Columbus Short, ex-‘Scandal’, será processado

Data/Hora 04/07/2014, 14:30. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Columbus Short, que interpretou Harrison Wright por três temporadas em Scandal, foi denunciado no dia 30 de junho por Felton Hyche III, e agora será processado.

Segundo a denúncia de sete páginas, registrada no Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles, Hyche alega que o ex-astro de Scandal o atacou fora do restaurante onde estava celebrando o noivado de sua irmã.

NOTÍCIAS | Columbus Short, de ‘Scandal’, é preso

Hyche afirma que o ator de 31 anos o atacou depois de uma discussão, socando-o de uma forma injustificada e covarde, fazendo com que ele caísse no chão, batesse a cabeça e consequentemente perdesse a consciência. De acordo com o documento, Short fugiu do local e não prestou os devidos socorros. Hyche afirma também que sofreu uma fratura em sua bochecha e ossos orbitais. Ele também alega que vem sofrendo pressão psicológica por ser taxado como o “homem que foi nocauteado por Columbus Short” e, portanto, está buscando danos punitivos e exemplares pelo sofrimento emocional e negligência, no valor de 1 milhão de dólares.

Em 15 de maio, Short compareceu ao tribunal e se declarou inocente das acusações. Contudo se condenado, o ator poderá enfrentar até quatro anos de prisão.

NOTÍCIAS | Ator do elenco principal de ‘Scandal’ não volta para a 4ª temporada

E as coisas não andam nada bem para o Columbus, pois sua esposa deu entrada no divório e também com uma ordem de restrição, já que ele teria a ameaçado de morte.

Com informações do Entertainment Weekly.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!