Criadores de Will & Grace preparam série para rede ABC


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Texto corrigido no dia 20/2

A dupla de produtores David Kohan e Max Mutchnick acaba de assinar contrato com a rede ABC para produzir o piloto de uma nova sitcom. Kohan e Mutchnick são os criadores da premiada série Will & Grace e prometem fazer uma comédia com toques auto-briográficos.

A nova série, ainda sem título definido, vai girar em torno de dois amigos e sócios – um é gay, o outro heterossexual. A idéia é reciclada – no ano passado a dupla gravou o piloto de uma série semelhante para a rede CBS, com Brian Austin Green (Barrados no Baile) e Jay Mohr (Ghost Whisperer) no elenco, que não foi aproveitado pelo canal.

Apesar de ter no currículo Will & Grace, David Kohan e Max Mutchnick não andam em alta em Hollywood. Suas duas últimas séries – Good Morning, Miami e Four Kings – acabaram decepcionando.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Leon Marques - 19/02/2008

    “Assassinar contrato” ?

    Espero que essa seja boa. Will and Grace era bem legal.

  2. Rubens - 19/02/2008

    Os caras esculacharam o contrato, pelo visto… 🙂

  3. Mr. Butter - 20/02/2008

    Nem tenho esperanças de que seja boa. Veja a péssima The Class, dos mesmos criadores de Friends. Além do mais, Will & Grace nem era tão boa assim, era simpática (tinha muitos “simpatizantes”). Fato é que WAG foi uma das últimas sitcoms “sobre o nada” de sucesso, e só porque tinha uma judia, uma bêbada e dois gays, porque não era nada brilhante.

    Mas acho que WAG e seus criadores merecem respeito, afinal, judeus e gays rendem muitas piadas pra várias séries, e foi uma ótima idéia colocar os dois tipos numa série junto com uma bêbada pra dar aquele toque que mal chega a ser nonsense.

  4. Thomaz Jr - 20/02/2008

    Mr. Butter, falou algo q sempre dizem e eu não entendo “sitcom sobre nada”. Qual sitcom não o é?
    Nunca vi nenhumma sitcom sobre Teoria Dialetica ou sobre Relatividade.
    W&G era tão sobre nada como atual 2 and 1/2. Td sitcom se baseia em personagens e situações peculiares que rendem piadas. Mesmo The Office que segue uma linha bem alternativa tbm é “sobre nada”.
    Uma das únicas sitcoms com próposito definido é My name is Earl.

  5. Thomaz Jr - 20/02/2008

    Mr. Butter, falou algo q sempre dizem e eu não entendo “sitcom sobre nada”. Qual sitcom não o é?
    Nunca vi nenhumma sitcom sobre Teoria Dialetica ou sobre Relatividade.

    W&G era tão sobre nada como atual 2 and 1/2. Td sitcom se baseia em personagens e situações peculiares que rendem piadas. Mesmo The Office que segue uma linha bem alternativa tbm é “sobre nada”.

    Uma das únicas sitcoms com próposito definido é My name is Earl.

  6. Rodrigo - 20/02/2008

    Assassinar?

    E eles aceitaram o crime?

    ¬¬

  7. Rubens - 20/02/2008

    Não acho que “Two And A Half Men” seja uma sitcom sobre o nada. Ela é definitivamente sobre um bom-vivant paquerador inveterado que é obrigado a aceitar o irmão fracassado em casa, junto com o sobrinho. Dificilmente o seriado sai dessa linha de explorar as paqueras do Charlie.

  8. Thomaz Jr - 20/02/2008

    Rubens,
    Concordo com vc.
    Se W&G é “sobre nada”, então 2 and 1/2 e a maioria das sitcom’s tbm são “sobre nada”. Isso que eu quis dizer.
    O que é esse de “sobre nada” que o Mr. Butter falou e sempre vejo mais gente falando?
    Pq W&G seria “sobre nada”?
    O que seria um sitcom que não é “sobre nada”?

  9. Mr. Butter - 21/02/2008

    O próprio Seinfeld criou o termo descrevendo a série dele. Na verdade uma sitcom sobre o nada é uma sitcom sobre a vida, em geral. Não focada só num ambiente familiar (2 and a 1/2), ou num ambiente de trabalho (The Office), como as outras sitcoms, mas em situações insignificantes, como ir à uma livraria, ir a um supermercado ou discutir no trânsito. Mas você tem razão, por um lado a maioria das sitcoms é sobre o nada, até porque “sitcom” vem de situation comedy (algo como “humor cotidiano”).

    Mas, como diria o caipira: eu me “exprimi” mal, pra mim “sitcom sobre o nada” nem é um termo, portanto, nem tem uma definição, pois a única sitcom sobre o nada mesmo é Seinfeld. Will e Grace tavam procurando alguém pra casar, The Office tem o Jim e a Pam, em Friends tinha o Ross e a Rachel, e em 2 and a 1/2 tem o Jake, que se já tivesse 18 anos, ia estragar a temática, que é um pai falido tentando criar um filho na presença de um tio que é o pior exemplo do mundo. Seinfeld não tem nenhum gancho, é um cara e seus amigos “vivendo”, é uma passagem da vida do Jerry, sem começo nem fim, “pointless”, basta ver como começou.

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!