TeleSéries
Chicago Fire – Wow Me
03/10/2014, 21:45. Maísa França
Reviews
Chicago Fire
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Chicago Fire
Episódio: Wow Me
Número do Episódio: 3×02
Exibição nos EUA: 30/09/2014
Nota do Episódio: 4.3
Wow me! Wow me! Era o que eu pensava em todo episódio da série até aqui. E Chicago Fire, finalmente, conseguiu! Não me lembro de ter gostado tanto da série quanto agora. Não me lembro de dois episódios seguidos tão bons quanto os que foram apresentados. E, por último, não lembro de querer elogiar tanto a série num texto quanto agora e eu, realmente, espero que essa empolgação dure bastante. A série dos bombeiros realmente começou com o pé direito e entregou mais um bom episódio carregado de uma carga dramática exemplar.
Seguir em frente não é fácil e a série está mostrando (de novo) como a morte de um amigo pode influenciar as pessoas de várias maneiras. Lá no piloto, quando vimos a morte de Darden, experimentamos aquela sensação de um formigueiro desorientado, mas isso logo passou. Com a morte de Shay, entretanto, as coisas foram muito diferentes e a influência do acontecimento na rotina do batalhão foi muito mais sentida.
Apesar da situações clichês que envolvem a perda de algum personagem, tenho que admitir que Chicago Fire está sabendo lidar direitinho com a situação, sem forçar demais a barra. Severide encontrou conforto na bebida e demorou um bom tempo para admitir, em voz alta, que a amiga faz muita falta. Os pequenos crossovers com Chicago PD continuam e Erin foi o ombro amigo da vez. Ombro amigo que, convenhamos, deveria ser o de Casey. Achei que ele tem sido um pouco negligente com a situação real do amigo e foi preciso que Herrmann desse aquele toque para que ele se ligasse que Severide precisa de ajuda. Isso não mudou em nada os acontecimentos desse episódio, mas espero que a relação dos dois fique cada vez mais próxima e convincente.
Casey tá no centro dos conflitos internos de Severide e Gaby, mas com a moça as coisas são um pouco diferente. Atendendo ao pedido feito no episódio passado, Casey pediu Dawson em casamento (de novo) e dessa vez foi uma coisa inesperada e fofa, como um bom pedido de casamento precisa ser. Gaby precisa dividir seu interior entre ser feliz com Casey, tentar esquecer sua culpa pela morte de Shay e, ainda, se preocupar com seu futuro como bombeiro. Essa história dela como membro efetivo de um outro batalhão ainda promete muita coisa porque empecilho é o que não está faltando – mas não vou me prolongar nisso porque é melhor esperar acontecer.
Mills foi o grande susto do episódio, pois ficou perto dos minutos finais por alguns instantes. Só resta saber, agora, se o ligeiro apagão do rapaz ainda é uma sequela da explosão do episódio anterior ou Mills tem algum problema sério. Se for algum problema que, por um acaso, precise de ajuda familiar, Peter agora tem para quem correr. Ou não, já que dispensou a família do avô paterno quando descobriu o preconceito sofrido por seus pais.
A ideia do Molly’s II continua de pé e eu mal vejo a hora de ver o resultado do food truck de Cruz. Mas enquanto esses momentos de felicidade não chegam, vamos sofrendo até o próximo episódio.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
O terceiro episodio parece ser melhor ainda x)
Sobre este em questão, essas segue a introdução de pequenos ou grandes conflitos pós morte da Shay.
A dificuldade de Dawnson em virar ou nao bombeira, continuar ou nao com Casey, Boden futuro pai, Severide tentando seguir em frente, adaptação de Brett como nova paramédica, Mills com sua provavel sequela e conflitos familiares e assim vai. Tudo interessa e sempre ficamos esperando ansiosos pelos episódios.
Quanto a amizade de Casey e Severide, produtores disseram que essa temporada isso seria mais intenso e etc… até agora eu não vi. Apesar de Casey ser sempre meio “desligado” das coisas e ser meio frio.
A unica que nao pode ser muito prorrogada é a historia de Dawson ser bombeira ou nao. Existem 2 possibilidades, ou ela nao sera de vez e vira paramédica chefe e etc. ou ela sera transferida (Já que nao pode estar em um relacionamento com seu superior) e ira virar personagem secundaria (que duvido muito).