TeleSéries
David Hyde Pierce assume homossexualidade
31/05/2007, 14:00. Redação TeleSéries
Notícias
Frasier
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O premiado David Hyde Pierce, o Niles de Frasier, assumiu publicamente esta semana que é gay. A revelação veio em um perfil publicado pela agência Associated Press. No final do texto, a reportagem descreve que Pierce veio para Los Angeles nos anos 90 com seu parceiro, o ator, roteirista e produtor Brian Hargrove.
Até então, nunca havia sido publicado nada na imprensa sobre a sexualidade do ator, de 48 anos.
Após o final de Frasier, Pierce passou a se dedicar aos musicais da Broadway. Estrelou o premiado Monty Python’s Spamalot e atualmente está em Curtains, com o qual recebeu uma indicação ao prêmio Tony.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
O personagem dele em Frasier tinha um jeito muito Gay =P
E’ que nem o George de Grey’s Anatomy, todos os trejeitos do personagem sao de gay-zaço! Fica parecendo que os atores nao conseguem se libertar dos modos gay quando estão atuando… Eles fazem um personagem que é hetero no seriado, só que com todos os trejeitos gay…
…
O personagem dele não tinha nada de gay. Esses “trejeitos” eram somente porque era uma caricatura de um rico “engomadinho”, nada relacionado a sexualidade.
Alguns conseguem. O Rupert Everet sabe fazer papel de homem quando precisa.
Mas embora eu tenha um bom radar para gays, nunca desconfiei do David Hyde Pearce.
Fico sempre impressionada com o preconceito e a homofobia velada que rolam neste site quando leio os comentários. A Mônica diz que o Rupert Everett sabe fazer papel de “homem”quando precisa. Como se gays fossem mulheres. O Rubens acha que todos os gays têm “modos gays”, como se todos fossem drag queens. Mentes avançadas no ano 2007, é isso aí. Se viessem à tona todos os atores gays de Hollywood ou mesmo da Globo, esse povo ia querer mudar de planeta.
Estou chocado. Não que eu tenha nada contra, mas nunca imaginava que ele era gay. Sem problema. David Hyde Pierce continua sendo um ótimo ator e não é por sua opção que vou deixar de apreciar seus trabalhos. Se ele é feliz assim, deixe-o ser, oras.
E o Kiko?
Há, sério?
Enfim, se ele tinha “trejeitos” gay na série e não consegue se libertar podemos dizer o mesmo do Kelsey Grammer. Os dois personagens se completavam e eram interpretados praticamente da mesma forma, ou seja, nada a ver com o ator e sim com o personagem interpretado.
Além de que ele e o TR [de Grey’s] não são os únicos homossexuais de seriados de televisão. O cara ai demorou 50 anos pra se assumir, e ninguém desconfiava.
Marcia, nao força… Gay nao é homem. Muitos podem agir como homens, o que é diferente, mas gay nao é homem.
Vitor pacheco, eu penso que o Frasier era o personagem caricato para o “rico engomadinho”. Ja o personagem do irmão dele, Niles, exagerava para o lado do sujeito afetado mesmo. Acho MUITO dificil (eu diria praticamente impossivel) encontrar na vida real uma pessoa com aqueles trejeitos do Niles e, ainda assim, ser um heterossexual.
E’ a minha opiniao, claro. Acho que a escola e a vida acabam “acertando” os modos de um sujeito efeminado como o Niles, pois certamente ele vai apanhar bastante dos outros na infancia. 🙂
Márcia, eu não sou preconceituosa nem homofóbica. Sei que gays não são mulheres, mas a grande maioria não se comporta como homem também.
Como disse o Rubens, não força, ok?
Nossa, ganhei meu dia com a frase “gay não é homem”. É pra rir? Pois eu estou me acabando aqui de gargalhar! 🙂 Mas diga ai, o que faz de um homem, homem? Ir pra cama com uma mulher? Desenvolve!
Milena, acho que tudo vai depender da sua definicao para “HOMEM”. Pra voce “homem” é quem apenas tem a forma física de um homem? Se for essa a sua definicao, entao, nesse caso, gay é homem (ao menos para voce).
Mas se para voce “HOMEM” envolver o conjunto do comportamento esperado para ele nessa espécie, bem como a funcao sexual moldada para ele pela natureza — que é de acobertar a femea e fecundá-la –, entao um gay nao é um homem, é sim como um “terceiro sexo”.
A Roberta Close, por exemplo, para mim ela NUNCA foi um homem. Nunca, desde a infancia dela. OK que ela podia nao ser uma mulher tambem, mas certamente ela nao era um homem. A presença fisica de um pênis no meio das pernas dela nao significava absolutamente nada. Roberta Close sempre foi mais mulher que muita mulher com vagina.
“Isaiah Washington, vc por aqui?” =p
Mon Dieu, ainda não acredito no que eu li! “acobertar a femea e fecundá-la”???
É, Rubens, você é um “verdadeiro” homem…do tempo das cavernas!
Gente…que papo louco que tá rolando por aqui…como assim gay não é homem???huahuahuahuahauh…
:O
E o Rubens sempre falando demais….
Márcia, estou contigo. Tô impressionada com o que eu acabei de ler.
“Isaiah Washington, vc por aqui?” =p [2]
Rubens
Um homem virgem não é “homem” ao seu ver.
Vc não se considerava homem até o dia que fecundou uma femea?
E se o homem fecundar uma mulher e depois transar com um homem. Ele tem q sexo? O 4o, 5o…
Se há gays que adotam um comportamento feminino, esses são só a ponta do iceberg. Esses são os obvios. Tenha certeza que a grande maioria são esses que passam despercebidos.
Sexualidade é algo mto complexo p se resumir como vc falou.
RUBENS
Vc considera homem um homem virgem?
Que sexo vc tinha antes de fecundar uma femea?
Se há homossexuais que assumem uma postura feminina esses são a ponta do iceberg. São os obvios. A grande maioria passa despercebida.
E Niles era a caricatura que um homem sofisticado como disse Victor Pacheco.
E se o cara é estéril? E se o cara é celibatário convicto? E se ele, é um cara responsável e usa camisinha quando faz sexo com uma mulher, e por isso ele não a fecunda, então ele nunca será homem. Então para ser homem, pela lógica do Rubens, ele terá que correr o risco de se contaminar com uma DST e depois propagá-la, pois ele não pdoerá usar camisinha para ser homem. Pois o comportamento esperado é que ele fecunde uma fêmea para ser homem.
Estou chocada! Não esperava ler isto. Pára o mundo que eu quero descer, no ponto mais próximo, ou antes dele!
Gente que comentários são esses rsrs?
Tem muito gay muito mais “homem” que muito hetero! Só isso!
Sempre que tem um assunto desses aqui, é um festival de asneiras.. Trata-se de um ser-humano. Um ator assumindo sua sexualidade. Nada que vá mudar o mundo. Nada para se chocar. Ele interpretou um personagem muito engraçado, que não tem, nem deve ter, paralelo com alguem real. O preconceito, explícito ou velado, faz parte da natureza humana, mas como disse alguem, estamos no ano 2007. Vamos para o próximo…
Citando o Marcos que citou Criminal Minds no tópico lá em cima
“De nossos mais secretos desejos vem nosso mais mortal ódio”.
Realmente é impressionante ver que em pleno 2007, em um site sobre séries de tv paga,com pessoas que provavelmente tiveram boa educação ou pelo menos acesso à ela , inclusive através da tv paga que aborda o tema da homossexualidade de uma maneira mais livre,menos caricata e homofóbica que na tv aberta, tenham uma visão tão estreita da sexualidade dizendo coisas do tipo “jeito de homem”, que o homem é moldado pela natureza para “acobertar a femea e fecundá-la”(Existem animais homossexuais tbm e aparentemente tbm foram moldados pela natureza pra fecundar fêmeas), que todo gay quer ser mulher, enfim parece coisa de gente que assiste Zorra Total achando que os homossexuais são iguais o Patrick “olha faca”. E a citaçao de Criminal Minds me fez lembrar uma pesquisa que li no meu curso de Psicologia, e que os psicólogos tem se deparado cada vez mais em seus consultórios, que grande parte dos homofóbicos e pregadores da “extinção” dos homossexuais, possuem uma tendencia homossexual muito forte,mas como a sociedade age como o Rubens e outros, acabam reprimindo esse desejo e transformando em ódio,mas nunca conseguem ter satisfação com quem realmente são.Desculpem o texto longo, mas tive que falar!!
Também tô impressionada com a homofobia rolando aqui. Gay nao é homem? Sö pq não transa com mulher? Hilário…O que deve ter de mulher morrendo de raiva por que não pode cair em cima dos gays não é mole. Assim como caras heteros que não conseguem entender nada do que se passa fora da sua mentalidade estreitamente machista e misógina. A julgar pelos comentários aqui, não estamos em 2007 e sim na idade das cavernas.
“Marcia, nao força… Gay nao é homem. Muitos podem agir como homens, o que é diferente, mas gay nao é homem.”
deviam botar na certidão de nascimento “gay”
ou “alien” ou “indefinido”
auhahuahuahuahuauh
sem comentários…esses encrenqueiros do site são sempre os mesmos e sempre com comentários de 50 anos atrás…quando o cara usar uma ‘máquina do tempo’ e evoluir uns 50 anos a gente conversa!!!
“terceiro sexo”. huahuahuahuaahuahuahuauh
meu deus não tem como não rir meu deus!!!
“Isaiah Washington, vc por aqui?” =p [2]
ps1 “Mas se para voce “HOMEM” envolver o conjunto do comportamento esperado para ele nessa espécie, bem como a funcao sexual moldada para ele pela natureza”
se o cara for infertil então não é homem!!!
ps2 Se há gays que adotam um comportamento feminino, esses são só a ponta do iceberg. Esses são os obvios. Tenha certeza que a grande maioria são esses que passam despercebidos.[2]
o que tem de pai de familia dando a bundinha por ai!!!
ps3 “Tem muito gay muito mais “homem” que muito hetero! Só isso! ” piadinha de uma amiga minha sobre a Ana Carolina (cantora) “cara ela gosta mais de mulher e é mais homem do que mtos homens”
ps4 “que grande parte dos homofóbicos e pregadores da “extinção” dos homossexuais, possuem uma tendencia homossexual muito forte”
concordo!!!
ps5 e se o cara é bi!?!?é do ‘quarto sexo’ ?!?!
ps6 quando eu ver comentários desse tipo no site de hj em diante nem vou mais me dar ao trabalho de comentar!!!!me desculpem mas não da…toda hora aparece um aqui com opiniões que não desce…respeito a sua opinião mas nem vou responder mais!!!
Putzzzzz….Homossexual do sexo masculino não é homem…É o que então? Samambaia? Impressionante…
Acho o personagem Niles, sensacional, e não me interessa nem um pouco se ele é gay ou não, ele é maravilhoso, não consigo parar de ver os episódios de Frasier, ele me encanta e me prende todo o tempo.
Na série não acho que ele tenha caracteristicas gay, ele é inglês, rico e mauricinho é só isso, ele faz seu trabalho com perfeição. Parabéns David.