Chicago Fire – Hanging On

Data/Hora 10/11/2012, 13:52. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

E o que pensamos que seria um barraco feito por Casey no Departamento de Polícia foi só uma ceninha… Não chegou nem perto de ser o escândalo do ano mas se formos levar em consideração a personalidade do personagem, o controle que ele conseguiu manter até que valeu a pena já que ele conseguiu expressar o que queria e falar algumas verdades para o Voight (o vilão da temporada até agora).

Casey já foi ameaçado pelo próprio Voight e por seus capangas mas quando se toma a decisão de se manter na integridade, há um preço a se pagar e Casey começou pagando através de uma surra levada em um beco. E no bom formato “mexeu com ele, mexeu comigo”, Voight comprou uma briga com praticamente o Departamento de Bombeiros inteiro e o Chefe Boden agora tomou as dores de seu parceiro e começou a investigar possíveis maneiras de ligar Voight à surra dada em Casey, através de alguns informantes. E isso ainda promete muita coisa… ainda mais porque o irmão da Dawson está ajudando na investigação.

Severade continua com as dores no braço… se por um lado elas insistem em se mostrar com mais intensidade, por outro o bombeiro insiste em medicamentos mais fortes simplesmente pra mostrar que ele pode superá-la e que não a deixará vencê-lo. É aí que aparece um antigo affair do personagem que é representante farmacêutica e consegue várias cartelas de um medicamento forte para o drama do bombeiro. Resta saber agora até que ponto Severide vai conseguir chegar pra poder entender que a tal da cirurgia é realmente necessária e eu espero que isso não demore tanto.

Herrmann continua com seu dilema de morar com o sogros e para conseguir um aumento na renda resolve vender “água energizada” fazendo estoques da bebida na garagem do sogro mas não conseguindo o lucro pretendido com a venda do produto. Petter Mills continua a simpatia em forma de pessoa e pretende descobrir alguns segredos de culinária de Dawson e é aí que voltamos nossos holofotes para a paramédica.

Dawson recebeu uma notificação sobre o caso da garotinha que ela salvou a vida, lá no episódio piloto, devido ao procedimento realizado que poderia por fim à sua carreira. Como se não bastasse a situação, ao socorrer uma vítima de um acidente com skate, Dawson agride o amigo da vítima que resolve pestar queixa da ação da paramédica para a prefeitura e… o que acontece? Dawson é notificada de novo só que desta vez o caso é um pouco mais sério pois ao que tudo indica haverá uma audiência. E agora o lado bom do episódio para a personagem: o clima entre ela e Peter Mills, pois ao que tudo indica, Dawson está disposta a parar de sofrer por Casey. E até que ela e Mills formam um casal bonitinho e já estou shippando os dois (:

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 11/11/2012

    o caso do Severide me lembra o do House e fico imaginando se é alguma sina do Jesse Spencer em aturar viciados em remédio. a dúvida que estou tendo é relativamente simples, qual a diferença entre os dois esquadrões, percebemos que o Squad é a elite, mas qual é a real diferença dos dois? pelos episódios, eu gosto mais do batalhão do Bode, não lembro o nome, pelo menos foram utilizados nos resgates que tinham que utilizar mais engenhosidade do que força. mas nem sei se isso é um dos fatores.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!