Crossovers que eu gostaria de ver


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

O grande acontecimento da semana foi o crossover entre CSI:Miami e CSI:NY, exibido pelo AXN. Foi incrivelmente bom. A soma das partes dos talentos de Gary Sinise e David Caruso (e da chatice de seus personagens) teve um resultado altamente positivo. Destaque também para a participação do James Badge Dale – taí um ator que poderia fazer um comeback em grade estilo em 24 Horas.

Após desligar a televisão, fiquei pensando em outros crossovers que eu pagaria qualquer coisa para ver. Não preciso nem dizer que é para rir, né?

The O.C. e American Chopper – Ryan consegue um emprego de mecânico na Orange County Choppers. Antes do final do primeiro dia, ele e o chefão Paul Sr. saem no braço e destroem a oficina. Seth e Mikey se tornam bons amigos.

Scrubs e House – Cox e House se encontram em uma convenção médica, atendem emergencialmente um paciente e descobrem após muitas agressões verbais que são almas gêmeas. Cuddy é assediada por Kelso, Chase tem um caso de uma noite com Elliott e Turk tenta se tornar amigo de Foreman. J.D. tenta paquerar Cameron, sem sucesso, mas já fica suficientemente satisfeito ao ver que o Zelador largou do seu pé e agora implica com o sotaque australiano de Chase.

Smallville e One Tree Hill – Clark e Chloe descobrem que a Luthercorp anda testando esteróides anabolizantes a base de kryptonita no time de basquete da escola. Clark decide então se matricular em uma escola de outra cidade, se juntar ao time e reequilibrar as forças em campo. O time é justamente os Ravens de Tree Hill, de Lucas e Nathan Scott. O episódio mostra ainda Lionel e Dan discutindo sobre a natureza do mal e exibe uma guerra de travesseiros entre Lana, Lois, Peyton, Haley e Brooke, todas usando apenas camisolas sensuais.

Alias e Lost – Em um flashback, descobrimos que Locke nunca foi paraplégico. Na verdade ele é o agente do FBI Kendall, que está infiltrado na ilha. E a ilha, obviamente, é uma criação de Rambaldi, controlada por Arvin Sloane, Irina Derevko e Mr. Sark.

Grey´s Anatomy e ER – Numa jogada espetacular da rede ABC, os produtores de Grey´s Anatomy chamam o ator Eriq La Salle para reprisar o papel do médico Peter Benton em uma visita ao Seattle Grace Hospital. Lá rola um clima entre Benton e a residente Christina Yang, provocando o ciúmes do doutor Burke, que também é cirurgião, negro e bonitão. No momento mais melodramático do episódio, Benton e Meredith salvam um paciente e ele comenta que ela lhe faz lembrar de o melhor med student que ele já conheceu, John Carter.

The King of Queens, According to Jim e Trading Spouses – Jim e Doug participam do reality show e trocam de esposa por uma semana. Jim tenta passar a perna em Carrie para não fazer o serviço doméstico e Doug tenta enrolar Cheryl também para não fazer o serviço doméstico, mas o plano dos dois obviamente dá errado. Cheryl enlouquece com Arthur e Carrie expulsa Dana e Andy da casa ao berros.

CSI, CSI:Miami, CSI:NY e Las Vegas – Horatio Caine e Mac Taylor se reencontram em uma convenção de novas tecnologias para a área forense no hotel Montecito. Um crime acontece durante a convenção, Ed Deline ordena que o hotel seja lacrado e Gil Grissom é chamado para investigar. Sam e Delinda paqueram Warrick, que resiste ao avanço das duas alegando que está casado. Greg tenta pegar as sobras de seu colega, sem sucesso. O ponto alto do episódio é o momento em que Caine, com as mãos na cintura que nem uma xícara, e Grissom, segurando os óculos com ar intelectual, disputam quem fala a tirada espirituosa mais apropriada para a ocasião.

24 Horas e Reunion – Correndo contra o tempo para evitar um novo atentado terrorista, Jack Bauer cruza com o detetive Marjorino, que investiga a ligação de um grupo de seis ex-colegas de escola com a Al-Qaeda. O episódio exibe flashbacks de 1993 ao som de Macarena, o grande sucesso do ano. Bauer, que não tem tempo a perder, decide torturar Jenna para arrancar informações, enquanto descobrimos que Craig subornou um agente da UCT sem nenhum motivo aparente, apenas porque em toda temporada de 24 Horas sempre tem que ter um traidor na UCT.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!