Definido o primeiro ator da nova versão de Melrose Place


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Michael Rady em GreekO canal The CW deu sinal verde no início da semana para a produção de uma nova série derivada de Melrose Place. O novo seriado, ainda sem título definido, já começou a ser produzido e acaba de ter o primeiro ator escalado para o piloto.

O ator é Michael Rady, que estrelou a série Swingtown no ano passado e participou da segunda temporada de Greek. Rady tem ainda no currículo passagens por The Closer, ER, CSI:NY e Sleeper Cell.

Rady fará o papel de Jonah Miller, um jovem de 25 anos, aspirante a cineasta que trabalha filmando casamentos e bar mitzvahs para sustentar a si e a sua noiva em Los Angeles. O personagem se assemelha ao de Billy (Andrew Shue) da versão original Melrose.

O spin-off de Melrose Place está sendo produzido por Todd Slavkin e Darren Swimmer, que agradaram no comando da oitava temporada de Smallville. O direção do piloto está a cargo de Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Incoveniente e diretor de seriados como The Unit e Deadwood.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Lucía - 26/02/2009

    Esperava tanto de 90210 e foi uma porcaria!!! Espero que esta seja melhor mas dúvido…

  2. daniela - 26/02/2009

    parece ter quebrado a tradição dos incrivelmente belos.

  3. alessandro - 26/02/2009

    DRAMAS JOVENS… JÁ TEMOS OTH PRA ISSO….

    CW ESCOLHENDO O MESMO DO MESMO!

  4. Thiago MB - 26/02/2009

    Não gostei :s

  5. Mobius Zero - 03/03/2009

    Deviam chamar o The CW de “The TEEN Channel”
    Vai entender os cabeças do canal.

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!