Destaques da terça-feira, 14/10/2008


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

The Ellen DeGeneres Show – Warner, 17h
O programa The Ellen DeGeneres Show recebe nesta terça-feira a atriz Lucy Liu, que é a novidade do elenco da segunda temporada do drama Dirty Sexy Money.

Os Irmãos Baldwin – E!, 20h
O canal E! Entertainment Television exibe esta noite um programa especial, contando a origem da família Baldwin. O programa irá narrar a trajetória de Alec Baldwin (30 Rock) e seus irmãos Daniel, William e Stephen.

Skins – HBO Plus, 21h
Para quem ainda não conhece, esta é a chance de conhecer. O canl HBO Plus passa a reprisar a partir desta terça-feira, desde a primeira temporada, o drama teen inglês Skins (Juventude à Flor da Pele).

Late Show – GNT, 1h
O Late Show with David Letterman traz nesta terça-feira uma entrevista com a atriz Debra Messing, que está de volta à TV americana com a estréia da segunda temporada da série The Starter Wife. John Carter, fundador da ONG Aliança da Terra também participa do programa, que tem ainda a presença da dupla pop Tegan e Sara.

Outros Destaques:
Seis Graus de Separação: episódio Objects in the Mirror. Inédito na TV americana. People+Arts, 21h
Toma Lá Dá Cá: nome do episódio não disponível. Globo, 22h55
Head Case: episódio 2 (corresponde aos episódios Dick in Review e Tom Sizemore and Tracy Lords), com participações do comediante Andy Dick (Newsradio), da cantora Shelby Lynne, do ator Tom Sizemore (Dr. Vegas) e da ex-estrela pornô Traci Lords. GNT, 23h30

Reprises:
Prime Suspect: episódio dois da quinta temporada. Inédito no Megapix, 20h
The Riches: episódio This Is Your Brain on Drugs. Inédito na Fox, 21h

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Arthur - 14/10/2008

    Alguém sabe me dizer se Ellen vai ser exibida apenas as 11h à partir de novembro na Warner?

    Tomare que o canal, mantenha as exibições das 17h, ou adiante as reprises da noite.

  2. Luciano Cavalcante - 14/10/2008

    Essa é para quem tem HBO: Vale a pena acompanhar “Echo Beach” – um novelinha drama-teen viciante – para logo em seguida assistir “Moving Wallpapers”, uma comédia sobre os bastidores dessa novela. Acompanhar as razões daquelas, “cenas e falas dramáticas” de “Echo Beach” descobrindo o que vai por trás daquilo – muitas vezes hilariante – é muito legal. Isso sem falar no protagonista de Moving, o produtor Johnatan Pope, que periga a entrar na minha lista de personagens insanos e inesquecíveis – ao lado de House, por exemplo.

  3. Pedro Luiz - 14/10/2008

    Luciano,
    muito bem lembrado.Assisti primeiro ao Echo e depois vi o Moving,não sei a ordem que passa porque gravei, mas é assim que se deve ver, interessante voltar para a reprise e reparar como os objetos do diretor vão parar na serie.O urso panda que foi socado apareceu como bichinho de pelucia na mudança da ninfetinha.
    Vale a pena pela novidade.Johnatan Pope está sensacional, cinico como dr House e Insano como o Medico chefe do Scrubs.

  4. Pedro Luiz - 14/10/2008

    um recado para o Marco,
    Alice é espetacular e a Andreia Horta, meu Deus, que episodio fantastico

  5. Fernando dos Santos - 14/10/2008

    Eu acho que a idéia por trás de Echo Beach/Moving Wallpaper é justamente a de criticar as superficiais séries teen americanas.Não por acaso o produtor Jonathan Pope passou um tempo nos EUA e voltou de lá influenciado pelo estilo pasteurizado de fazer séries na tevê americana(sempre seguindo fórmulas prontas) em contraposição ao modo quase artesanal com que são feitas as séries inglesas.
    A reunião dele com a equipe de roteiristas(mostrada no piloto) para anunciar mudanças na história e até no nome deixa isto bem claro.O momento em que ele começa a tirar do elenco atores/atrizes feios(as) ou de aparência normal para substitui-los por gente bonita mostra o quanto ele ficou “americanizado”.

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!