado naquela revista. Gostei também da volta do Alan Dale á tv. Só tem um porem. Não consigo gostar muito do Eric Mabius. Ele (o ator) tem cara de chato e isso acaba afetando minha opinião em relação às personagens. Vamos ver se isso muda no decorrer da série.
Dia fraco também, a única série garantida pra mim é Star Gate Atlantis.
Voltando a Ugly Betty, pelo que eu senti aqui só as mulheres gostaram, aqui em casa aconteceu o mesmo… Minha irmã e minha mãe gostaram, meu pai e eu não. Antes que digam que eu to sendo preconceituoso, não to não, é só mostrando um fato
Ugly Betty é praticamente uma novela, aquela coisa da mocinha boazinha contra as vilãs, do bem que vence o mal e por ai vai… mas não deixa de ser boa, dei umas boas risadas com aquela lajota da Betty, vestir aquele pala e aquela roupa de dominadora é ter muita coragem na vida.
Engraçado Mônica…eu sou completamente apaixonada pelo Eric Mabius, hehehe. Fiquei encantada quando o vi em Ugly Betty (que não assisti inteiro, pq estava assistindo a reprise de Supernatural). Preciso dar um jeito de acompanhar essa série.
Cá entre nós, eu assisti Betty – A Feia e adorava a novela…e senti um carinho enorme pela personagem do seriado.
Cristiano (Highlander) escreveu:
|Voltando a Ugly Betty, pelo que eu senti aqui
|só as mulheres gostaram, aqui em casa aconteceu
|o mesmo Minha irmã e minha mãe gostaram, meu
|pai e eu não.
BINGO!, Cristiano! Ja tinhe percebido isso tambem, só as mulheres gostaram de Ugly Betty. E’ seriado de menina.
Claro que sempre vai ter um ou outro homem que vai gostar (assim como tem homem que se “sensibiliza” com personagens, que gosta de novela, etc.), mas em geral é isso, um seriado de menina. Como comedia, ao menos *eu* prefiro algo mais corrosivo como “Two And A Half Men”, que chutaria o traseiro da Ugly Betty. 😉
Como eu sou menina, eu gostei bastante de Ugly Betty, acho que só vai melhorar. Agora é parecido mesmo com novela mas….pra mim tá garantido!!
As outras séries não vi,,,,vou pegar a reprise.
Hoje não perco ER e como eu não me controlo eu vi este primeiro episódio no you tube e ainda por cima vejo as promos e os comentários que a galera faz lá na comu no Orkut.Só que agora vou ver com legendas já que o meu inglês não é isto tudo. E a Sony é dose.Ter que esperar CSI até fevereiro é simplesmente rídiculo.No Sony agora só FNL e Ugly Betty.
“Já fez sua generalização estúpida hoje?”
Pois bem, eu não sou mulher e adorei Ugly Betty. Acompanhei toda a primeira temporada, estou acompanhando a segunda e ainda estou fazendo questão de rever na Sony.
A série mais divertida a surgir em anos e anos. O piloto foi bom, mas não está na média da série, que no geral tem episódios no mínimo bom, em sua maioria excelentes…As cenas cômicas de Marc e Amanda são inesquecíveis, e a história pelo menos a mim desperta interesse.
Além disso, a partir do episódio 13, ironicamente “UGLY BETTY” passa ser a série com a maior concentração de mulheres lindas entre as que assisto.
Beleza, drama, comédia, e um elenco excelente: não dá pra perder.
É, hoje vou ficau com Wire in the Blood na HBO acho que por aqui se chama Rastros da maldade. Não Gosto muito de séries Britânicas, mas essa eu já vi e é muito boa.
DEXTER SEGUNDA TEMPORADA. Tá bom demais. Essa mina nova que entrou é DEMAIS!!! Santa atitude meu caro Batman. (2)
Sobre Ugly Betty: também não sou mulher e adoro a série, só pra constar… hehehehe
Todas as minhas escolhas são pautadas por Cristiano (Highlander_Master), adoro o seu jeito ” Deus ” de falar. Seria um bom substituto para o Sol – caso esse exploda um dia.
“Além disso, a partir do episódio 13, ironicamente “UGLY BETTY” passa ser a série com a maior concentração de mulheres lindas entre as que assisto.” Mais Victor, novelas também não tem uma concentração absurda de mulheres lindas? Pois é…
Não tava querendo detonar Ugly Betty, nem genelarizar absurdamente, mais só que a grande maioria, coisa de 80 % do publico vai ser (é) de mulher. E outra, estamos falando do Brasil, onde é um dos poucos países do mundo que há um numero grande de homens assistindo novelas.
Só pra não dizer que eu achei tudo ruim na Ugly Betty, eu gostei bastante da America Ferreira, realmente é uma boa atriz.
Só pra comprovar o que eu to falando, alguém tem nas mãos a audiência de Ugly Betty dentro o publico feminino norte-americano?
“Two And A Half Men”, corrosivo???? Mas como?
Existe seriado de ” menina”? O Elo Perdido está entre nós!
Putz, agora que eu li… “O jeito Deus de falar…” uhauhauha, essa foi ótima.
Bom, vou emendar um assunto no outro, e no outro, e no outro… Mais vamos lá.
Olha só Marco, eu só dou a minha opinião sincera, analisando com o conhecimento de anos assistindo séries, respaudado em numeros e estatiscas reais, de jeito maneira quero passar a imagem que sou arrogante, e que to querendo impor que o que eu falo é verdade absoluta.
Tanto que por exemplo, Californication, falei logo que não levava fé nenhuma na série, mais acabei assistindo e vi que realmente é boa, e admito que errei feio sobre a série.
Agora, é tipo o caso de Smallville, tá chata pra caramba, eu to largando, nem sou o primeiro a fazer isso, o proprio Juliano que comentava as série aqui fez isso, mais se tem gente que prefere insistir com uma série que já morreu há anos, paciência, eu que não sou obrigado a insistir em assistir num programa que eu não acho que seja isso tudo como Ugly Betty, que eu achei apenas razoavel, ou no caso de Smallville e Ghost Whisperer que eu gostava, mais que já tá chata e eu abandonei.
Vai parecer o jeito sabe-tudo de novo, mais não é isso… hehe Eu acho que o publico brasileiro em geral por ter assistido novelas por anos, ou por ainda assisti-las e não largar, pegou essa mania de não largar séries no meio da história, coisa que o americano faz com facilidade, se tá ruim larga mesmo, se não achar isso tudo, não vai perder 1 hora por semana, toda semana com algo que não é mais o mesmo nivel de antigamente.
Meu DEUS!!!!!vou rezar pro sol não explodir…
ha,ha,ha,.
Só para constar, não sou mulher, mas adoro a Betty.
Forever Knight, digo Moonlight, foi legal gostei muito da trilha sonora. Mas o roteiro…
Chuck foi dez, divertido ao extremo.Só não gostei da cena do ninja(usaram um dublê gordo e alto, e queriam fazer acreditar que era a loira!)
Sobrenatural era a minha desculpa para assistir a Smallville o ano passado (agora é a Supergirl), para início de temporada estava muito bom.Gostei muito do resumo do ano anterior antes do episódio.
Será que alguma alma caridosa pode me dar o horário alternativo do Californication?
Sempre há uma desculpa para assistir Smallville….
Quando vai começar HOUSE? Já vi que terei que assistir na reprise para poder pegar a reprise de Gossip Girl (no caso de eu gostar da série).
Luis Trigo, Californication tem reprise Domingo às 23h. Eu também perdi, vou pegar nesse horário.
Será que tipo… só eu gostei de Chuck e Moonlight??? Muito provavelmente hahahahaha
Tabelão! Queremos o tabelão de horários de voltaaaaaaaaa (ou pelo menos EU quero)!!
Dia 22, Mica.
Victor Pacheco escreveu:
|Já fez sua generalização estúpida hoje?
|Pois bem, eu não sou mulher e adorei Ugly Betty.
Uai, e no que isso muda a impressão que se trata de seriado de menina? Novela brasileira também é coisa de mulher e, até por falta de opcao na tv aberta, um monte de homem assiste. Futebol é coisa de homem, filme com muita pancadaria, violencia e sangue é coisa de homem, filme de terror é coisa de homem… e tudo isso tem um monte de mulher que gosta.
Contudo, ainda que muitas mulheres gostem, como regra geral futebol continua a ser coisa de homem, filmes violentos continuam a ser coisa de homem… Mulheres que gostam dessas coisas (e eu conheco varias) sao apenas excecoes, e mais nada…
Nao ha estupidez alguma em pintar esse quadro.
Marco escreveu:
|”Two And A Half Men”, corrosivo???? Mas como?
Apesar de “Two And A Half Men” ser politicamente correto demais pro meu gosto (fazer o que? esse troço é uma praga), ainda acho que se aparecesse uma Ugly Betty por lá ela seria mas era safaneada e detonada por todos, nao teria essa de “se importar com os sentimentos do personagem” ou fazer draminham, não, que no seriado do Sheen nao existe espaço para essas frescuras… 😛
Rubens, parecia que você tava melhorando, mas é como o vício, quando volta, volta com tudo.
Não existe filme de homem e filme de mulher, futebol é pra homem… Existe filme bom, ruim. A pessoa gostar ou não gostar. Fora disso é só frescura e preconceito.
Anderson Vidoni escreveu:
|Não existe filme de homem e filme de mulher,
|futebol é pra homem… Existe filme bom, ruim.
|A pessoa gostar ou não gostar. Fora disso
|é só frescura e preconceito.
Nao existe, é? Entao coloque em 3 cinemas: um filme cujo unico atrativo sao mulheres famosas gostosas gratuitamente peladas; um filme do tipo Rambo Meets Rocky (O Lutador) and Conan (esse filme só vai ter muita porradaria e muito sangue, independente de qualquer necessidade de justificar isso); uma comédia estereotipada com temática machista, piadas sexistas, mulheres com pouca roupa sendo humilhadas como burras e fúteis que só servem pra cama, além de muitos carros velozes e cenas de esportes…
Depois coloque em outros 3 cinemas diferentes: um filme água com açucar sobre o romance impossivel de uma garotinha pobre que deseja vencer na vida e conquistar o galã bonitão (filme apenas com diálogos intermináveis e muita choradeira, sem uma cena de sexo sequer, a tal garotinha sequer mostra os peitinhos); um filme musical contando a história de um casal gay masculino e sua luta para vencer o preconceito, com direito a muita choradeira e muitos numeros musicais protagonizados por bailarinos gays (as poucas mulheres permitidas no filme sao feias como a peste); um filme sobre a batalha diária de mulheres empreendedoras e sua luta contra os homens que dominam o mundo, com direito a muita humilhação e zombaria em cima de todos os personagens homens (esse filme vai falar de problemas de maternidade, criação dos filhos, mas não vai ter cenas de sexo nem exploracao do corpo feminino nu)…
Depois me diga, por sexo (e contando os gays como MULHERES, e as lésbicas como HOMENS), qual foi a arrasadora maioria da plateia que expontaneamente foi assistir a cada um desses filmes PORQUE QUIS (e nao porque foi obrigado e teve que acompanhar a esposa/esposa, namorada/namorado, filhos, etc…).
Voce apostaria A SUA VIDA que a divisao vai ser fifty-fifty em cada filme? Que as mulheres terao gostar e elogiar os 3 primeiros filmes tanto quanto os homens? E os homens vao gostar e elogiar os 3 ultimos filmes tanto quanto as mulheres?
Eu nao preciso apostar nada, eu ja me mataria se fosse obrigado a assistir aos 3 ultimos filmes em sequencia… Prefiro perder a namorada!… 😛
Para com isso, Anderson, que “politicamente correto” tem limites com a realidade do mundo… 🙂 Voce pessoalmente pode ate gostar de musical gay, mas, se for esse o caso, nao extrapole o seu gosto pessoal para o restante dos homens desse país com quase 200 milhoes de habitantes.
Com ou sem politicamente correto, com ou sem polêmica eu adoro Ugly Betty; pra mim ao lado de Brothers and Sisters continua sendo a melhor série; a segunda temporada tá demais… e estou revendo a primeira pelo sony; e sempre que meu timaço joga lá vou eu pro estádio, hehehehehe…
Essa noite fico com wire in the blood da HBO.
Para ser mais preciso MOONLIGHT na semana de 2/11/2007 foi o primeiro em adultos de 25-54 com 2,9 e tambêm o primeiro em adultos de 18-49 com 2,2 e isso já por semanas seguidas sem falar que está com audiência geral crescendo com já mais de 8,3 na última semana.
A imbecilidade e a homofobia devem ter feito parte do currículo escolar de alguns. Putz!
Ei, ei Marcos, não sei se o seu comentário se referia a mim (30). Apenas achei engraçado a maneira que o Cristiano tentava se explicar sem parecer muito convencido.Fala sério, tudo que eu queria era ser o SOL de alguém…
Rubens rides again!
O que tanto eu quanto o Rubens queremos explicar é sobre a maioria, isso não quer dizer 100 % das pessoas, aliás o que ele mostrou dos filmes ali, também é isso, também vai ter uma pequena, e eu digo muito pequena parcela de homens que vai preferir os filmes das choradeiras, e uma pequena parcela de mulheres que vai gostar do velozes e furiosos, digo dos outros filmes que ele apontou… hehe.
Eu acho engraçado isso, nenhum teve coragem de falar que gostou de Ugly Betty, todos os lugares só via mulher falando, foi só eu e o Rubens fazermos o comentário que só mulher gostou, que apareceu um monte de homem… Que coisa.
A gente tá só mostrando o gosto da maioria, se fizer uma pesquisa mais séria, com votação em enquete e tal, com certeza vai dar esses resultados que estamos falando aqui. Não estamos falando que um homem não pode assistir um everwood, e uma mulher um fastlane, só que realmente vai ser fora do comum.
Dizem que todo carioca sabe sambar… Eu não sei… hehe
Dizem que todo brasileiro gosta de Samba, feijão, novela e futebol. Eu por exemplo dos 4, só gosto de futebol…
Dizem que todos as mulheres gostam de novela, mais eu conheço algumas (Não muitas, a maioria frequentadora desse site) que não assiste novela, e nada parecido.
Enfim, só pra completar, o que eu estou querendo mostrar é como a maioria do público de Ugly Betty é de mulher, mais claro, sem neurose, sem problema nenhuma, que há excessões.
OBS: Algumas mulheres aqui do site, já falaram que gostam de Two and Half Men…
Rubens, Cristiano, vocês tem tanto conteúdo que deveriam ter os próprios SITES,e olha que não estou sendo sarcástica. Agora, se o conteúdo é aproveitável…Quem quiser que se pronucie.Eis a prerrogativa pra cada um.
PS: digo ” pronuncie”.
Passa os meses e o Rubens continua com suas idiotices, PQP!
Dessa vez vocês terão que me desculpar, mas eu concordo com o Rubens e o Cristiano. Existe sim público diferente para tipos de coisas diferentes. É claro que um homem pode amar algo que seja tipicamente feito para mulheres e vice-versa, mas isso é porque a mentalidade masculina e feminina vem mudando no decorrer dos anos. Mas infelizmente a maioria ainda tem um gosto mais estereotipado. Talvez daqui a alguns muitos anos tudo seja fifty-fifty, mas por enquanto ainda não é.
Entretanto, tenho percebido que quem é fã de série, é fã e pronto, sem se preocupar muito com gênero ou público alvo. Bom, pelo menos eu sou assim. Como já disse, sou fã assumida de seriados teen (e alguns até infantis), sci-fi, dramas médicos, alguns policiais, séries investigativas, comédias românticas….caiu na rede é peixe.
.
..
…
O problema é a forma de expressar:
Rubens: “Ja tinhe percebido isso tambem, só as mulheres gostaram de Ugly Betty. E’ seriado de menina.”
Cristiano (Highlander_Master): “o que eu estou querendo mostrar é como a maioria do público de Ugly Betty é de mulher, mais claro, sem neurose, sem problema nenhuma, que há excessões.”
Mica, o que você falou é certo: “Mas infelizmente a maioria ainda tem um gosto mais estereotipado.”
O que eu havia dito: “Não existe filme de homem e filme de mulher, futebol é pra homem… Existe filme bom, ruim. A pessoa gostar ou não gostar. Fora disso é só frescura e preconceito.”
O que existe é esteriotipação, homem não assistir tal coisa por ser “coisa de mulherzinha” e o contrário também.
Eu não lembro de discordar do Cristiano, mas sim do Rubens. E continuo.