David Slade é o novo diretor de ‘Crossbones’ da NBC


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O diretor de televisão David Slade assinou contrato com a NBC e estará na produção da nova série da emissora chamada Crossbones (estrelada pelo ator John Malkovich).

NOTÍCIAS | John Malkovich vai viver o pirata Barba Negra em nova série da NBC

A produção da NBC vai ter dez episódios e se passará no ano de 1715. A história terá como cenário a ilha New Providence, nas Bahamas, onde houve a primeira democracia na América. No lugar, o pirata Edward Teach, também conhecido como Barba Negra, reina sobre uma nação velhaca de ladrões, bandidos e marinheiros.

A ilha é diferente de qualquer outro local no mundo e representa uma grande ameaça para o planeta. Por isso, o assassino infiltrado, Tom Lowe, é mandado para lá com a missão de derrubar o pirata. O problema é que, quanto mais ele fica na ilha, mais ele se encanta com a forma como as coisas funcionam ali.

Crossbones é criada, escrita e produzida por Neil Cross (Luther), em parceria com Walter Parkes (Homens de Preto, Gladiador), Laurie MacDonald (Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e Ted Gold (Three Rivers). A empresa Universal Television também está por trás da produção – que é inspirada no livro The Republic of Pirates do escritor Colin Woodard, sobre o auge dos piratas no século 18.

A provável data de estreia ainda não foi anunciada.

Slade participou da produção do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse mas trabalhou em séries como Breaking Bad, Awake e Hannibal.

Com informações do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!