TeleSéries
Destaques da segunda-feira, 4/1/2010
04/01/2010, 00:01. Redação TeleSéries
TV Brasil
Segura a Onda
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Curb Your Enthusiasm – HBO, 20h30
Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, as quatro estrelas da maior sitcom de todos os tempos, Seinfeld, se reencontram mais uma vez no episódio desta noite de Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda). Em The Table Read, penúltimo da temporada, veremos os ensaios para a reunião de elenco da série. JB Smoove (‘Til Death) participa. Falta um episódio para o grande o dia!
Outro destaque:
• Drop Dead Diva: episódio Crazy, com participações de Marla Sokoloff (O Desafio) e Chris Carmack (The O.C.). Sony, 22h
Reprises:
• Cold Case: episódio Chinatown. Warner, 21h
• Deadwood: episódio Something Very Expensive. Inédito no Space, 21h
• Grey’s Anatomy: episódio I Always Feel Like Somebody’s Watchin’ Me. Sony, 21h
• Stargate Universe: episódio Air – Parte 2. Sci Fi, 21h
• The Mentalist: episódio His Right Red Hand. Warner, 22h
• The Good Wife: episódio Home. Universal, 22h
• Warehouse 13: episódio Duped. Warner, horário especial, 23h30
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Esse episódio da série Drop Deep Diva de hoje é o 8 e não o sétimo como esta no site do canal Sony já na semana passada o canal exibiu o o sétimo episódio
O negocio e apelar para os alternativos: sugiro os sobrenaturais Misftis e Paradox e as comedias Modern Family e Cougartown.
Esse episódio de CURB é sensacional. Já o final da série eu achei fraco e a reunião dos atores em SEINFELD bastante decepcionante – apesar de que era nítido que a magia estava lá e que eles poderiam voltar a fazer o programa se quisesse com uma boa qualidade ainda, bastava perder um pouco daquela falta de prática.
Em meio a avalanche de reprises, o inédito de Curb garante a diversão.
Hoje às 13 horas, estréia no Space a série policial inglesa Waking the Dead,produção da BBC.O enredo é sobre uma equipe especializada em retomar casos arquivados sem conclusão, tema já abordado na canadense Cold Squad e na americana Cold Case.
Waking The Dead foi vencedora do Emmy Internacional em 2004, portanto parece merecer uma conferida.O problema é o Space exibir dublado sem opção de som original com legendas em português.
Eu devo ser uma pessoa muito diferente, pois acho o Curb um saco! Não consegui assistir nem cinco minutos do tão falado episódio-reunião de Seinfield. Desisti de tentar gostar. Outro que falam tanto, mas que também não consigo ver dois minutos é o tal do The Office. Que coisa mais chata! É… devo ser muito estranha mesmo…..
Alguem me responda de uma vez por todas
quando space entra na grade da net???????
Já que o Sony ou AXN não tem mais interesse em exibir Breaking Bad e o TNT ou Space ou sei lá outro canal do grupo não tem mais interesse tb em exibir Battlestar Galactica. Será que não existe um canal aqui no Brasil com interesse em exibir estas séries.
Alguem sabe se procede a informação de que o A&E vai começar a exibir na quarta 06/01 às 20:00 hs episódios inéditos de Numbers no canal, no caso inéditos no A&E.
Curb para vida
Cristina
Concordo com você plenamente: CURB e The Office
são chatas demais.
Cristina e Mallu, existe humor e existe humor, Curb é sutil, tem que ser assistida com o pensamento, “isso ai já aconteceu/pode acontecer comigo!”
Eu gosto de Segura a Onda e de The Office. São séries com humor sutil- Faço as minhas as palavras do Luciano e incluo por minha conta T.O. nessa descrição.
Quem gosta não espera dar gargalhadas com os episódios, mas sim apreciar o “conjunto da obra”.
Vida longa a T.O. e S. O.
o site não vai falar sobre Dalva e Herivelto?
Vou assistir Dalva e Herivelto gosto do Fábio Assunção e depois vou de Drop Dead Diva na reprise.
Quem?
Nanda, se for, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.
Hoje vou de O Homem que sabia demais, gravado ontem. Hitchicok muito bom.
Concordo com Cristiano e Luciano.
ja tentei ver the office e tambem acho ultra chato, assim como 30 Rock.
Olá Feliz ano novo a todos. Bom eu assisti a Dalva e Herivelto e sinceramente a globo poderia parar de fazer novela e ficar só nos seriados, nota dez a miniserie um abraço a todos e fica a dica aqui para quem puder assistir, pois nao vai se arrepender
e que cagada da globo com Lost, vcs reclamam da tv a cabo mas os caras tiveram a capacidade de exibir o especial “a história dos oceanic 6” com o resumo de metade da temporada que eles não eixibiram
palhaçada e ainda bem que eu já vi senão ia ficar locuo