Commander in Chief volta para a geladeira e deve ser cancelada


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

cena de Commander in ChiefApesar do Golden Globe de Melhor Atriz em Drama, Geena Davis vem recebendo sinais de que não deverá ocupar por muito mais tempo o posto de primeira presidente mulher dos EUA na série Commander in Chief.

A rede ABC, que exibe o seriado nos Estados Unidos, decidiu retirar mais uma vez o seriado do ar, em razão dos baixo índices de audiência.

Commander in Chief, que ficou fora do ar nos meses de fevereiro e março, voltou a ser exibida no último dia 13 de abril. O seriado, no entanto, voltou ao ar nas noites de quinta-feira, disputando (e perdendo) audiência para as fortes séries ER e Without a Trace. Na última quinta-feira, dia 27 de abril, a série foi assistida por apenas 6,5 milhões de telespectadores. O canal decidiu então tirar mais uma vez o seriado do ar, faltando apenas três episódios para o final da primeira temporada.

A expectativa da imprensa americana é que estes episódios sejam exibido a partir de junho. No entanto, esta nova saída da série da grade da ABC, no mês onde todas as séries encerram suas temporadas e as emissoras se preparam para anunciar suas atrações para o período 2006-2007, dá sérias indicações que o seriado não será renovado.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thiago - 03/05/2006

    Já vai tarde. Ela tentou pegar o vácuo de um sucesso de John Wells… e não teve o mesmo desempenho de Grey’s (iarc). Buh bye

  2. Anderson Vidoni - 03/05/2006

    Todo o market pra cima da séria não foi suficiente pra ela continuar, o resto o Thiago falou bem.

  3. digo_haha - 03/05/2006

    Por mim também já vai tarde.

  4. Luciano - 03/05/2006

    Primeira dama? não era presidenta? 😀

  5. Juliano Cavalcante - 03/05/2006

    Isso deve dinamitar as chances de Davis no Emmy. As chances da Kristen Bell aumentaram. 😀

  6. Paulo Antunes - 04/05/2006

    Luciano: ops, pisamos na bola. Obviamente a personagem da Geena Davis era a primeira presidente mulher dos EUA. A nota foi corrigida.

    Sobre o destino da série, vou escrever uma resenha sobre ele no futuro, assim que amadurecer algumas idéias. Mas ele certamente irá girar em torno do seguinte tema – a culpa do cancelamento da série é da ABC, que simplesmente assassinou o programa. Aliás, a ABC fez uma péssima temporada, tem grandes séries, mas pensa como emissora pequena.

  7. Rodrigo Eduardo - 04/05/2006

    Tipo, eu não assisto a série, mas ficar com essa tosquice de volta, para, volta, para é melhor parar de uma vez.

  8. Juliano Cavalcante - 04/05/2006

    “Aliás, a ABC fez uma péssima temporada, tem grandes séries, mas pensa como emissora pequena.”

    Interessante. Gostaria de ver esse assunto desenvolvido em um texto seu, Paulo.

  9. Marcos Almeida - 04/05/2006

    Eu até gostava da série, mas as constantes reprises (explicadas pela pausa nos EUA) me cansaram e deixei de ver. Uma pena.

  10. Rô - 04/05/2006

    Eu tentei, mas não deu para assistir 2 ep inteiros. Ficou só no 1º e metade do 2º. Ela tem muita pompa e pouco conteúdo. Além da canastrice da Geena Davis e do Donald Sutherland. RIP.
    Paulo, estou curiosa sobre sua análise da ABC.

  11. Dora Dias - 04/05/2006

    Já vai tarde, como já disseram aqui. Chega de séries que tratam do governo dos EUA como se fossem aoitava maravilha do mundo. E, nesse caso, especificamente, desperdiçaram um senhor elenco com uma produção, no mínimo, babaca. A turma encheu deste papo de “a nação mais importante do planeta”…dãããããã!

  12. João da Silva - 04/05/2006

    Errr… mas os EUA são o país mais importante do mundo. E é natural que um seriado de televisão sobre o governo americano não os mostre como vilões. De qualquer forma, antes Estados Unidos que China, Bolívia, Venezuela, Cuba, Irã, Coréia do Norte etc, apesar de que séries sobre estes regimes seriam mais animadas, já que todos estes países mencionados são governados por pilantras e não são lá muito democráticos.

  13. Thiago FLS - 04/05/2006

    Eu já tinha começado a sentir o cheiro de cancelamento assim que demitiram Rod Lurie no começo da temporada, e as constantes saídas do ar e mudanças de horário não ajudaram nem um pouco.

    Achei até um milagre terem produzido a temporada inteira. Uma pena, pois até o último episódio produzido por Lurie essa era uma série bem interessante.

  14. Marcio - 04/05/2006

    E olha que a série começou como o novo drama mais assistido da temporada… É sinal de que as pessoas viram e perceberam que era ruim.

  15. Rô - 04/05/2006

    Qquer produção americana vai endeusar os States não somente aquelas que tem como temática o governo americano. Até mesmo porque desta temática atualmente só tem Commander in Chieff e The West Wing, e esta última tem uma visão bem mais liberal do que qquer outra da maioria que tem por aí (incluindo cinema e TV.

  16. Lucas R. - 04/05/2006

    “E olha que a série começou como o novo drama mais assistido da temporada… É sinal de que as pessoas viram e perceberam que era ruim. ”

    Tem uma fala num dos primeiros episódios que diz exatamente isso:

    Quanto tempo você acha que as pessoas gostaram do seu governo e serão bonzinhas com seus erros? (não era exatamente essa frase, mas o sentido era esse)

    Bem, agora sabemos a resposta. Uma temporada.

    As pessoas começaram a ver motivadas pela idéia da série e alguns episódios depois perceberam que a série era uma porcaria. Ai foi um bye bye para a audiência.

  17. Renata - 04/05/2006

    Muito muito hype nessa serie. Eu lembro de ter visto a Geena Davis na Oprah e parou por ai. Nao vi nenhum episodio de CIC.

  18. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!