Damages – Next One’s on Me, Blondie

Data/Hora 06/08/2011, 16:39. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Damages
Episódio: Next One’s on Me, Blondie
Temporada:
Número do Episódio: 4×04
Datas de Exibição nos EUA: 03/08/2011

Tem uma expressão muita usada na internet ultimamente que diz: ‘deu um tapa na cara da sociedade’. Eu começo esse texto dizendo que Damages deu um grande tapa na cara da sociedade. Eu aposto que não fui a única a pensar que Patty iria enfrentar um atentado a bomba e no final das contas não era nada disso. É pra fazer pensar. Citando um comercial “rever nossos conceitos”.

Estamos tão acostumados que os muçulmanos são culpados de tudo nas séries (e na mídia) e acabamos nos deixando levar pelas imagens apresentadas. Mesmo sabendo que foi de propósito fiquei constrangida.

Mais um personagem entra na série, Bill (Judd Hirsch – Numbers). Ele era o “sócio júnior” na primeira firma que Patty trabalhou e, segundo ela, perdeu a licença para advogar por conta de uma decisão errada. Eu estou tão acostumada com Patty e seus vários esqueletos no armário que não será surpresa para mim se futuramente descobrirmos que Bill foi a primeira ‘vítima dela’ e sequer sabe disso. O fato é que Patty o procurou porque é a pessoa certa para conseguir as informações que ela e Ellen precisam para o caso.

Bill não só consegue as informações. A ‘High Star’ estaria extraditando suspeitos de terrorismo para CIA. Ele então questiona Patty se ela irá dividir a descoberta com Ellen já que a advogada está visivelmente envolvida emocionalmente com o caso e poderá colocá-lo em risco.

Falando na CIA, Jerry é chamado atenção pelos seus atos por um agente mostrando que alguém tem um mínimo controle sobre o que ele faz. Acontece que isso não parece que vai pará-lo. Dylan Baker mais uma vez fazendo um ótimo psicopata.

Minha parte predileta do episódio foi a sequência em que vemos Chris sendo torturado pelo amigo, enquanto Erickson faz seu discurso de natal na igreja. Tudo foi tão bem encaixado, tão bem dirigido e escrito que beirou a perfeição. John Goodman, sendo um dos melhores atores do mundo, melhora ainda mais.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!