TeleSéries
Chuck – Chuck Versus the Coup D’Etat
17/10/2010, 18:56. Tati Leite
Reviews, Spoilers
Chuck
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Chuck
Temporada: 4ª
Episódio: Chuck Versus the Coup D’Etat
Número dos Episódio: 4×04
Data de Exibição nos EUA: 11/10/2010
Morgan:
Em um mundo ‘cheio’ de momentos embaraçosos entre Chuck e Sarah, esse foi um momento muito embaraçoso…
Chuck:
Morgan! Por favor não me torture.
Gostei muito desse episódio mesmo com seus momentos cheios de esteriótipos sobre a America Latina, socialismo e ditadores. É mais forte que eu prestar atenção nesses detalhes. A única ‘vantagem’ é que eu abstraio (no caso de séries em que o ponto forte é o entretenimento puro e simples).
Chuck revendo o momento em que ele encontra o anel e acontece o ‘não-pedido’ de casamento foi muito engraçado. Principalmente por conta dos comentários de Morgan.
Dessa vez, ao menos para mim, a DRs de Chuck e Sarah funcionaram melhor dentro do episódio. Só mesmo Morgan para sugerir um livro de auto-ajuda para ‘solucionar’ o problema do amigo. Zachary Levi estava ótimo nas cenas que tentava mostrar naturalidade e ao mesmo tempo tendo que deixar claro que Chuck apenas estava repetindo o livro.
Juan Pablo:
Na verdade Costa Gravas está muito estável. Nós temos paz agora… e uma franquia da Subway.
Generalíssimo está de volta. Ele continua grato a Awesome por este ter salvo sua vida e resolve oferecer a ele e Ellie uma visita a seu país. O vídeo-apresentação ficou hilário. E nada foi mais engraçado que a estátua do Awesome. E a felicidade dele com a singela homenagem.
Claro que no meio da festa Chuck teve um flash e descobriu uma base nuclear em Costa Brava. E esse foi o menor dos problemas já que, antes mesmo dele saber exatamente o que viu, Generalíssimo sofre um golpe de Estado planejado pela sua mulher.
A felicidade de Casey ao voltar a ativa é comovente. Uma pessoa que resolver ‘pegar um ar’ dentro de um bunker não conseguiria ficar tanto tempo numa cadeira de rodas.
Vocês gostaram do momento Morgan e Alex? Eu gostei bastante. Até mais que esperava. Os dois conversando na frente do Casey e depois ele finalmente deixando o medo de lado e resolvendo corresponder os sentimentos dela (Alex) me agradaram bastante. Só imagino como será quando Casey descobrir isso.
Agora a minha parte predileta foi que finalmente Chuck contou a Ellie que está tentando encontrar a mãe deles. E o fato de Sarah perceber que o irmão é um bom espião e que finalmente ele está feliz.
No finalzinho do episódio, para aqueles que adoram o romance entre o casal principal do show (não que eu não goste, apenas não ligo), deve ter sido adorável assistir Sarah finalmente confessando que não só ainda ama Chuck como aceitaria o pedido de casamento. E ele ter ouvido, mesmo fingindo que não, foi um boa maneira de terminar o episódio. Até eu fiz um ‘awwww, que fofo’.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ótimo review! Só uma correção…
“Agora a minha parte predileta foi que finalmente Chuck contou a Sarah que está tentando encontrar a mãe deles. E o fato de Sarah perceber que o irmão é um bom espião e que finalmente ele está feliz.”
Na verdade o nome é Ellie.
Pra variar escrevi pensando na atriz e não prestei atenção na hora de enviar o texto. Obrigada pela correção.
Tati,
Gosto muito de suas reviews. Ainda estou acompanhando a TV, ou seja, 3 X 16, mas voce relata com fidelidade o universo da série.
Beijos
[…] Warner, é noite de Outsourced (20h30, 1×04), Chuck (21h, 4×04, resenha aqui) e Men of a Certain Age (22h, 2×04, resenha do episódio […]
[…] episódio quarto episódio das temporadas de Outsourced (20h30, 1×04), Chuck (21h, 4×04, resenha aqui) e Men of a Certain Age (22h, 2×04, resenha do episódio […]