Chicago Fire – Just Drive the Truck

Data/Hora 13/10/2014, 15:07. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Chicago Fire
Episódio: Just Drive the Truck
Número do Episódio: 3×03
Exibição nos EUA: 07/10/2014
Nota do Episódio: 8

Dessa vez, Chicago Fire não cumpriu o que prometeu. Nem de longe. Quando a cereja do bolo do episódio anterior foram, na verdade, os trechos promocionais do que seria um grande episódio, eu me animei. Mas a série fez o mesmo que filmes que têm trailers muito bem feitos e entregam uma trama fraca: vendeu muito bem o novo episódio mas não empolgou quanto deveria.

Nutri um sofrimento antecipado em relação a uma “tragédia” que foi resolvida muito mais rápido do que pensei. Achei injusta toda aquela promoção e já que me senti enganada, fiz questão de não me entregar ao vídeo promocional do próximo episódio. Aliás, depois dessa traição, a minha empolgação com a série voltou a ser como na primeira e segunda temporada: inconstante.

O acidente com os bombeiros foi interessante mas foi tão rápido e cheio de expectativas que, quando fui apresentada a um Cruz vivendo um remorso que não sabia se era certo ou não, logo pensei “é, voltamos a ver a Chicago Fire da temporada passada…” A última coisa que queria era ver um drama com Cruz como o que já foi apresentado na série anteriormente. Ele não é um personagem envolvente e seus dramas muito menos. Mas essa abordagem diferente da série, mostrando bombeiros resgatando bombeiros, serviu pra mostrar que eles também precisam seguir regras de trânsito. Eu, particularmente, achava que, quando duma emergência, policiais, bombeiros e ambulâncias tinham preferência no trânsito mesmo quando se trata de um cruzamento onde o semáforo está vermelho. No fundo, a questão do semáforo nem importou já que os outros bombeiros agiram de má fé.

O que me agradou de verdade no episódio foi a situação de Gabby ser realmente, resolvida. Ela terá um espaço no 51 e, agora que isso foi resolvido, eu estou realmente empolgada em vê-la como bombeiro. Quem não parece muito feliz com isso, apesar de negar, é Casey. O desempenho de Dawson em sua equipe pode definir o ruma da relação do casal. Também fico bem feliz de ver Mills como paramédico, no lugar de Dawson. Dois episódio foram suficientes para resolver logo a questão do bombeiro sobre a sequela deixada a explosão. Sobre o drama dele com os familiares, já não posso dizer o mesmo…

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!