Chicago Fire – One Minute

Data/Hora 03/11/2012, 15:41. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Quantos minutos são necessários para que uma vida seja salva? O episódio dessa semana de Chicago Fire traz consigo essa pergunta e mostra mais uma vez que por mais que o objetivo do corpo de bombeiros seja o de salvar vidas, eles também precisam prezar por suas próprias vidas e o episódio começa assim, com esse dilema de qual vida será salva. Quando se trata de um local de risco prestes a explodir o importante é que se consiga salvar o máximo de vidas que for permitido e quando isso não for possível, que a vida dos bombeiros seja salva.

Após essa decisão de salvar seus soldados ao invés de uma vítima, Boden se vira o centro das atenções da mídia local que o acusa da morte de um sem-teto durante a explosão do prédio na qual o corpo de bombeiros realizava o resgate. Peter Mills queria salvar a vítima mas teve de acatar a ordem do chefe e o sentimento de culpa tomou conta do personagem durante praticamente o episódio todo. Descobrimos a origem da cicatriz de Bolden, que foi adquirida numa situação parecida com a de Mills, exceto pelo fato da explosão ter acontecido quando Bolden realizava o resgate e esse é um dos motivos pelos quais Boden ordenou que todos saíssem do prédio a marca de um ferimento ficará em seu corpo pra sempre e pode te trazer más lembranças sobre o ocorrido.

Casey tem seu carro detonado em frente ao departamento dos bombeiros e não foi surpresa para ninguém quando o responsável pelo estrago apareceu: Voight. O policial ainda persegue o bombeiro e isso promete ter algumas consequências até o dia do depoimento de Casey já que o policial ofereceu dinheiro e também ameaçou a amada do bombeiro.

E um coração partido, de quanto tempo precisa para se recuperar? Se depender de Shay, vai demorar mais alguns episódios. O encontro inesperado com sua ex-namorada (que agora está grávida) durante uma ocorrência deixa Shay totalmente desnorteada e traz à tona aquele sentimento que todo mundo sentiu um dia: como superar um pé na bunda quando reencontrar a pessoa? Ainda mais quando a falecida lhe entrega um bilhete com um telefone para que Shay vá buscar os discos que ficaram com ela… A troca de olhares entre as duas mostrou bastante carinho e o marido da ex mostrou bastante incomodo com a situação. Será que vai rolar uma recaída?

Severade mostrou seu lado amigo e consolou Shay e também deu uma lição de moral na atirada da Nicki que foi ao aparatamento buscar diversão com o bombeiro e saiu toda tristinha de lá, pediu demissão do departamento de bombeiros e foi curtir a vida na Europa. Olha o que um fora faz com a pessoa…

Essa coisa de conhecer os personagens tá ficando cada vez mais legal e com gostinho de quero mais.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!