TeleSéries
Covert Affairs – Speed of Life
06/08/2012, 10:10. Mario Madureira
Reviews
Covert Affairs
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Aqui está a fórmula para um episódio muito bom: crie vários conflitos para personagens distintos e jogue a responsabilidade desses problemas para a personagem principal. Speed of Life foi bem isso, pois Annie foi obrigada a lidar com vários problemas ao mesmo tempo. Enquanto Danielle partia para Califórnia, Auggie levava um fora e Simon chegava a Washington.
Apesar desse relacionamento entre Annie e Simon ser profissional, eles tem uma ótima química e da até uma pena em saber previamente que essa relação não vai acabar bem. Mas se depender do europeu, isso não vai acontecer, por que ele tem muito interesse em Annie, apesar de estar fazendo um ótimo jogo com ela para conseguir despistá-la de seu comércio irregular. Mas o que provou que dessa vez o bichou pegou mesmo, foi juntar além da CIA, o FBI, DIA e todos os outros departamentos que queriam um pedaço desse caso que poderia promover ótimos frutos para todos os envolvidos. Porém, da mesma forma que eu, a CIA também é individualista e segurou o caso por dias até ser obrigada a compartilhar as pistas com o FBI. Então, o agente pateta Rossabi resolveu mais uma vez se aliar com sua “prostituta de luxo” a fim de conseguir capturar o criminoso.
É claro que a junção de todos os departamentos não deu muito certo. Ambos capturaram o espião e um farsante se passando por Simon. Enquanto todos os departamentos americanos agiam contra os suspeitos, Simon andava elegantemente por uma avenida movimentada trocando a sua mala com um homem que havia se passado por policial. Mas a verdade é que Simon é o primeiro criminoso de toda a série que tem bolado um ótimo crime que está dando muito trabalho para o os defensores da justiça. E com todo esse pesadelo, Annie é demitida e volta para a DPD. É muito decepcionante em saber que agora a senhorita Walker voltou a trabalhar para Joan, por que eu estava adorando a nova parceria com Lena. Sinceramente, cansei de Joan e Arthur e está na hora de Covert Affairs abranger seus horizontes para outros universos da CIA.
Agora entramos num momento Adele, ao comentarmos sobre a triste realidade de Auggie. Parker volta atrás em sua decisão sobre o casamento e abandona Auggie aos prantos no quarto. Não é triste saber que a única luz que o nosso querido cego presenciava era Parker? Agora que a própria foi embora, Auggie está desolado, preso e sem rumo em sua vida. Ele não quer terminar como Jai (apesar de ser uma motivação pouco favorável para uma decisão como essa), mas a realidade é mais difícil e casar com um espião da CIA não deve ser fácil, afinal de contas, haverá dias que ele viajará para outros lugares e ocasiões que ele terá que partir em função do trabalho. Um exemplo disso foi à pizza que Annie encomendou para Danielle e no final não pode comer com a irmã.
Falando em Danielle, que situação mais tensa aquela em que Annie teve que atender a irmã enquanto estava lidando com Simon, não acham? É muita coisa para processar. Fingir ser alguém para uma pessoa que está ao seu lado e ao mesmo tempo ser outra pessoa para seu familiar no telefone é algo totalmente insano. Somente para profissionais bem treinados para lidar com uma missão como essa e apesar de Annie ter feito burrada, ainda acredito em sua capacidade para terminar o que começou.
Por isso covertianos, Annie com sua grande teimosia e ambição, continuará a fingir sua identidade para capturar Simon em segredo da CIA. Mas o pior ainda está por vir. Daqui a duas semanas, o agente Mossad dará as caras para… Tentar matar Annie! Será um Velozes e Furiosos bem personificado.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
adorei a review, principalmente o fado que voce “canta” ao descrever a situação do Auggie. e que final foi aquele???? ela querendo contar para ele mais um dos dramas dela e ele num bem maior, sendo preso
Não é verdade Bianca? Estou adorando a terceira temporada e o fato dos roteiristas estarem montando uma história linear dessa vez!
[…] AXN Covert Affairs – 22h (ep 3×04) – leia a review […]