TeleSéries
Cena de sexo a três de Gossip Girl vai ao ar semana que vem. Se conservadores não impedirem
07/11/2009, 14:59. Pablo Biglia
Notícias, Programação EUA
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O Parents Television Council, conselho televisivo formado por pais americanos, está fazendo pressão para que a rede de televisão The CW não exiba o episódio de Gossip Girl que irá mostrar uma cena de sexo a três.
O episódio, que deve ir ao ar no próximo dia 9 de novembro nos EUA, está sendo divulgado pela CW com uma vinheta que diz “1NIGHT 2EXPERIENCE 3SOME” (traduzindo: uma noite para experimentar sexo a três). Veja abaixo a vinheta:
Em um comunicado divulgado na última quarta-feira (4/11), o presidentre do conselho disse que é “imprudente e irresponsável” exibir o episódio.
Vocês agora serão cúmplices em abrir um precedente de que adolescentes devem ter comportamentos até aqui associados a filmes adultos?
O porta-voz da Warner, estúdio que produz a série, afirmou que o o público-alvo de Gossip Girl é de mulheres entre 18 e 34 anos, e que a idade média dos telespectadores é de 27 anos. Também afirmou que a empresa não irá comentar o comunicado do conselho.
* * *
Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info (contém spoiler).
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Não vejo a série… mas preciso dizer que achei muito massa o título do episódio e odeio esse grupo de escoteirinhos que ficam protestando com o conteúdo da TV
Gossip Girl é uma série de tevê aberta, então acho pouco provável que mostrem algo realmente pesado ou ofensivo.É apenas jogada de marketing.
Pensei que CW fosse canal fechado. Que coisa, então tem audiências horríveis mesmo! rs
Enfim, é ridículo esse grupo de pais protestando por aí. Ver quem quer. Se não quer o que filhinho veja, desliga a tv, manda ele dormir, esconde o controle remoto. Mas de nada adianta pq ele vai ver na internet. rsrs E´bobagem demais!
Gossip Girl não tem história profunda e se vende fazendo polêmica, mas quando vc vai ver… não é nada! Se lembra dos posters sensuais da temporada passaada? E o que teve demais nela? Nada.
Se for assim, proíbam os livros da série, porque esses sim não são pra adolescentes! rs São realmente polêmicos e tem montão de garotinha lendo! rs Mt bobeira por nada.
Se for assim, proíbam os livros da série, porque esses sim não são pra adolescentes! rs São realmente polêmicos e tem montão de garotinha lendo! rs Mt bobeira por nada. [x2]
Por ser Gossip Girl, eu acredito piamente que eles tão colocando um monte de fogo nessa história toda e depois… as pessoas vão assistir e vão falar: “sabe o 3some? Não era nada” (aconteceu com a história da Serena que havia matado o cara e também com o beijo gay).
Ana, o beijo gay foi isso daqui que vi no The Soup?
http://www.youtube.com/watch?v=cqoCE3VKhcY
Nunca vi Gossip Girl… huahaauahauhu na moral, me desculpem os fãs, mas esse cara que faz o Chuck é ator muito canastrão, muuuuuito ruim, e essa série… passo longe, mas passo longe mesmo
Bom, a essa altura todo mundo já ouviu rumores deq ue foi a própria CW que deu um incentivo para os protestos, então… (o que faz todo sentido)
Thiago Sampaio
É, é essa coisa podre aí. Sério, quando saíram os spoilers, foi algo gigante, sabe? O cara que beijou, até deu entrevista (!!!) sobre isso.
Quando ao cara que faz o Chuck, acredite: ele e a Leighton Meester são os melhores do elenco jovem (ainda vou achar alguém pior do que o cara que faz o Nate).
Gossip Girl é uma série de tevê aberta, então acho pouco provável que mostrem algo realmente pesado ou ofensivo.É apenas jogada de marketing (2)
nem zoofilia salva a série.
Zoofilia kkk’
Acho isso uma hipocrisia, quem já não fez sexo a tres? Brincs
Mas o pior de tudo, hoje em dia você pode ir na internet e tals ver qualquer merdinha pornô, pra quê esconder algo tão sutil do que o sexo a tres em uma série de tv? não vai mostrar na de demais, só respirações ofegantes, gemidas e movimentos! AFF
Gossip Girl mais uma vez apelando pra ter audiência…
primeiro, nao acho tao apelo assim, a maioria dos filmes para adolescentes que se passam na faculdade faz as universidades dos estados unidos paracerem verdadeiros bordeis.
segundo, realmente, nunca eh nada tao serio. o legal da promo eh que nao da a menor dica de quem seja, apesar de imaginar o chuck (que ja apareceu com tres, quatro mulheres ao mesmo tempo)
terceiro, thiago, o cara que faz o chuck eh um canastrão, mas cai como uma luva no personagem. um dia, deixa o preconceito de lado e de uma vista nos episodios em que ele aparece como canastrao, como aquele que eles vao visitar a universidade. eh o que me faz ver a serie, sao as armaçoes dele e blair.
quarto, quando americano deixar de serem hipocritas, vao virar um outro povo qualquer, menos americanos.
Muito barulho por nada. Como tudo na televisão americana…
Gossip Girl não tem história profunda e se vende fazendo polêmica, mas quando vc vai ver… não é nada! Se lembra dos posters sensuais da temporada passaada? E o que teve demais nela? Nada.[2]
Muito barulho por nada. Como tudo na televisão americana…[2]
Eu gosto de Gossip Girl, mas o marketing da serie nao tem nada a ver com a serie em si. Aprendi que nao ver os promos ou spoilers do Ausiello faz vc aproveitar a serie muito mais, sem as expectativas quenao se concretizam. Georgina, Serena matando um cara, o ‘beijo gay’ etc… E aqueles posters da segudna temproada? Muito barulho pra uma serie que beira o puritanismo em algumas partes. Eu nunca vi cenas de sexo tao intensas e explicitas quanto as de Buffy, e ateh onde eu sei nao havia um quinto do barulho que essas de Gossip Girl tem.
Agora, to animado pra ver quanto disso vao mostrar e ( principalmente ) quem vai ser.
ai gente que ridiculo..
grande coisaaaa
sexo é uma coisa positivaaa..! Cada um gosta dfe um jeito, a série é para adultos, e isso tá na classificação.. se o pai deixa a filha ou o filho menor assistir.. fazer oq!
Essa galera devia tá preocupada com outros problemas de verdade que o mundo tem!
esse povu é idiota d eles não sabem q isso só aumentam o interesse do povu p ver a série!
quem sabe se agora a série não volta aos indices da temporada anterior…pelo menos nesse epi hehehe
Muito barulho por nada.
A CW é um canal voltado pro mercado adolescente. Claro que nada demais vai aparecer. Se fosse uma série da HBO, aí sim, podia se esperar algo mais ousado.
A coisa toda, aliás, é ridícula. Os livros são muito mais pesados. De certa forma, uma cena dessas tem até uma certa razão de ser. Se for bem escrita e bem encenada, não vejo problema. E esse tipo de protesto só fomenta mais a curiosidade do público em torno da série… o que é justamente que a CW pretende. Bobagem isso.
Essa serie deveria ser um filme pq só a primeira temporada se salva ( e olha que nao foi nenhuma obraprima)
Ela perdeu totalmente o eixo e a graça..
Chuck transando com a *** foi o FIM…
Nada mais nonsense e apelativo…muito fraca…poderia ter uma vida mais longa e interessante senão apelasse tanto..
Como toda serie americana Todo-mundo-transa-com-todo-mundo e a serie afunda…
Série ruim faz qualquer coisa por audiência, mesmo que precise apelar pra baixaria.
Quem dera que fosse que nem os livros…
[…] This post was mentioned on Twitter by SBS, Natanael Salvan. Natanael Salvan said: Cena de sexo a três de Gossip Girl vai ao ar semana que vem http://bit.ly/2bv5p8 Se conservadores não impedirem. […]
Os americanos acham sexo sujo,mas adoram armas,vai entender.
Quero ver como é que vai ficar a versão americana de Skins na MTV… Vão estragar a essência do seriado por causa desse puritanismo estadudinense.
O que vocês parecem não entender é que nos EUA as pessoas tem direito a voz, a opinião, a maior indústria porno fica nos EUA, “terra de conservadores”.
O bom senso diz que tem hora e lugar pras coisas serem feitas, quer ver sacanagem? vá no computador, no canal da playboy, leia uma revista, não é hipocrisia, é bom senso.
Agora, esses são produtos adultos, que podem ser acessados por adolescentes, pois não a como impedir.
Mas fazer sacanagem destinado a adolescente e avisar os pais, (como essa série quer passar a idéia) e querer que os pais fiquem de bico fechado é forçar a barra, é jogar na cara dos pais, ” quem manda na casa de vocês somos nós”.
Esse canal é um cara de pau isso sim.
Olha, há muitos americanos que são muito cultos, não moralistas, etc. Alguns pensam de um jeito, outros de outro. Não dá para colocar todos em uma caixinha com a etiqueta: conservadores! Por exemplo, Woodstock aconteceu lá. Lembram-se, a contracultura propunha sexo, digo, amor livre, drogas psicodélicas para abrir a percepção, etc. E isso repercutiu no mundo todo. Resultou em um novo padrão de comportamento que nada tinha de conservador, muito pelo contrário.
Só para ficar em um exemplo, casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma coisa na pauta do dia dos USA. No Brasil, isso vai demorar muito para acontecer.
Se a gente for pensar bem, no Brasil tem muito mais gente conservadora que nos USA. Sempre leio que a novela X e o programa Y vão ter de ir ao ar mais tarde em razão de algum lance moralista. E o lance é bobinho, tipo mulher nua ou coisa semelhante. Sexo a três em programas de tv acho que nem foi cogitado por aqui.
Para reforçar o que eu disse acima: acabei de ler que aquela menina que foi de vestido curto à universidade e foi xingada e humilhada pelos colegas – jovens; não se tratava de velhos conservadores e moralistas – foi expulsa da universidade. Será que há caso similar – atualmente – nos USA?
Pois é, eu também sempre achei exagero dizer que os americanos são conservadores. Eu acho que lá tem grupos que defendem seu ponto de vista, desde a favor de casamento gay até contra.
É só imaginar um grupo de pessoas no Brasil atacando a Luciana Gimenez no Jornal Nacional, porque ela entrevista atrizes pornos. Infelizmente não temos aqui, direitos iguais pra defender ponto de vista diferente, (na tv).
E sinceramente, em grupo, seja na sala ou no cinema, eu prefiro ver um filme de violência, tipo, Rambo, Conan, Exterminador….do que sentar na sala e assistir com a familia: Eu te amo, Dona Flor, Os Sonhadores.
Querendo ou não, sexo é algo pessoal, particular, privado, que deve ser dividido entre duas pessoas (ou três rssss).
oi tudo bem carai?