Charlie Sheen não encontra emissora para seu novo projeto


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Parece que o projeto da nova sitcom de Charlie Sheen está começando a tomar forma: aparentemente ele está fazendo uma parceria com o produtor Joe Roth e a Lionsgate para tentar comprar uma versão para TV do filme Tratamento de Choque de Adam Sandler. Entretanto, a Lionsgate afirma que não haverá acordo.

Sheen e Roth estão caçando um produtor disposto a concretizar os planos. Fica a dúvida de quem estaria desesperado o suficiente para participar de um projeto com Charlie Sheen, mas sempre existe algum doido. Porém, será que Sheen encontraria uma rede de TV que transmitisse sua sitcom?

Especulações a parte, vamos pensar na prática: Charlie Sheen ainda tem o reconhecimento dos telespectadores, se ele fizer uma série, muitos fãs vão assistir por causa dele. E Tratamento de Choque é um filme consideravelmente conhecido, muitas pessoas sabem do que se trata.

Porém Sheen tem seu histórico de abuso de álcool e drogas e já se recusou a ir para a reabilitação. Qual equipe de produção ou rede de TV se arriscaria a trabalhar com ele? Sem contar que Tratamento de Choque pode ser um filme engraçado, mas não se trata de nada tão espetacular.

Charlie Sheen se autodenomina como o Messias de Malibu, porém fica a dúvida se ele realmente pode ser a base de um novo projeto televisivo com seu histórico de maluquices.

Fonte: InsideTV.com

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Rafael Ruiz - 07/07/2011

    Eu passo! Tanta coisa mais interessante que eu ainda não vi =/

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!