Criador de Arrested Development em novo projeto


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Mitchell HurwitzMitchell Hurwitz e Richard Day, respectivamente criador e roteirista de Arrested Development, estão trabalhando juntos em um novo projeto. A dupla está desenvolvendo uma versão para os EUA da sitcom britânica The Thick of it. Está série inglesa produzida pela BBC mostra um grupo de políticos incompetentes e foi eleita no ano passado a melhor comédia nova no British Comedy Awards.

A versão americana será desenvolvida pela Sony. Day fará o roteiro do piloto e será o co-produtor executivo da série, ao lado de Hurwitz.

A versão original de The Thick of it segue membros do parlamento britânico. É esperada que a versão americana seja ambientada em Washington, DC, não perdoando ninguém no Congresso.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fer - 31/10/2006

    =D

  2. Juliano Cavalca - 31/10/2006

    =D x 2

  3. Fer - 31/10/2006

    milhões de =Ds

  4. Osório Coelho - 31/10/2006

    Se fizerem um Reality Show aqui em Brasília, dentro do Congresso Nacional, Ricky Gervais,Mitchell Hurwitz, Richard Day e companhia perdem o emprego na mesma hora.

  5. Osório Coelho - 31/10/2006

    .

  6. Ale Rocha - 31/10/2006

    Adoro as séries britânicas. É uma pena que elas tenham pouco destaque aqui no Brasil. Alguns canais se esforçam para exibi-las, mas acabam trocando os pés pelas mãos às vezes.

    “Coupling”, por exemplo, é demais. Muito melhor do que 90% das sitcoms norte-americanas. A “The Office” original é bem melhor que a versão americana – por mais que eu goste do seriado made in USA.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  7. Juliano Cavalca - 31/10/2006

    The Office US >>> The Office UK

    Lá vamos nós denovo…

  8. ThiagoFLS - 01/11/2006

    Para mim, só o especial que encerra a versão original de “The Office” é melhor que a todos episódios da versão americana juntos. E é mais por causa do “Finch, why don’t you fuck off” de David Brent do que pela resolução emocionante da subtrama romântica de Tim e Dawn.

    Mas não sei se é justo comparar as duas versões, pois os formatos das séries britânicas e americanas acabam resultando em necessidades diferentes. A versão americana, por ter 22 a 24 episódios por temporada e duração indefinida, ainda vai ter que enrolar muito na relação de Jim e Pam, o que é algo complicado de se fazer sem deixar os espectadores de saco cheio. Por outro lado, os roteiristas têm mais oportunidades de desenvolver o elenco de apoio, e nesse aspecto eu acho o remake superior.

    Mas os 12 episódios e os dois especiais da versão original são a perfeição na forma de série cômica, sem nenhuma oscilação de qualidade ou momento desperdiçado. Se o remake (muito) inferior de “Coupling” também tivesse vingado, fico imaginando o quanto teriam esticado as “sagas” dos relacionamentos de Steve e Susan e de Sally e Patrick.

    Voltando ao assunto, Mithchell Hurwitz se revelou um gênio da comédia em Arrested Development, e qualquer novo trabalho dele merece a minha atenção, mas fiquei curioso em ver o original britânico também.

  9. ThiagoFLS - 01/11/2006

    Vixe, quantos erros de digitação. MITChell Hurwitz que me perdoe, hehehe.

  10. TeleSéries » ABC pega a nova série dos criadores de Arrested Development - 19/11/2006

    […] ABC pega a nova série dos criadores de Arrested Development Publicado em 18/11/2006 às 20:40 Categorias: Arrested Develop., Novos Pilotos, Notícias Autor: Anderson Vidoni | | Há duas semanas atrás, o Teleséries noticiou o novo projeto de Mitchell Hurwitz e Richard Day, respectivamente criador e roteirista de Arrested Development (veja a nota aqui). O projeto foi apresentado para todas as grandes emissoras americanas e foi comprado pela ABC. […]

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!