Dads – Clean on Me

Data/Hora 05/10/2013, 12:51. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A oscilação de qualidade entre um episódio e outro, e até mesmo dentro do mesmo episódio, é constante e precisa ser melhorada imediatamente se os produtores quiserem continuar com a série. Isso porque a cada episódio que passa o número de espectadores cai. De 5,7 milhões no primeiro episódio, a audiência já é de 3,4 milhões no terceiro. Números preocupantes.

Clean on Me foca em duas situações chaves: a tentativa de Crawford conseguir emprego na Ghost Child Games e a decisão de Edna em deixar a casa do Eli e trabalhar na casa do Warner. O primeiro caso é o menos engraçado da trama, e as vezes beira até o drama, fazendo-nos sentir pena do pai do Warner. É mostrado ali a realidade de pessoas idosas que são muito empenhadas, mas por causa do mercado de trabalho acabam não tendo oportunidades. Felizmente em Dads não foi assim, Warner deu uma chance para seu pai e o contratou como empregado não-remunerado (muito querido).

A segunda situação que é a Edna ir trabalhar na casa de Warner, já que David só a incomoda. Esse ponto foi o mais engraçado, foi o auge do episódio. Os produtores fizeram as cenas de Eli e Warner disputando pra ver quem fica com a empregada parecer dois homens disputando uma mulher, como quando Warner conta para Eli e diz “Apenas aconteceu, não foi planejado” ou “Nós somos adultos, coisas assim acontecem”.

Uma cena que é digna de nota é a aparição de Joshua, um faxineiro que Eli contrata e que adora andar sem camiseta, provocando cenas muito engraçadas. Por fim Eli lembra Edna dos momentos que eles passaram juntos e ela acaba voltando a trabalhar para ele.O engraçado é que Eli vai para casa de “cavalinho” em Edna.

As piadas de mau gosto exibidas no primeiro episódio estão diminuindo e o seriado continua engraçado, mostrando que elas são desnecessárias e prejudiciais a série. A oscilação de altos e baixos de qualidade entre os episódios ocorra talvez por haver trocas de escritores e também de diretores, visto que no primeiro episódio Mark Cendrowski (Hannah Montana) dirigiu, e no segundo e terceiro foi Tedd Wass(Blossom). Agora é só esperar por Funny Girl, que será exibido dia 8 de outubro.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!