Chuck – Chuck Versus the Gobbler

Data/Hora 31/01/2011, 17:58. Autor
Categorias Reviews, Spoilers
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Chuck - Chuck Versus the Gobbler
Série: Chuck
Temporada:
Episódio: Chuck Versus the Gobbler
Número dos Episódio: 4×12
Data de Exibição nos EUA: 24/1/2011

E a série vai ficando melhor a cada episódio e o desespero que ela possa acabar sem um final decente porque a NBC não sabe o que quer me apavora. Por mais que doa – principalmente para os shippers de plantão – o fato de Chuck mais uma vez ser afastado de Sarah porque ela agora trabalha para o Volkoff está sendo melhor que o já esperado.

Isso também acontece porque teremos – assim espero – mais cenas com a Linda Hamilton que continua sensacional como a matriarca dos Bartowski.

Chuck:

Sensação estranha voltar de uma missão sem a Sarah, não é?

Casey:

Um pouquinho. Pode ser só uma indigestão.

Morgan:

Nós comemos muito bolo.

Chuck, Casey e Morgan juntaram-se a Sarah para ajudá-la a libertar o homem de confiança de Volkoff da prisão e assim provar que estava realmente pronta para mudar de lado. Além disso, Sarah e Mama Bartowski tinham a intenção de, através de The Globber, localizar a Hydra, a base de dados da organização de Volkoff. No entanto, assim que Globber chega, Volkoff o mata. E como se não bastasse, ele exige que Sarah encontre Casey e o mate para mais uma vez provar que está realmente ao seu lado.

Casey:

Jogue-me pela janela.

Sarah:

O quê?!

Casey:

A janela. Olha, tem uma pequena plataforma embaixo. Aproximadamente 60 metros. Eu já pulei de 80 metros. Eu ficarei bem, eu prometo.

Sarah:

Okay. Mas é melhor você ficar bem ou eu vou matar você.

O diálogo acima já deixava claro que alguma coisa daria errado. E quando Sarah coloca o pedaço da Hydra no bolso do Casey e pede para ele entregar a Chuck, tive certeza que realmente algo daria muito errado. Anos e anos assistindo filmes e seriados e alguns truques de roteiro você começa a reconhecer. Mesmo assim, toda a sequência foi muito bem feita. E ver Casey na cama do hospital e o Morgan ao seu lado consolando a Alex deu um leve nó na garganta. (E quando foi que Morgan se tornou essa pessoa tão adorável? Praticamente esqueci que ele era o amigo mala do Chuck).

Chuck - Chuck Versus the Gobbler
Dessa vez a subtrama foi bem mais divertida. Todo o plano de Ellie para conseguir que Awesome concordasse de uma vez por todas com um nome para filha foi ótimo. Sarah Lancaster é tão boa atriz que eu comprei totalmente a forma como ela descreve a escolha do nome para o irmão. Os olhos dela brilhavam de verdade.

Josh Schwartz, o criador da série, disse em seu Twitter que os cinco minutos finais do próximo episódio serão os melhores cinco minutos da série até aqui. Eu não gosto muito de assistir nada com grandes expectativas mas devido ao que vem sendo apresentado não duvido que será algo muito bom.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Felipe - 01/02/2011

    só tem um erro aii. Não sao 12mil / 18mil metros e sim 60/80 metros
    como um prédio pode ter 12 mil metros de altura?

  2. Tati Leite - 01/02/2011

    Obrigada, Felipe. Na hora de traduzir fiz besteira e não me toquei quando revisei. Pedirei para corrigir.

  3. Destaques da Semana – Brasil – 10/10 a 16/10 - 12/10/2011

    […] Warner, episódios inéditos de Outsourced (20h30, 1×13), Chuck (21h, 4×12, review da Tati aqui) e Men of a Certain Age (22h, […]

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!