Chicago Fire – Professional Courtesy

Data/Hora 27/10/2012, 15:27. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Chicago Fire está melhorando! Se na semana passada Severide foi o destaque do episódio, essa semana quem comandou foi Casey. O episódio teve apenas dois casos e o foco maior foi logo na primeira ocorrência: o departamento é acionado para socorrer vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois carros no qual há vítimas apenas em um dos carros. O causador do acidente é um jovem, filho de um detetive, Justin Vought e o policial que estava atendendo a ocorrência antes da chegada dos bombeiros trata logo de tirar todas as evidências que levassem a culpa ao jovem. Tudo isso à mando do detetive Hank Vought.

Petter Mills vem ganhando espaço no departamento e preocupando cada vez mais sua mãe que não concorda com a ideia do jovem ser um bombeiro. Mills, além de trabalhar como bombeiro também ajuda no restaurante da mãe e precisa provar à ela que realmente ama estar no departamento junto com seu colegas de trabalho e salvando vidas apesar do risco que se corre. Sem contar que o personagem é testado constantemente pelos bombeiros do departamento.

Não é porque Casey apareceu em 80% do episódio que Severide (e seu braço) não teria algum destaque: teve pegação com a Nick e mais mistério em torno do que realmente há de errado com o braço do bombeiro. Na segunda ocorrência, os bombeiros têm que salvar um suicida, que não conseguiu se suicidar (não se fazem mais suicidas como antigamente…) e acabou preso em uma grade. Severide é o responsável por cortar a grade para que possam levar o paciente para o hospital e Shay (que sabe o que ele vem passando) percebe a dificuldade que ele apresenta ao manusear a serra, depois do ocorrido Severide concorda em fazer alguns exames e o resultado é pior do que ele espereva sendo a única solução uma opreção que resultará em quase um ano de recuperação. E as paramédicas, Shay e Dawson? Mostram cada vez mais que o trabalho dos paramédicos é tão importante quanto o dos médicos nos hospitais e não hesitam em realizar técnicas que muitos não realizariam para salvar a vida dos pacientes

E mais uma vez a importância das relações humanas aparece na série: os bombeiros constroem uma rampa na casa da vítima do acidente que ficou paralítica com um dinheiro que eles estavam arrecadando para comprar uma televisão. Isso é ou não é um sinal para se voltar à acreditar nas pessoas?

Voltando à Casey, ele realmente comprou uma briga com Hank por colocar em seu relatório que o filho do detetive estava com sinais de embriaguez na noite do acidente e ao pedir ajuda do irmão de Dawson para saber obter mais informações sobre o detetive. Bom, e essa história promete alguns capítulos ainda já Hank é um profissional corrupto e vai fazer de tudo para se vingar de Casey, já que este se recusou a mentir no relatório do caso.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. alinecrisnunes - 30/11/2012

    estou gostando muito de Chicago Fire!! acho que pq me faz lembrar um pouco Third watch que eu adorava.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!