TeleSéries
Destaques do dia: Domingo, 4/3/2007
04/03/2007, 00:26.
Paulo Serpa Antunes
TV Brasil
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Os Griffin voltaram: A quinta temporada de Uma Família da Pesada estréia esta noite na Fox. A série retorna com o episódio Stewie Loves Lois, onde Stewie fica obcecado por Lois e Peter tem que passar por um exame de próstata e desconfia que seu médico o está molestando. O episódio tem nova participação de Adam West, mas desta vez não ouviremos a voz do Batman da TV: a Fox promete exibir o desenho dublado em português. Na Fox, às 21h30.
Peter Weller apresenta série no History Channel: Depois do sucesso do especial Roma: Construindo um Império, o The History Channel traz uma nova série de documentários que mostra como nasceram outras grandes civilizações. A série Construindo um Império estréia esta noite, às 21h, e é mais uma vez apresentada pelo ator (e especialista em História) Peter Weller (de Odyssey 5 e 24 Horas). O primeiro programa mostra a civilização egípcia.
Outros destaques:
• Extras: episódio Daniel Radcliffe, com participações de Daniel Radcliffe (astro dos filmes de Harry Potter) e de Diana Rigg (Os Vingadores). HBO, 23h15
• Blade: episódio Monsters. Warner, 22h
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu não costumo perder a cabeça, mas dessa vez não vou me censurar:
O QUE ESSES #$@$ QUE FAZEM A PROGRAMAÇÃO DA FOX PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO??? QUE MANIA RIDÍCULA É ESSA DE QUERER DUBLAR TUDO??? E COMO FICA QUEM ESTÁ ACOSTUMA DO A VER LEGENDADO, EM SOM ORIGINAL??? COMO UM CANAL DE TV PODE SER TÃO BURRO A PONTO DE FAZER UM DE-MARKETING TÃO PESADO CONTRA SI MESMO??? ACHAM QUE IRRITAR OS ESPECTADORES É UMA BOA MANEIRA DE AUMENTAR A AUDIÊNCIA???
Em nome dos que baixam séries pela internet(coisa que eu até hoje não fazia), gostaria de agradecer a FOX por ajudar esse movimento a crescer, pois acabaram de abrir mão de mais um espectador: a partir de hoje, baixarei Family Guy da internet!
Só peço que quando resolverem fazer a mesma burrice com Shark, Nip/Tuck, Boston Legal e outras tenham a DECÊNCIA de avisar com antecedência…
Se bem que burro sou eu, de esperar decência de um canaleco de quinta-categoria como este, que não consegue ter nem 10 horas de programação decente na semana e ainda se esforça ao máximo pra destruir o pouco de bom que ainda tem.
A propósito, antes que os defensores da dublagem venham querer me atacar, digo que meu problema não é pura e simplesmente com o fato de dublarem. Porém acho que o mínimo que se pode esperar de um canal é CONSTÂNCIA!!!
Como diz aquele ditado estúpido, “ou defeque ou saia da moita”. Irritante é essa palhaçada de ficar em cima do muro. Ou DUBLE A @#$$% TODA DE UMA VEZ OU DEIXE TUDO LEGENDADO!!! O que não dá pra aceitar é ficar sempre nessa dúvida de chegar para ver um programa sem nem saber se será dublado ou legendado.
Não gosto de dublado, mas não critico a TNT, por exemplo. O canal tem uma posição bem definida: não sintonizo a estação com dúvidas se o programa em exibição é dublado ou legendado. A menos que seja uma das poucas séries que o canal passa(em horário péssimo, diga de passagem), TODOS SABEMOS QUE SUA PROGRAMAÇÃO É DUBLADA!!!
QUando sintonizamos na Warner, por exemplo, a menos que seja Six Feet Under(um caso especial), SABEMOS QUE SUA PROGRAMAÇÃO É LEGENDADA!!!
Porque essa ridícula indefinição do canal FOX??? Fazem questão de ser um canal de terceira linha???
Simplesmente patético!!!
Olha, apesar de até gostar da dublagem brasileira, Family Guy (ou Uma Família da Pesada) é bem mais engraçada no som original com legendas. Claro que isso não vai me impedir de ver a série, que eu adoro!
Quanto ao protesto do Victor, eu concordo com ele. A Fox é uma bagunça, como ficou claro pra mim na temporada passada de Family Guy, quando em uma semana eles exibiam o episódio com legendas, e na seguinte dublado, sem avisar ninguém.
O mesmo foi feito com os últimos episódios da temporada passada de American Dad. Duas semanas dublado, um asemana em inglês, ai outra dublada, mais duas em inglês… E ficou nisso até acabar.
Eu já ia assistir pensando “Tomara que seja legendado, pq se for dublado, infelizmente vou ter que perder o episódio”.
Agora vejamos como vai ser quando a nova temporada chegar, no fim de Abril.
A Fox estragou também Stargate, na temporada passada, ao mudar para dublado no meio da temporada. E o pior é que a dublagem era de uma tosquice medonha.
A Fox parece que não percebe que a maior parte do público prefere legendado, e não dublado.
Surpreendente, mas parece que tiveram um lampejo de sobriedade e passaram legendado…