Conheça os atores da série ‘The Tunnel’, versão franco-britânica de ‘The Bridge’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Novidades no elenco da série The Tunnel (Le Tunnel), uma nova versão da série escandinava The Bridge (Bron/Broen, no idioma original). Depois da francesa Clémence Poésy (a Fleur, de Harry Potter) e o inglês Stephen Dillane (Game of Thrones) terem sido anunciados como protagonistas da série franco-britânica, uma verdadeira lista de atores regulares e recorrentes da história foram revelados.

Segundo informou a imprensa americana, as gravações do seriado tiverem início no dia de hoje, segunda-feira. Na história, Karl Roebuck (Dillane) e Elise Wassermann (Poésy) são dois detetives incumbidos de investigar o assassinato de um político francês. Quando eles descobrem algo inesperado na cena do crime, a dupla é obrigada a assumir uma parceria conturbada e perseguir um serial killer de políticos, que determina os passos dos dois detetives conforme lhe convém. A atração, uma parceria entre as empresas Sky Atlantic HD e Canal Plus, é descrita como a primeira série bilíngue tanto na Inglaterra como na França.

NOTÍCIAS | Clémence Poésy, a Fleur de ‘Harry Potter’, está em versão franco-britânica da série ‘The Bridge’

Por isso, os novos nomes divulgados no programa são de atores ingleses e franceses, conforme publicou o Spoiler TV. Vamos começar com os astros da França. Por isso, se você é amante do cinema francês, fique atento, você pode reconhecer alguns rostos.

Jeanne Balibar (a primeira na imagem, do filme Va savoir) interpreta Charlotte Joubert, cujos problemas do marido a levam até os protagonistas Karl e Elise. Quem dá vida ao marido em questão é Mathieu Carrière (quarto na foto, de O Jovem Törless), cujo personagem se chamará Alan. Thibault de Montalembert (o último na imagem, de La sentinelle) será um Chefe de Polícia. Já os atores Cédric Vieira (Dis-moi que je rêve) e Sigrid Bouaziz (Les Meutes), respectivamente o segundo e a terceira na foto, foram confirmados na atração, mas não tiveram seus papéis divulgados.

Para disputar com o encanto dos cenários parisienses, o charme do sotaque britânico ficará por conta de:

Na ordem da imagem: Joseph Mawle (de Game of Thrones) interpreta o assistente social Stephen Beaumont. Tom Bateman (Da Vinci’s Demons) será um jornalista que, sem querer, acaba preso na “teia” do serial killer da história; o repórter vai se chamar Danny Hillier. Angel Coulby (Merlin) vive a mulher do protagonista Karl, Laura Roebuck. Tobi Bakare (The Shadow Line) vive Chuck Akinades, que trabalha com o protagonista. Finalmente, Jack Lowden (Mrs Biggs) dá vida ao filho de Karl, Adam.

Além disso, a atriz Keeley Hawes (Upstairs Downstairs) participa do segundo episódio da série como a acompanhante da viciada em drogas Harriet (personagem da vencedora do BAFTA Liz Smith, de The Royle Family).

The Tunnel tem entre os produtores-executivos Anne Mensah, Fabrice De La Patellière, Jane Featherstone, Karen Wilson, Manda Levin, Ben Richards, Nora Melhli e Lars Blomgren. Ruth Kenley-Letts, de The Hours, atua como produtora e Dominik Moll (O Monge) é o diretor de todos os dez episódios encomendados. A data de estreia – tanto no Canal + quanto Sky Atlantic, não foi anunciada, mas deve acontecer simultaneamente nas duas emissoras.

Com informações do Spoiler TV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ‘The Bridge’: Diane Kruger participa de conferência para promover a série e trailer do primeiro episódio! - 05/07/2013

    […] NOTÍCIAS | Conheça os atores da série ‘The Tunnel’, versão franco-britânica de ‘The Bridge’ […]

  2. Julia - 29/11/2013

    Série muito boa, apesar de eu não conhecer a Bron/Broen (original). Já a versão americana, The Bridge, é terrível…

  3. Cida Lima - 02/05/2015

    Lamento demais quando uma série tão boa não obtém o merecido crédito apenas por não estar no circuito americano. Mas fico feliz por acompanhar algo que não está lá só porque é “modinha”. Estou começando agora a assistir e já estou adorando cada detalhe.

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!