Dallas – The Furious and The Fast

Data/Hora 15/03/2013, 11:32. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Em The Furious and The Fast concluiu-se a historia do maior e melhor personagem da serie, J.R., o grande vilão de Dallas, inteligente e ambicioso. O que mais se esperava dessa temporada de Dallas era ver como reagiriam os outros personagens com a morte do ator que interpreta J.R. O episódio foi de certa maneira bem eficiente ao lidar com isso, mas devo dizer que ele merecia ter partido em um episódio melhor do que esse. A série tem mantido um alto nível desde a premiere dessa temporada, e logo quando ela faz um episódio mais fraco, J.R. se despede.

Basicamente, o episódio se propôs a mostrar a rivalidade dos Ewings, tentando resolver o que é melhor: metano ou petróleo. Bobby e Christopher executarem um plano contra Jonh e Sue Ellen, que foi muito inteligente, mas que dependia de Pamela para dar certo. (#Ela é um enigma para mim, tanto parece ser vilã como não, me confunde essa “bipolaridade” dela.) Adoro a personagem e queria que ela e John ficassem juntos. Foi legal ver Christopher vencer a corrida mesmo com John Ross tendo o sabotado (#E eu torcendo para que não vencesse.). No fim Pamela acabou optando por ficar do lado de Christopher, o que achei muito má onda dela com John Ross, depois de todos os planos de vingança ela volta atrás na palavra! #QueFeio

Do outro lado, temos a pobre Emma completamente encurralada por seu pai e pela sua avó. Foi muito fofo ver ela indo atrás de Ann sem pedir permissão aos dois. Eles são problemáticos e controladores, deu para notar bem isso no momento em que eles têm ataques de fúria. Emma já notou que as coisas não são assim como os dois dizem e foi procurar a mãe. Gostei de ver Harris se revoltando com sua mãe, e adorei ver ele empurrando-a contra a parede. Adivinha o que a velha tentou fazer? Ela tentou fazer cara de magoada e triste (#porém o minúsculo sinal de expressão em seu rosto me causou medo!).

Elena continua no plot de tentar fazer o irmão desistir de continuar procurando petróleo e ele continua dizendo que era o sonho do pai e que não pode desistir. (#O que este plot proporcionou para esse episódio? NADA!).

E com tristeza, é a hora de nos despedirmos de J.R.! Com uma cena emocionante, na qual ele diz ter orgulho de seu filho, John Ross, ouvimos os passos atrás dele e, por fim, o barulho de tiro. J.R. disse que estava tramando o plano final que ninguém esqueceria e, logo em seguida, levou um tiro. Com certeza essa cena já estava planejada, porém acredito que o plano dos produtores era repetir o “quem atirou em J.R.”. Mas, agora, com a morte do ator, infelizmente tiveram que ser transformar isso em “quem MATOU J.R.”.

No final do episódio, The Furious and The Fast, podemos concluir que foi ótimo e teve um fim muito emocionante.

PONTOS A DESTACAR:

#RIPJ.R. … Você vai deixar saudades. Quero muito saber como vai ser conduzido o mistério sobre a morte do personagem;

#Só eu reparei que o nome do episódio tem uma ligação com os filmes, que Jordana Brewster (Elena) participa (está quase estreiando o sexto), Fast and Furious?!

*A review foi originalmente publicada no Dominação Nerd.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 15/03/2013

    É, foi emociante. John Ross sempre foi movido por essa vontade de que o pai sentisse orgulho dele, e agora, devidamente reconhecido, vai passar a ser um JR à altura. Preparem-se para maldades extremas!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!