Colírio: James Badge Dale


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

James Badge Dale
O problema dos bons rapazes é que eles criam uma dificuldade enorme na hora de fazermos um bom colírio (entenda-se que eles sempre estão vestidos demais em todas as fotos encontradas na internet, um desperdício).

E James Badge Dale é o típico bom moço: nascido em Nova Iorque em 1 de Maio de 1978, filho de um coreógrafo e uma atriz, ele estreou cedo no cinema interpretando Simon em uma refilmagem do filme O Senhor das Moscas. Diz ele que, ao voltar para a escola depois da temporada de filmagens na Jamaica, sofreu bastante na mão dos colegas que brincavam com ele por conta do personagem que interpretou.

O romance é um clássico americano, obrigatório para todas as crianças de lá, que conta sobre um grupo de garotos presos em uma ilha e quais maldades estes são capazes de fazer quando ditam as regras – ou do quanto ficam semelhantes aos adultos.

Ao investir na carreira de ator ele acabou por abandonar a carreira como jogador de hóquei e, enquanto o sucesso não vinha, ele trabalhou com construção civil.

James Badge Dale
Na televisão o bonitão foi visto em pontas em seriados como Law & Order:SVU, CSI e Rescue Me, além de participações maiores em 24 Horas e The Black Donnellys. O ator sério, e que eu considero mais bonito quando faz cara de mal, acabou por estrelar a minisséria da HBO The Pacific e ganhou o papel de protagonista em Rubicon, aposta da AMC cancelada precocemente.

Esperemos que ele não fique desempregado por muito tempo…

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Lara Lima - 10/12/2010

    Lindo, lindo, lindo e lindo XD

  2. Anonymous - 10/12/2010

    Simone,
    Era exatamente ele que eu gostaria que figurasse em sua coluna. Um grande ator, que escolhe bons papéis para representar, e tem o tipo de beleza e masculinidade de minha preferência.

  3. Flávia Ribeiro Varsano - 10/12/2010

    Melhor escolha, impossível!!! Ele nem me chamou tanta atenção quando fez o Chase em 24 Horas – eu só tinha olhos para Jack Bauer. Mas em The Pacific… É homem com cara de homem, né não?

  4. Flávia Ribeiro Varsano - 10/12/2010

    Só um adendo: não me conformo de Rubicon passar em um canal que ninguém tem…

  5. Anonymous - 11/12/2010

    Flávia, vou dizer apenas uma palavra para você: download!

  6. Flávia Ribeiro Varsano - 11/12/2010

    Hahahaha!

  7. Anonymous - 11/12/2010

    Bem, eu acho nojenta a Pamela Anderson, a Daniela Winnits e outras desse tipo, e o mesmo se aplica aos seus equivalentes do gênero masculino – tanto fisicamente quanto no que se refere a talento e intelecto de abobrinhas. Mas o aqui escolhido é um legítimo representante da Beleza e do Talento. Parabéns, Simone.

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!