Chuck – Chuck vs. The Santa Suit

Data/Hora 27/12/2011, 09:28. Autor
Categorias Reviews


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Não vou mentir. Tenho problemas sérios com a atuação (a falta dela) do Brandon Routh. Não costumo ser muito chata com esse tipo de coisa até porque Chuck não é Shakespeare. Acontece que a importância de Shaw para a trama é grande e o ator deixa muito a desejar. Estou falando isso porque durante o episódio algumas coisas pareciam novidade para mim porque eu simplesmente apaguei o personagem da mente a ponto de não lembrar que a criatura tinha um Intersect na cabeça.


Todavia o episódio foi muito bom, mas muito bom mesmo. E a trama faz sentido dentro da história contada até aqui com exceção da revelação final sobre a Sarah ter um bebê, se é que ela realmente teve um bebê porque isso pode ser um truque de roteiro.

O beijo entre Chuck, vestido de Papai Noel, e a General Beckman foi muito engraçado. E o fato do Stan Lee ser um agente da CIA explicaria muita coisa nessa vida. Não é verdade? (risos). Mesmo no momento mais dramático, quando Shaw está prestes a atirar em Chuck, vê-lo ser salvo pela irmã mais velha, que ataca o vilão com uma panela foi muito divertido. Pelo menos para quem assistiu Tangled.

Yvonne Strahovski cresceu muito como atriz nesses últimos anos. E se durante um tempo Sarah parecia estar na série só para enfeitar, nada mais justo que nessa reta final ela ganhe ainda mais destaque. O episódio foi dela. Toda cena em que esteve presa a atriz conseguiu passar a agonia necessária.

Por um momento eu acreditei que Casey pudesse morrer e fiquei angustiada. Afinal ainda faltam sete episódios para o final. No último podem matar o elenco todo (mentira, não podem) que está tudo bem (mentira, não estará nada bem) mas agora não é o momento. Lindo ele deixando recado para a filha no ursinho e, depois, no final quando já está tudo bem, além de dizer que a ama pede para ela dar uma chance ao Morgan. Reconhecendo que o rapaz tem seu valor.

Aliás, como bem disse o Chuck, foi o Morgan quem salvou a Sarah no final das contas. Se tem um personagem que ganhou meu respeito nesses últimos anos foi ele. Eu odiava a existência do Morgan e rezava para ele morrer mas com o tempo ele foi me ganhando. A ponto de em alguns momentos eu gostar mais dele que do próprio Chuck.

Com relação a história do passado da Sarah acredito que deve ser realmente algo muito grave para ela sequer ter contado para Chuck. E isso deve ser a deixa para trazer uma pequena complicação para o casal antes do “felizes para sempre” como é comum na maioria das história de amor dos seriados. Nada pode ficar perfeito durante muito tempo. Sempre tem um esqueleto no armário para acabar com a harmonia do casal.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!