TeleSéries
Destaques do dia: Quarta-feira, 24/1/2007
24/01/2007, 00:01.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Warner estréia Men in Trees: É dia de mudança na Warner. Com o final de Smith, o canal abre espaço em sua programação para um o drama Men in Trees em sua programação. A série é estrelada por Anne Heche (Ally McBeal, Everwood, Nip/Tuck), que vive uma famosa especialista em relacionamentos que após ser traída pelo noivo decide recomeça a vida numa cidadezinha do Alaska, onde vivem muito mais homens que mulheres. O elenco da série tem ainda as presenças de Sarah Strange (ReGenesis), Abraham Benrubi(ER, Parker Lewis) e Emily Bergl (Gilmore Girls, Taken). Na Warner, às 22h.
Outros Destaques:
• Vanished: episódio The Feed. Fox, 22h
• Wild Card: episódio Blind in a Bind. Fox Life, 21h
• Justice: episódio Shark Week. Warner, 21h
Reprises:
• 30 Rock: episódio Jack the Writer. Sony, 20h30
• The Nine: episódio Take Me Instead. Warner, 20h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ouvi comentarios que Men in Trees é candidata a renovação pra uma segunda temporada pela ABC, apesar de segurar apenas 50% da audiencia de Grey anatomy….
a série era exibida ás sextas na ABC e era meio apagada com o cancelamento da série do J.J. Abrams ocupou o horario de Quinta logo depois de Grey’s dando uma boa melhorada na audiencia.
Boato que está correndo: One Tree Hill vai migrar para o Fox Life, nessa eu me ferrei porque o Fox Life é o único canal de séries que eu não tenho, não tem na SKY.
Será que é só eu que não aguenta mais as propagandas dessa Men in Trees????!!!!
A WARNER ESTÁ ME IRRITANDO COM ESSAS VINHETAS SEM PARAR!!! Parece a Globo quando começa anunciar nova novela!!!
E convenhamos! Quem quer ver a aguada da Anne Heche ir atrás de macho nos confins do Alaska???!!
O cara que se sentar pra ver essa “nhaca” precisa urgentemente de umas aulas com o Dr. Troy!
E mais!
Se eu já achava o Alaska um lugar chato agora não tenho dúvidas! O lugar onde a Anne heche é a diva principal é melhor se mudar pra Sibéria porque tenho certeza que qualquer sharapova de lá é melhor que Anne Heche!!!
Sério que o fox life não tem na sky? Po, eu tenho tva, e também não tem!! A fox ficar separando os canais de série dela eu acho um absurdo, só encarece a tv a cabo, e nem todo mundo consegue ter os canais, é uma droga isso.
Cristiano Vieira, eu não queria pegar tão pesado, porém concordo em numero, genero e grau do que vc falou…
Para o Mauricio que ontem comentou que o sinal da Warner está ruim:
Na Folha de São Paulo, não lembro que dia saiu uma matéria falando do problema da falta de sinal, do canal quase apagado, dos sinal argentino com chamadas publicitárias de anunciantes argentinos que está acontecendo principalmente aos assinantes da DirecTv, então alguns assinantes têm total perda de sinal, por muito tempo, outros têm o canal da Warner quase apagado, e também sinal argentino de diversos canais, a redação tentou entrar em contato com a central de assinantes sem sucesso, disse o jornal que a causa provável é a futura desativação do satélite atual.
Não consigo ficar quieta:
Que a Anne Heche é sem sal, concordo. Mas o Alaska deve ser lindo e, se lá a tratam como uma diva, deve ser o paraíso para qualquer mulher.
O DR. TROY É UM IMBECIL! É O MAIOR GOSTOSÃO, MAS UM IMBECIL!
Putz, se One Tree Hill for pra Fox Life eu mato! Já tenho que esperar 5, 6, 7, meses para começar a passar, quando passa é num canal que eu não tenho?
A FOX realmente sabe como agradar seu público, não?
Gente, eu entendo o ódio pela Anne Heche, porque eu tb não a suportava em Everwood, mas preciso dizer que é surpreendente como ela está ótima na série. Aliás, não queria ver a série por causa dela, mas vi e é viciante, tô no epi 11 já. É uma série gostosa de assistir, mesmo que as propagandas da Warner irritem tanto, hehehe.
Assim como o Chrystiano, também fiquei hesitante em ver Men In Trees justamente por causa da Anne Heche… Não gostava dela como pessoa ou como atriz, mas dei uma chance a série… E não me arrependi!
A série é, por falta de uma descrição melhor, “fofa” (huahaha), e tem muitos personagens ótimos para compensar quem não gosta da Anne…
Vale a pena dar uma chance, principalmente depois que a Lauren Tom entra na série como a Mee-Maw!
Bom Dia 😉
Men in Threes… eu apostava que seria cancelada logo nos 12 primeiros episódios.. me enganei… agora eu quero assistir só pra ver porque apesar de ter uma audiência baixa (para os padrões do canal) ainda tem até a possibilidade de renovada para 2º temporada(pq somente séries com audiências altíssimas resistiram nessa temporada..ex: HEROES,UGLY BETTY)
Eu não nego que queria ser o IMBECIL DO DR. TROY. Porque é o IMBECIL que todas vcs mulheres admitem que querem (?)
Vai entender….
O Dr. Troy é UM IMBECIL!! Mas eu O queria pra mim!!!
Nada da ver. Vou ver Men in Trees sem me preucupar se série de homem ou de mulher. Mas deixar de vê-la pelas argumentações do Cristiano é de dar dó. Machismo barato.
.
Mas é imbecil!
Machismo barato???????
Eu estava brincando gente. Tenham um pouco de humor…pelo amor!!
Mas falando sério acho a premissa desinteressante, não muito convidativa além do cenário que é realmente muito bonito. Uma mulher que era sinônimo de segurança cai por terra pela traição do marido. Ok. Aí ela foge…se retira para começar a vida. Pra mim já é uma fragilidade clichê esse negócio de recomeço. Aí vem um Alaska convidativo, etc, branco, limpo que metafóricamente remete a recomeço e os casos amorosos de uma mulher da cidade grande pós-30 se diferenciando entre caipiras…olha. Essa é a minha crítica de uma premissa fraca. Ainda não vi a série. Mas prefiro descambar com acidez do que bancar o compreensivo.
Olha seria uma noite inesquecível com um imbecíl.
Posso fazer uma pergunta bem imbecil? O que significa Nip/Tuck? Por algum motivo não consigo entender o significado do nome…
Eu estou curiosda com Men in Trees…por algum motivo as (inúmeras, infinitas, inacabáveis)propagandas me lembram de Everwood (que, aliás, nunca consegui entender pq fui começar a assistir só na penúltima temporada, arf!).
Dizem por aí que Nip/Tuck é mais ou menos: Estica/Puxa..não sei se é verdade
Vou ver Men in Trees, tb fiquei muito curiosa ( tb odeio as propagandas)
é que eu estava vendo os comentários da Lu Costa (no Sci-Fi News) e como ela odiou a tradução para Estética no SBT, e me dei conta que não tinha a menor idéia do que realmente sifnificava Nip/Tuck.
A premissa de Men in Trees por até já ser batida, mas se for bem feita, pose ser bastante agradável. Providence, por exemplo, tinha uma premissa semelhante (cirurgiã plástica pega seu noivo com outro no chuveiro e volta para sua cidade natal), mas era bem feita e eu gostava por demais. Sem falar que contava com um bom elenco, a começar pela protagonista Melina Kanakaredes (que agora tá em CSI: NY).
Troy é ídolo.