Chuck – Chuck Versus the Zoom

Data/Hora 01/11/2011, 08:38. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Chuck
Episódio: Chuck Versus the Zoom
Temporada:
Número do Episódio: 5×01
Data de Exibição nos EUA: 28/10/2011

Chuck:

Pense em beisebol.

Morgan:

Por que beisebol? É tão chato.

Eu não sei se todo o diálogo sobre beisebol foi de propósito, não sei exatamente em que momento os criadores de Chuck já sabiam que o primeiro episódio da temporada iria ao ar justamente no dia na final do “mundial” de beisebol. O fato é que caiu como uma luva.

A nova temporada de Chuck estreou na sexta-feira, mas praticamente ninguém tomou conhecimento. Para quem não tem uma dimensão do que isso significa seria como resolverem estrear uma novela no dia e o horário do final da Copa do Mundo. Mesmo quem não curte futebol o ano todo acaba na frente de alguma TV acompanhando a final só pela diversão. A coisa foi tão ruim que a NBC, no sábado, reprisou o episódio.

O fato é que essa é a última temporada. A audiência não tem grande importância essa altura do campeonato, a série foi jogada para sexta-feira, um dia que a audiência já não é das melhores mesmo.

Esse primeiro não foi dos melhores. Achei meio lento em alguns momentos, mas na metade final a coisa engrenou e espantou a minha impressão que essa temporada seria uma perda de tempo total. Morgan continua sendo o Intersect e Chuck precisa lidar com o fato que voltou a ser uma pessoa “normal”. Paralelo a isso tem como objetivo fazer Sarah feliz.

A Buy More continua, a CIA continua e até a Ellie apareceu um pouquinho. Teve participação de Mark Hamill aka Luke Skywalker (e se você não sabe quem foi Luke Skywalker deve ter perdido muitas piadas de Chuck nesses últimos anos).

Morgan está tendo certo problema em controlar o Intersect deixando claro que o sucesso da invenção depende muito da pessoa que o “usa”. A parte mais divertida é que ele rebatizou o “flash” e agora o nome é “the zoom” para combinar com a personalidade dele.

Chuck por sua vez salva o time usando apenas de seu conhecimento mostrando que esses anos de agente da CIA não foram em vão e que ele pode não ter mais poderes mais é assim um bom espião conforme Casey falou na temporada passada.

Porém nada é tão simples. Decker continua com o plano para eliminar Bartowski e sua equipe e nesse primeiro momento teve sucesso: deixou o time sem acesso ao dinheiro que mantém o negócio de espionagem. Obviamente que não sabemos exatamente o porquê a CIA continua interessada em destruir Chuck mas o final do episódio reforça que Bartowski é tão ou mais importante que o Intersect e que nenhum acontecimento na vida dele foi por acaso.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Anonymous - 01/11/2011

    Estou baixando agora!! Não vou esperar a vontade da warner de passar a serie. Depois comento sobre o episodio

  2. Paulo Serpa Antunes - 01/11/2011

    A NBC tá totalmente perdida né, absurdo estrear a série neste dia. E eles deram sorte que a premiere de Grimm não foi pro ralo  junto.

  3. Tati Leite - 01/11/2011

    Chuck poderia ser usado como símbolo do quanto a NBC se perdeu. Por um lado foi bom porque a série está aí, mas por outro a série não é metade do que poderia porque eles (NBC) não conseguem definir a vida.

  4. Ricardo Santana ? - 01/11/2011

    Tudo muito bem, o Intersect com Morgan ficou engraçado, mas tem que dar a César o que é de César, Chuck tem que ser o Intersect.

  5. Tati Leite - 01/11/2011

    Eu desconfio que o Chuck ainda tem o Intersect de alguma maneira. Mas gosto da ideia de demorar um pouco para *voltar*. E nem deve ser muito porque só faltam 12 episódios. Não vai dar tempo de enrolar.

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!