Robert Sean Leonard tem primeiro papel após ‘House’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Se você estava morrendo de saudades do Dr. Wilson desde que a série House acabou, pode parar de se lamentar. O ator e interprete do personagem, Robert Sean Leonard, já tem volta prevista para a TV: é na série Falling Skies.

Na atração da TNT, ele será Roger Kadar, um psicótico e talentoso cientista que vive no subterrâneo em meio aos seus “ratos de estimação”. Condição que irá agradar as crianças de New Charleston e vai lhe render o “simpático” apelido de “O Rei dos Ratos”. A participação se estenderá por cinco episódios da terceira temporada da série. Existe possibilidade de que ele o papel se torne regular em Falling Skies, ao mesmo tempo em que ator já analisa pilotos de novos projetos.

Outra atriz que saiu dos corredores de um hospital e entra em Falling Skies é Gloria Reuben (ER), que dará vida à Marina Perlata, a assessora de imprensa de Tom Mason (Noah Wyle), descrita como alguém muito atraente e cheia de conhecimentos políticos – que podem ser muito úteis a Tom.

A terceira temporada de Falling Skies estreia em 2013. O canal TNT já liberou um teaser do próximo ano da série:

Com informações do Deadline.

 

GNT vai reprisar Brothers & Sisters. Veja o promo

Data/Hora 24/08/2012, 14:35. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

O canal GNT postou em seu canal no Youtube um video promocional de Brothers and Sisters. O premiado drama familiar, produzido entre 2007 e 2010, ganhará exibição no canal de segunda a sexta-feira, às 23h, a partir do dia 1º de outubro.

A série, criada por Jon Robin Baitz e com produção executiva de Greg Berlanti, reuniu um elenco de estrelas (Sally Field, Calista Flockhart, Rachel Griffiths e Rob Lowe, entre outros) para narrar a história da família Walker, cujos segredos são revelados após a morte de seu patriarca. Brothers and Sisters foi exibida nos EUA pela rede ABC e no Brasil foi exibida originalmente pelo Universal Channel.

ABC divulga mais um vídeo promocional de ‘Grey’s Anatomy’

Data/Hora 24/08/2012, 00:05. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23

A ABC quer realmente matar todos do coração. O segundo vídeo que promove a nona temporada do drama médico Grey’s Anatomy mostra cenas inéditas da série e aumenta o clima de suspense sobre quem sobrevive e quem morre após a queda do avião que transportava parte da equipe médica do Hospital Seattle Grace.

Grey’s Anatomy retona no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Veja a primeira promo da nona temporada de Greys Anatomy

‘Glee’: quarta temporada ganha pôster

Data/Hora 23/08/2012, 21:37. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Ryan Murphy continua liberando novidades da quarta temporada de Glee. Depois de fotos do elenco nos bastidores e de alguns spoilers, agora o criador da série liberou o primeiro pôster para a quarta temporada e uma imagem promocional de quase todo o elenco reunido (acima). O pôster foca mais uma vez nas dificuldades que Rachel encontrará em Nova York e ainda conta com Kate Hudson. Confira abaixo:

Glee retorna para a sua quarta temporada no dia 13 de setembro.

Com informações do TV Line.

Segunda temporada do ‘The X-Factor’ ganha mais um vídeo promocional

Data/Hora 23/08/2012, 20:38. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

A segunda temporada do The X-Factor norte-americano está chegando e a Fox divulgou mais um vídeo promocional. Desta vez, o foco são os momentos engraçados durante as audições e entre os jurados/mentores. E por falar neles, os quatro estampam a capa da revista TV Guide. Confira abaixo:

A estreia da segunda temporada será no dia 12 de setembro.

Fonte: Página oficial do reality show no Facebook.

Maulik Pancholy deixa o elenco de ‘Whitney’ e volta para ’30 Rock’

Data/Hora 23/08/2012, 18:45. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Maulik Pancholy, que interpretou o assistente de Jack Donaghy Jonathan durante as cinco primeiras temporadas de 30 Rock e que deixou a série no sexto ano para integrar o elenco de Whitney, está fazendo o caminho de volta. Acaba de ser confirmado que Pancholy não reprisará o papel de Neal na segunda temporada de Whitney e que voltará ao posto de assistente de Jack na sétima e última temporada de 30 Rock.

Whitney Cummings, produtora e estrela de Whitney, comentou a saída do ator ao TV Guide. “Foi difícil matê-lo integrado no grupo depois que ele terminou com Lily”, afirmou. Além disso, ainda segundo ela, “a série irá seguir um caminho criativo um pouco diferente nesta temporada, algo mais Mad About You, com o foco na relação dos dois protagonistas.

A segunda temporada de Whitney, que agora será exibida nas noites de sexta-feira, estreia no dia 19 de outubro, nos EUA.

Com informações do Zap 2 It e do TV Guide.

Quarta temporada de ‘Arrested Development’ pode ganhar mais episódios

Data/Hora 23/08/2012, 18:25. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

A quarta temporada de Arrested Development que vem sendo filmada para ser exibida no Netflix pode ganhar mais alguns episódios. Segundo o ator David Cross, em entrevista a Rolling Stone, a ideia de fazer uma temporada com dez episódios em que cada um deles fosse focado em um único personagem pode ser descartada e a temporada pode ser expandida para 13 episódios. “Temos muita história. Alguns personagens terão duas partes”, disse o Tobias Fünke da série.

Além disso, como a série ficou fora do ar por seis anos, os roteiristas têm muito a dizer em relação aos Bluths. Cross garante que a quarta temporada será repleta de piadas que se você piscar pode perder e muitas referências internas a outros elementos da série. “São tantas camadas. É realmente audacioso e incrível. Eu acredito que muitas pessoas perderão o trabalho que está envolvido, a história, os diagramas de Venn que estão sendo criados, o efeito dominó que os personagens terão uns com os outros em seus episódios. Eu sei o que ele [o criador Mitch Hurwitz] está fazendo, e isto nunca foi feito desta forma em uma série de TV. Isto faz Lost parecer um monólogo de Spalding Grey*. Você terá que ver cada episódio mais de uma vez”, contou Cross.

A quarta temporada de Arrested Development ainda não tem data para estrear.

Spalding Grey era um ator e escritor norte-americano conhecido por seus monólogos autobiográficos. (fonte: Wikipedia)

Com informações do TV Guide.

‘Suburgatory’ contrata mãe de Tessa


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Malin Akerman, de filmes como Watchmen e Antes Só do que Mal Casado, foi contratada para interpretar Alex, a mãe de Tessa em Suburgatory.

A personagem, que é descrita como uma “cantora e compositora bela e de espírito livre” que nunca conheceu sua filha, aparecerá nos episódios de Ação de Graças e Natal da segunda temporada da série. Ela tem a necessidade de criar um relacionamento com Tessa (Jane Levy) com a esperança de que seu passado conturbado não reapareça.

Na televisão, Akerman já participou de séries como Entourage, How I Met Your Mother e Childrens Hospital. Atualmente, a atriz pode ser vista nos cinemas brasileiros no filme Rock of Ages, que também tem no elenco Tom Cruise, Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones.

A segunda temporada de Suburgatory estreia nos EUA no dia 17 de outubro e será exibida logo depois de Modern Family.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Lindsay Sloane vive ex-namorada incoveniente em ‘Ben and Kate’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

A atriz Lindsay Sloane, que recentemente esteve nas séries Weeds e Pysch, vai aparecer na nova comédia da Fox, intitulada Ben and Kate.

Ben and Kate conta a história de Kate (Dakota Johnson), uma mãe solteira que hospeda em casa o irmão Ben (Nat Faxon), um personagem descrito como “sem objetivos” e que decide voltar à cidade natal para ajudar a irmã nos cuidados da filha.

Na atração, Lindsay Sloane interpretará Louise, a ex-namorada de Ben, que começa a persiguí-lo depois que descobre sobre o retorno do rapaz. A participação acontece no primeiro episódio da nova série.

Ben and Kate estreia no dia 25 de setembro na Fox americana.

Com informações do The Hollywood ReporterTVLine.

Fada de ‘True Blood’ vira lobo em ‘Grimm’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

A fada Maurella, de True Blood,  agora vai se tranformar num lobo em pele de cordeiro em Grimm. Não entendeu nada? É que a atriz Kristina Anapau, que esteve na série da HBO, fará uma participação especial no drama sobrenatural da NBC.

Em Grimm, Kristina será Megan Marston, a tímida secretária de uma Igreja em Portland. Mas como em Grimm “nada do que parece, é”, a secratária será, na verdade, uma criatura wesen chamada Seelengut e que mantém relação muito íntima com o reverendo da Igreja, um Blutbad. Em outras palavras, ela será um lobo em forma de cordeiro mesmo.

A participação de Kristina vai ao ar no quinto episódio da atual temporada da série, que vai se chamar “Good Shepherd” (“Bom Pastor” em português).

No cinema, Kristina esteve em filmes como Cisne NegroAmaldiçoados.

A segunda temporada de Grimm é exibida nas noites de segunda-feira na TV americana. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 17 de setembro, às 23h, no Universal Channel.

Com informações do TVLine e Yahoo!Movies.

Gregory Smith dirige episódio de ‘Rookie Blue’

Data/Hora 23/08/2012, 14:28. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

Estar na cadeira de diretor é algo que o ator Gregory Smith vem desejando bem antes de ser um policial em Rookie Blue, mas nunca conseguira uma chance de mostrar o seu talento por trás das câmeras. Entretanto, as coisas vão mudar logo mais a noite, quando vai ao ar nos Estados Unidos o décimo primeiro episódio da terceira temporada da série intitulado “The Rules” (As Regras), o qual foi dirigido por Smith.

“É algo que conversamos antes mesmo deu assinar”, disse Smith ao site TVGuide. “Eu cruzei meus dedos, esperei o meu tempo, e fiz todo o possível para aprender nestas três temporadas”.

O produtor da série David Wellington disse que sempre que era possível Gregory estava seguindo-o na pré-produção da segunda temporada e na sala de edição da segunda e terceira temporadas. Gregory diz que, como fotógrafo, ele sentiu que tinha um bom olho, mas que realmente precisava aprender a parte técnica. “[David] é um dos mais inteligentes caras com quem já trabalhei”, diz Smith. “Ele meio que se tornou um mentor para mim.”

O momento para ter Smith na cadeira de diretor era complicado. Não só os escritores teriam de criar uma história que tivesse o personagem Dov fora da ação, mas também tinham de fazer na hora certa, para que o ator pudesse se preparar. O único episódio disponível tornou-se o que foi gravado depois do natal.

“Basicamente, eu era capaz de passar minhas duas semanas de folga no Natal realmente trabalhando na minha lista de cenas e ficando com a minha cabeça em volta ao meu plano de jogo”, revela ele. E ainda completa: “Vou fazer a mesma coisa este ano na quarta temporada”.

No episódio “The Rules” que vai ao ar logo mais a noite pela emissora ABC nos Estados Unidos, já vai ter se passado algum tempo desde a morte de Jerry (Noam Jenkins) e os novatos estão tentando retomar as suas vidas, paralelamente a uma investigação sobre um traficante. Embora Dov esteja definitivamente afastado da ação, há uma coisa grande para o personagem neste episódio.

“Eu queria uma imagem forte”, brinca Smith sobre uma cena “super-secreta”. “[Uma] cena [em particular] foi muito divertida. Eu não quero estragar contando o que vai acontecer, mas, basicamente, tornou-se uma espécie de metáfora para toda a minha experiência”.

Então, ansiosos pelo episódio?

Por aqui, a terceira temporada de Rookie Blue ainda não tem data para ser exibida pelo Universal Channel.

Nelly Furtado participará da quinta temporada de ‘90210’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/archive.php on line 23
thumb image

A sensação pop Nelly Furtado fará uma participação para lá de especial na última temporada de 90210. O drama teen da CW recrutou a cantora canadense de 33 anos para mostrar seus dotes musicais em um dos episódios do quinto ano da série.

Além de Nelly Furtado, o código postal mais famoso da California deve receber a revelação do ano Carly Rae Jepsen, e os cantores Billy Ray Cyrus (o pai da Miley Cyrus), Kellie Pickler e  Haley Reinhart (American Idol).

Os fãs da artista devem lembrar que essa não é a primeira participação dela em série de TV. Em 2001, Nelly cantou o hit Like a Bird no seriado Roswell, além disso, participou da novela One Life to Live e da série criminal CSI: NY. 

Nelly Furtado lança o álbum  The Spirit Indestructible agora em setembro, seu episódio em 90210 deve ser exibido em novembro.

A quinta e última temporada de 90210 começa no dia 8 de outubro, às 20h, na CW.

Com informações do E!Online.

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »