Confira o pôster e a promo da 8ª temporada de ‘House’

Data/Hora 02/09/2011, 15:24. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

House está na prisão. Claro que ele não iria escapar sem nenhuma consequência depois de ter invadido a casa de Cuddy com o carro no último episodio da sétima temporada. Só que mesmo na prisão, House não vai deixar de criar intrigas. Como ele está afastado de sua equipe do hospital, vai pegar no pé da linda doutora do presídio, Jessica Adams (interpretada por Adette Annable). Como podemos ver nesse trailer, mesmo sem ser requisitado, House começa a desafiar a doutora e questiona seu diagnóstico. Ainda mais porque pode ser uma possibilidade de Lupus – e House não iria ficar quieto!

A oitava temporada de House volta dia 3 de outubro na Fox, nos Estados Unidos.

Fonte: TVLine

‘The Walking Dead’ terá hiato no meio da temporada

Data/Hora 02/09/2011, 15:09. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

Boas e más notícias para os fãs de The Walking Dead. Após a AMC anunciar que a premiere da segunda temporada da série terá 90 minutos, a emissora informou que a história terá um hiato no meio da temporada. Os seis últimos episódios serão exibidos só depois do dia 12 de fevereiro, ou seja, a pausa terá 11 semanas de duração.

Em Julho, a AMC divulgou um vídeo promocional da segunda temporada mostrando como os personagens principais lidarão com os zumbis.

O drama zumbi irá retornar no domingo, dia 16 de outubro às 9 da noite.

Fontes: TVLine e Deadline

 

Ator de ‘Community’ em ‘Chuck’

Data/Hora 01/09/2011, 22:52. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

Danny Pudi, o Abed Nadir de Community, passou por  Cougar Town e agora aparecerá na série Chuck.  Os detalhes de seu papel ainda estão sob sigilo, mas o fato é que Pudi é um ator muito engraçado e os produtores de Chuck vão saber muito bem tirar proveito disso. Chuck não retornará para a 5ª temporada, até 21 de outubro, de modo que haverá um tempinho até você ver a aparição de Pudi na nova temporada.

Fonte: TVLine

Zooey Deschanel já tem par romântico em ‘New Girl’

Data/Hora 01/09/2011, 22:32. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

A Fox fechou um acordo com o ator Justin Long para um participação especial de três episódios na antecipada série New Girl.  O ator é conhecido por filmes de sucesso entre o público jovem como Ele Não Está Tão Afim de Você, Amor à Distância e Duro de Matar 4.0, e já fez participações em séries como em Ed, That 70’s Show e King of the Hill. Em New Girl, Justin interpretará um professor de música e possível namorado da personagem de Deschanel.

New Girl estreia de 20 de setembro e será exibida no Estados Unidos às terças, no horário das 21h, na FOX.

Com informações do Hollywood Reporter.

Fox libera vídeo promocional da sétima temporada de ‘Bones’

Data/Hora 01/09/2011, 19:38. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

A série só volta em novembro, mas a Fox já está promovendo a nova temporada de Bones para a alegria dos fãs que esperam ansiosos por novos episódios. A série terminou a sexta temporada com uma notícia que pegou a todos de surpresa, agora, a gravidez de Bones e o novo relacionamento entre a antropologista e o agente do FBI promete divertir a todos.

E parece que as coisas não mudaram tanto assim, apesar da roupa mais larga de Bones, o relacionamento dos dois parece o mesmo. Confira o vídeo.

Comedy Central divulga duas promos de ‘Roast of Charlie Sheen’

Data/Hora 01/09/2011, 15:06. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

O canal Comedy Central divulgou duas promos do Roast of Charlie Sheen, que será gravado dia 10 e exibido dia 19 de setembro. A primeira promo é intitulada de Driving the Roast Express e a segunda, Tsunami in a Sippy Cup.

O termo ‘roast refere-se à uma celebridade que protagonizou algum escândalo ou polêmica na mídia. Donald Thrump, Kid Rock, David Hasselhoff, Bob Saget também já participaram deste especial.

Roast of Charlie Sheen terá a participação de Seth McFarlane, criador de Family Guy, Mike Tyson e Steve-O do Jack Ass.

Confira os vídeos abaixo

Showtime busca parceria com Steven Spielberg e Stephen King

Data/Hora 01/09/2011, 15:00. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

A Showtime está tentando firmar uma parceria com Steven Spielberg e Stephen King para produzir um de seus projetos mais ambiciosos: Under The Dome, um drama baseado no livro de King lançado em 2009, que será produzido pela DreamWorks Television.

A trama sobrenatural acontece em uma cidadezinha no estado do Maine quando um campo de força rodeia o local e o isola do resto do mundo. Os moradores tentam lutar contra a barreira de força e manter a ordem na cidade, liderados por um veterano da Guerra do Iraque.

A DreamWorks comprou os direitos da obra assim que ela foi publicada em novembro de 2009, recebendo fortes críticas. A empresa ainda está procurando um roteirista para o projeto, cujos produtores executivos incluem Stephen King, Justin Falvey e Darryl Frank. Spielberg tem uma relação de longa data com King, ambos já trabalharam juntos anteriormente na adaptação de The Talisman, o best-seller de 1984, que se tornou uma minissérie exibida pela TNT.

Under the Dome marcará o retorno do gênero tragicômico para a Showtime, que não produz nada do tipo desde Dead Like Me em 2003 (que também foi uma parceria entre o canal e a DreamWorks).

Stephen King demorou mais de vinte anos para escrever toda a história de Under The Dome. O livro conta com mais de mil páginas e certamente será mais bem explorado na TV do que se fosse adaptado para o cinema.

Fonte: Deadline.com

A Infografia de Grey


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Nos últimos sete anos, você tem acompanhado os médicos do Seattle Grace Mercy West Hospital. Você chorou, torceu, vibrou, sofreu e também esperou. No dia 22 de setembro mais um período de espera acabará. Nessa data estreia, nos Estados Unidos, a oitava temporada de Grey’s Anatomy. No Brasil a espera também não será longa: os novos episódios chegam em outubro no canal Sony.

Mas você lembra de tudo que nossos médicos favoritos já passaram? Para recordar os momentos mais marcantes, e os fatos mais curiosos e importantes, nossa equipe preparou um super infográfico divertido e informativo. Leia, divirta-se e fique preparado para o retorno da série.

Grey's Anatomy - Infografia

Este post participa da promoção#seublognoraiox
Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony nas noites de segunda-feira, às 22h.

Final de temporada de ‘Pretty Little Liars’ será revelador

Data/Hora 31/08/2011, 02:18. Autor
Categorias Notícias, Spoilers


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

Essa notícia contem spoiller.

Os fãs de Pretty Little Liars vão ficar surpresos com o episódio que terá sua estreia hoje a noite. Depois de essa summer finale, Rosewood nunca mais será a mesma. E isso que foi descoberto durante uma conversa com os atores da série. ‘A’ está pior do nunca.

Segundo Troian Bellisario (que interpreta Spencer Hastings), ‘A’ dará tarefas individuais para cada uma das garotas, e elas tem que lidar com isso sem destruir ou abalar seus relacionamentos, familiares ou não. As garotas iram fazer de tudo para seguir a risca as instruções que ‘A’ está dando, pois ela tem em suas mãos a única pessoa que sabe sua identidade, Dra. Sullivan (Annabeth Gish).

Bellisario disse também que ‘A’ , sabendo que Toby (Keegan Allen), é o pronto fraco de Spencer, vai o usar contra a ‘Liar’. “A summer finale termina de um jeito brutal para o casal”, disse ela.

Parece que alguém também vai atacar o casal Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding), querendo os expor, possivelmente Jackie (Paloma Guzmán), ex de Ezra. “Ela vai ser muito importante, tanto na midseason finale quanto na segunda metade da temporada”, Ian disse.

Shay Mitchel, que interpreta Emily, disse que o episódio além de muito mistério, também vai ter cenas que vão mexer com as emoções do público, como a cena em que Alison aparece (em sonho ou não), para Emily. “É muito emocional”, Mitchell revela. “Emily sempre gostou mais de Alison. É uma cena comovente, e você percebe que a morte de Alison a atingiu mais do que nas outras meninas.”

Como as outras Liars, Ashley Benson também lançou um fato importante (e intrigante) sobre a summer finale. Caleb (Tyler Blackburn) retonar a cidade para salvar a personagem de Ashley (Hanna), das “garras” de sua meia irmã Kate (Natalie Hall).

Sobre o clube NAT, de Ian e Jason, Bellisario disse que o clube está mais vivo do que nunca. Segundo Lucy Hale, o episódio vai chocar a todos, quando as meninas começam a ser questionadas pela polícia. “Fará janeiro parecer muito longe”, completou Harding.

O episódio final dessa temporada de Pretty Little Liars vai ao ar hoje nos Estados Unidos pela ABC Family, as 8 pm.

Fonte : TVline

Judy Greer se junta ao elenco de ‘Two and a Half Men’

Data/Hora 30/08/2011, 11:53. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

Judy Greer (Mad Love) volta ao set de Two and a Half Men. Isso mesmo, não é a primeira vez que Judy aparece na série. Em 2007, ela interpretou Myra, mais um dos muitos casos de Charlie Harper. Agora, a atriz será o motivo da depressão de Walden Schmidt , o personagem de Ashton Kutcher. Ela interpretará Bridget, ex mulher de Walden, é um bilionário do ramo tecnológico que aproveita a separação para comprar a casa de Charlie Harper.

Mas o milhonário não ficará sozinho em Malibu, já que Alan e Jake a permanecerem lá morando com ele e Alan – quem diria – acaba se torna seu conselheiro amoroso.

A entrada de Judy no elenco também marca seu reencontro com Ashton, que foi produtor executivo de Miss Guided, onde Judy interpretou o atuou

Com informações do TVline e Zap2it

Chad Michael Murray está de volta em ‘One Tree Hill’

Data/Hora 29/08/2011, 20:46. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

Os fãs de One Tree Hill já podem comemorar. Chad Michael Murray confirmou hoje em sua conta no twitter que o seu personagem aparecerá durante a última temporada da série. O ator já havia mostrado interesse em voltar à série, o que levantou a possibilidade do retorno de Hilarie Burton. Infelizmente Lucas deve voltar para Tree Hill sozinho, já que  Mark Schwahn, criador da série, disse foi impossível um acordo entre a produção de One Tree Hill e a de White Collar, onde a atriz que interpretava a Peyton faz parte do elenco regular. “Hilarie agora tem um filho e uma família e ela está fazendo um ótimo trabalho [em White Collar]”, disse Schwahn.

Não se sabe por quanto tempo Lucas vai estar na série, mas ele voltará após Haley (Bethany Joy Galeotti) procurar por sua ajuda.

Confira o tuite do ator:

“Segredo revelado 😉 Estou ansioso por dizer que “Luke” estará reunindo com o incrível elenco, produtores e equipe de OTH para um episódio! Isso é para vocês ótimos fãs”

Fonte: CW e Tvline

Gastronomia – Provando o cupcake da Izzie em Grey’s Anatomy

Data/Hora 28/08/2011, 14:02. Autor
Categorias Gastronomia, Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Izzy Stevens:

“Oito horas, meio quilo de chocolate, trinta e dois cupcakes e o sabor ainda não está certo.”

George O’Malley:

“Não, eles ficaram gostosos. Martha Stewart* ficaria orgulhosa.”

Izzy Stevens:

“Sim, e veja onde ela foi parar. Está faltando alguma coisa, um ingrediente… Por que não consigo lembrar?”

George O’Malley:

“Olhe, é só ligar pra ela. Ligue para a sua mãe e pergunte.”

Izzy Stevens:

“Não quero ligar pra minha mãe.”

A Izzie conhece o truque das mães: nunca conte qual é o ingrediente secreto. Você pede de joelhos, promete lavar o banheiro por um ano e elas dizem “mas não tem segredo nenhum! É facinho de fazer!”. Ou, pior ainda, argumentam que nem tem receita, que fazem tudo “a olho”. Daí você adota uma tática de guerrilha e espiona a pessoa enquanto ela prepara a receita “a olho” e – A-HÁ! A senhora não tinha falado nada de adicionar uma colher disso ou daquilo!

São ardilosas, essas mães. Pior que elas, só as sogras.

Os cupcakes da Izzie não são apenas bolinhos, são parte de uma jornada de crescimento. Sim! Depois do sucesso de sua receita, a médica loirinha sentiu-se mais capaz do que o próprio Super-Homem.

O cupcake é um bolo assado em forminhas, ideais para transporte e para o consumo individual. O nome cupcake ou o simples “bolo de xícara” tem duas origens: a receita dos bolinhos costumava levar uma xícara de cada ingrediente e eram assados em formas no formato de xícara. Parece o muffin ianque [porque o muffin inglês é diferente e espero voltar ao tema no futuro], só que é mais fofo e doce – mais para bolo mesmo, enquanto o muffin está mais para pão e não leva cobertura.

Mr. Duff:

“Estou com vontade de comer um cupcake. De chocolate.”

Izzie Stevens

“O que disse?”

Mr. Duff:

“Melequento, com um rabisco branco na cobertura… Você me faria o favor?”

Izzie Stevens:

“O que foi, ainda tenho chocolate no rosto? Ou no cabelo?”

O cupcake [ou, como alguns traduzem genericamente, “bolinho”] é ideal para um lanchinho no fim da tarde. Uma pessoa que conheço chega a afirmar que ajuda no regime, porque se ela faz o bolo na fôrma inteira ela não para de comer enquanto não vê o fundo, mas se fizer na fôrma de cupcake ela come um [ou dois…] e consegue deixar os outros bonitinhos em paz.

O legal do cupcake é que você não precisa de uma receita especial pra ele: se você já faz o seu bolo comum, à prova de erros, que faz sucesso na família, na vizinhança ou na firma, é bem capaz que ele dê certo nas forminhas também. Porém, a receita de hoje é uma receita especial porque foi disponibilizada pela própria rede de TV ABC após a exibição do episódio Save Me de Grey’s Anatomy [o oitavo da primeira temporada].

Izzie Stevens:

“Mr. Duff, você ainda está entre nós.”

Mr. Duff [no pós-cirúrgico]:

“Para a sua receita… uma colher de extrato de coco.”

Izzie tem uma razão muito séria para não desejar ligar para a mãe e perguntar algo tão simples quanto uma receita de cupcake, mas a resposta acaba vindo de um paciente [Mr. Duff] – não apenas a resposta sobre o ingrediente esquecido, e sim sobre seu afastamento.

Antes de passar a receita da ABC recomendo ler o post da Stella Cavalcanti no site Oba Gastronomia a respeito dos utensílios e preparações necessárias para assar cupcakes. A chef do Doçuras da Stella é uma profissional estabelecida no Rio de Janeiro que compartilha sua experiência conosco.

A receita – Cupcakes da Izzie

Ingredientes:
2 xícaras [chá] de creme de leite
100 g de chocolate amargo quebrado em mais ou menos 8~10 pedaços
500 g de chocolate meio-amargo em pedaços de 0,5cm de lado
10 ovos grandes
1 xícara [chá] de açúcar cristal
2 colheres [sopa] de extrato de coco
4 xícaras [chá] de gotas de chocolate meio-amargo
1 colher [sopa] de bicarbonato de sódio
1 e 1/2 xícaras [chá] de farinha de trigo

Modo de fazer:
Prequeça o forno a 160° C.

Aqueça quatro centímetros de água na parte de baixo de uma panela de banho-maria no fogo médio. Na parte de cima coloque o creme de leite, o chocolate amargo e o chocolate meio-amargo picado [não as gotas]. Cubra com filme plástico e deixe aquecendo durante oito minutos. Retire do fogo e misture gentilmente até ficar homogêneo.

Na tigela da batedeira coloque os ovos, açúcar e extrato de coco e bata na velocidade média por quatro minutos. Acrescente a mistura de chocolates derretida e bata por mais vinte segundos, ainda na velocidade média. Acrescente o bicarbonato de sódio, as gotas de chocolate e a farinha e bata por 10 segundos na velocidade baixa e mais 10 segundos na velocidade média. Verifique se os ingredientes estão bem misturados e volte a bater se necessário.

Forre cada nicho da fôrma para cupcakes com uma forminha de papel número zero e despeje a massa do cupcake, deixando um espaço no alto para que ele cresça.[cerca de 1,5cm]. Leve ao forno e deixe assando por 25 minutos, espete um palito de dente de madeira para checar se está pronto: se o palito sair limpo é porque está assado.

Retire os bolinhos com a ajuda de uma colher ou faca e coloque-os para esfriar sobre uma grade aramada para que o ar circule por todos os lados.

Cobertura de ganache – chocolate preto
250 g de chocolate ao leite picado bem pequenininho
150 mL de creme de leite de caixinha
1 colher [sopa] de manteiga sem sal

Aqueça o creme de leite com a manteiga sem deixar ferver [as bolhas aparecem na beirada mas não no centro] e despeje-o sobre o chocolate. Misture delicadamente para que o calor envolva e derreta o chocolate e deixe quieto por 5 minutos. Volte a misturar. Quando estiver derretido e cremoso cubra com filme plástico e deixe descansando por meia hora antes de cobrir os bolinhos.

Curiosidade que aprendi nesta semana: ganache em francês quer dizer “imbecil”. O nome vem do xingamento com que um chefe francês “presentou” seu ajudante quando o pobre rapaz derrubou creme de leite fervente no chocolate, por acidente. A história culinária está cheia desses erros que dão certo!

Ganache de chocolate branco para os “rabiscos”
125 g de chocolate branco
40 mL de creme de leite de caixinha

Prepare da mesma forma que a ganache de chocolate escuro, sem a manteiga, e depois leve ao freezer ou ao congelador da geladeira por 15 minutos [não se distraia! a ganache é exigente na pontualidade]. Bata vigorosamente com uma espátula até ficar firme e coloque a ganache na manga ou saco de confeitar para desenhar na cobertura do cupcake.

Notas pessoais: Pelo que vi em comentários Internet afora, a Izzie era uma ótima confeiteira e cozinheira, o que explica o alto grau de dificuldade desta receita. Não a recomendo para iniciantes nem pras formiguinhas, as pessoas que têm “sweet tooth”, por causa da quantidade de chocolate amargo e meio-amargo utilizado. Talvez funcione melhor se substituir metade do chocolate meio-amargo pelo chocolate ao leite [faço isso nos cookies e ficam deliciosos], mas não posso garantir.

Outra dificuldade é o extrato de coco, que eu não conheço equivalente no Brasil. Pela imagem deu para ler que ele não leva apenas coco, então é difícil saber se substituir pelo óleo ou pelo leite da fruta fariam o mesmo efeito. Por fim, essa receita dá menos do que os 36 cupcakes prometidos porque a forminha usada aqui é maior que a usada lá: a da Izzie parece ter o tamanho das nossas forminhas para pão de mel.

Lá no início eu comentei que cupcakes são fofos, certo? Só que estes são mais úmidos e densos, mais pesados. E sujam um bocado de utensílios… Ah, e você percebeu que, somando tudo, vai mais de um quilo de chocolate nessa brincadeira, né? ;o)

 

Este post participa da promoção#seublognoraiox
Grey’s Anatomy
é exibido pela Sony toda segunda às 22h.

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »